1. Spirit Fanfics >
  2. The Crazy

História The Crazy


Escrita por: nescau_

Fanfic / Fanfiction The Crazy
Sinopse:
Kara tem 15 anos e vive no hospital psiquiátrico de acordo com sua mãe ela é maluca,só que isso é ao contrário Kara é totalmente são de suas atitudes ou quase totalmente ela vê coisas de outro mundo,mas a doida da história é sua mãe que ao invés de contar toda a verdade pra sua filha escondeu isso dela e a internou no hospital psiquiátrico achando que ela estaria a salva.
Já devem ter assistido Carrie a estranha né,então a Kara é como ela sempre foi tachada de estranha por "ver" coisas do outro mundo ou que não existiam.
Ela sempre foi uma menina quieta e timida mas tudo mudou quando completou 15 anos as coisas só pioraram,ela começou a ver demônios e até o próprio Lúcifer e uma casa misteriosa que ela sempre sonha por que há algum naquela casa que pode responder todas as suas perguntas.
Há uma coisa tbm ela não vê só demônios ela vê anjos e mas anjos ela vê todo tipo de coisa sobrenatural ao seu redor e das pessoas ela tem sentimentos de morte e tanta avisar quando vai acontecer mas ninguém a escuta.
A Kara precisa sair do hospício e cumprir a profecia de séculos atrás.
" Assim que a princesa dos dois mundos completar seus 15 anos ela deverá começar a sua missão na terra e por fim matar quem ama pois com a morte do seu amado poderemos ver que ela é fiel aos seus suditos... "
Uma parte da profecia ou será a última? A profecia é grande e pra saber mas terá que embarcar nessa história de terror.

Amor ? Ele existe né mas a Kara não sabe, mas encontrar seu amor!

Amizade? Ela terá!

Inimigos ? MUITOS!

Verdades ? VÁRIAS!

A louca é tão sã quanto vcs...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 18
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 1.225
Concluído Não
Categorias American Horror Story, Giovanna Chaves, João Guilherme Ávila, Larissa Manoela, Lendas Urbanas, Supernatural, Thomaz Costa
Personagens Castiel, Crowley, Dean Winchester, Giovanna Chaves, João Guilherme Ávila, Larissa Manoela, Lúcifer, Personagens Originais, Sam Winchester, Tate Langdon, Thomaz Costa, Violet Harmon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Visita no hospício
0
18
1.225

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.