1. Spirit Fanfics >
  2. The Crush - Imagine Taehyung >
  3. Eu não estou acreditando...

História The Crush - Imagine Taehyung - Eu não estou acreditando...


Escrita por: Kimmiie3012 e Dionigaarmy

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 9 - Eu não estou acreditando...


Fanfic / Fanfiction The Crush - Imagine Taehyung - Eu não estou acreditando...

Um outro rapaz muito bonito por sinal, veio até mim.

??- oi!

– o-oi, posso ajudar?

Ele continuou a olhar pra mim.

?? – você é nova aqui, meu nome é jimin.

– não ,mais prazer em conhecê-lo  meu é yuna.

JM – que nome lindo.

– obriga-gada!

Olho pro Kim taehyung, e tenho uma idéia, de tentar pelo menos fazer ciúmes, pra ver se ele realmente gosta de mim.

Começo a conversar bastante combo jimin, e descubro que ele é um cara legal, e bom de papo, que pena que eu amo o outro.

Na hora do almoço vou na cantina pegar a comida, quando​ o taehyung, pucha meu braço e me arrasta até uma área vazia da escola.

– me solta, você não tem direito de fazer isso comigo.* Tiro a mão dele de mim*

Tae – porque você não foi me encontra ontem?* Pega minha mão*

– como assim , você mandou aqueles seus amigos me atacarem.* Tiro a mão dele outra vez*

Tae – que amigos? Eu fui um pouco atrasado te encontrar e você já não estava mais lá.

– você sabe muito bem, que amigos.

Tae – não, não sei.

– foi um tal de kwan e alguns amigos dele.

Tae – eu não conheço esse menino , não fui eu quem mandou ele, e vou descobrir quem mandou fazer essa maldade com você.

– fala verdade , você nem gosta de mim e nunca vai gostar.

Tae – não fala isso, eu sempre​ gostei de você , mais nunca eu tive coragem de ir falar com você , depois que você foi embora da nossa cidade, eu fiquei muito triste, e descubri que você veio pra Seul , pedi aos meus pais pra nós mudarmos pra cá.

– ma-mais eu pensava que você nem sabia minha existência.

Tae – não , como você pode pensar isso?

– você nunca veio ou falou um oi pra mim.

Tae – porque eu fui covarde , e não queria sofrer o mesmo que você. Mais não quero que aconteça mais isso com você.

Eu fico sem chão e sem palavras, meu  crash da vida toda gosta de mim e eu nem sabia e o pior que ele não tem nada a ver com o que aconteceu .

Tae – você me desculpa qualquer coisa, e por eu ser um covarde.

– vou pensar.

Ele me puxou e me abraçou .

Tae - você está muito linda, mais do que já é.* Falou bem colado em meu ouvido*

Minha buchecha ficou vermelha na hora. Empurro ele pra trás .

Tae – você namora comigo, é sério, não é zuação.



Notas Finais


Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...