1. Spirit Fanfics >
  2. The Crush - Imagine Taehyung >
  3. Sonhe comigo

História The Crush - Imagine Taehyung - Sonhe comigo


Escrita por: Kimmiie3012 e Dionigaarmy

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - Sonhe comigo


Ele pegou  na minha mão, mais a minha timidez era tenta que  eu soltei imediatamente por vergonha, ele pega novamento e começa a me puchar , até pararmos em frente ao um fliperama enorme e colorido.

Por não ter muitos amigo ,na verdade nenhum, sinto tudo aquilo como se fosse realmente incrível, a felicidade era tão grande, que saio correndo até às máquinas de jogos, mais acabo caindo de boca no chão.

Tae – Yuna você tá bem, esta Machada? – disse preocupado, me levantando do chão.

– estou bem , não se preocupe.

Tae - não precisa me chamar assim me chama de tae ou oppa, sua boba, para mim é mais confortável.

– não , não , taehyung está muito bom, talvez um dia eu te chame assim.

Já sou uma menina vergonhenta, não consigo chamar ninguém de oppa muito menos por  apelido, principalmente o cara que eu gosto.

Tae – como preferir, mais um dia me chamaram de oppa,  por enquanto, vamos nos divertir.

– conserteza, vamos nos divertir muito!  – sorriu

Tae – sorria mais , você fica linda .

Meu rosto fico vermelho com tomate , ele me chamou de fofa, ache que estava em um sonho.

Jogamos todos os jogos que tinham no fliperama até ficarmos tontos, e ele  pega um urso panda pra mim em um daqueles jogos de garra.

Isso me deixa tão feliz , que eu fico abraçada ao panda como algo presioso.

Acabado o encontro ele insiste em me levar pra casa, eu aceito a oferta, caminhamos até minha casa e ele me deixa no portão, eu me despeço dele e me viro pra abrir o portão, mais ele pucha o meu braço e me rouba um beijo.

Tae – sonhe comigo, tchal.

Ele vai embora mas não roubou qualquer beijo , e  sim o meu primeiro beijo. Abro a porta o e corro para o quarto e fico pensando no nosso dia.

 


Notas Finais


Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...