1. Spirit Fanfics >
  2. The Crazy >
  3. Visita no hospício

História The Crazy - Visita no hospício


Escrita por: nescau_

Capítulo 1 - Visita no hospício


Fanfic / Fanfiction The Crazy - Visita no hospício

Kara on

 Hospital psiquiátrico de São Paulo - 06:58- sábado

 Eu não tenho razão pra tá nesse hospício vcs devem achar que eu me sinto sozinha mas não,eu tenho meus "amigos" o Jeff The Kill e o Jack Risonho sim os creepypastas eles me tiram do tedio quando eu preciso, vcs devem tá me achando louca né mas eu não sou eu não tenho motivos pra tá nesse hospício afinal eu só vejo coisas ocultas e o próprio capeta que me atormenta as vezes eu sempre fui esquisita mas tudo piorou nos meus 15 anos as aparições se tornaram mas frequentes coisas ocultas vinham até a me dizendo que " senhora já está na hora de começar a profecia " mas eu não sabia que merda era essa profecia eu não entendia nada,até que um dia minha mãe me pegou arranhado as paredes do quarto quase sem unha e resolveu me enternar vai fazer um ano que eu estou aqui,eu sinto que preciso sair daqui afinal o capeta está me atormentando a dois dias e eu não aguento isso tenho que fingir que tomo todos os remédios e que estou ótima para poder ser liberada mas cedo... 

 Jack- Kara estamos falando com vc - falou o Jack estrelando seus dedos na minha frente o Jack sabe me alegrar quando estou triste ele me dar doces e eu amo isso 

 Kara- oi palhacinho, o que foi? -perguntei voltando a realidade 

 Jeff -temos que sair pra matar minha pequena e o sol já tá quase nascendo -falou o Jeff 

 Kara- ah ok Jeff eu ficarei bem se o Jack me deixar doces -falei dando um sorriso e o nariz de cone sorriu mostrando os seus dentes afiados e bum apareceu doces na minha cama - obrigado Jack -falei abraçando ele 

Jeff -agora temos que ir -falou ele me dando um beijo na testa - tchau pequena - falou e desapareceu

 Jack -tchau baixinha -falou sumido e lá estava eu sozinha denovo só que com doces dessa vez, eu acho que não me apresentei formalmente sou a Kara Angel Santos Demon nome estranho né eu sei,tenho 15 anos sou magra,pele branca,cabelos loiros longos e cacheado e sou baixinha uma ótima definição de mim. Olhei pro relógio e ia dar sete horas o monitor ia abrir os quartos as oito então resolvi tomar um banho. Levantei da cama fui em direção ao banheiro e fiquei me olhando no espelho e nossa eu tô muito branca,desviei meu olhar do espelho por um instante e quando voltei Lúcifer tava lá eu já me acostumei com isso afinal ele é meu pai né,pois é sou filha do capeta. 

Lúcifer- olá filhinha -falou ele com ironia 

 Kara - tô sem tempo pra ti -falei entrando no box me despi e comecei a tomar banho enquanto meu pai cantarolava músicas sem nexo algum eu não merecia isso na minha vida não sério ele é insuportável,sai do banho e me enrolei na toalha vesti as peças íntimas e uma vestido cinza com um laço na cintura do hospício,uma meia calça e uma sapatilha de boneca,olhei pro espelho e fiz um coque no meu cabelo deixando algumas mechas caídas, passei desodorante e perfume e deu o apito avisando que o guarda ia passar nos quartos então eu fui pra minha cama e me sentei lá. 

 Lúcifer -vc é tediosa sabia -falou ele deitado atrás de mim então me encostei na cabeceira e olhei pra ele 

Kara -vc é um velho rabugento isso sim -falei 

 Lúcifer - chata 

 Kara - rabugento

 Lúcifer -mimada 

 Kara -criança - falei dando língua 

Lúcifer- infantil - falou me devolvendo a língua a dle era dividida no meio uma coisa horrenda 

 Kara-es tu infantil aqui fica discutido com criança -falei rindo e me levantei o guarda ia passar no meu quarto agora pra abrir a porta e assim feito ele abriu e meu pai começou começou a falar um monte de baboseira o guarda me revistou e depós liberou minha saída pra tomar café e a todo momento meu pai vinha cantarolando no meu ouvido eu já estava ficando nervosa porque parecia uma eternidade pra chegar na cantina até que o Jeff e o Jack apareceram do meu lado e aquele momento estranho voltou,porque só eu posso vê-los 

 Jeff - iai tio lú - falou ele 

 Lúcifer - oi Jeff - respondeu

 Jack- oi garanhao -falou o Jack rindo 

 Jeff -fiquei sabendo que tá pegando um monte lá em baixo em - falou e eles riram e eu sai andando de presa -homens-pensei- e finalmente cheguei até a cantina e fui pra fila do cafe,quando chegou a minha vez peguei um copo de nescau com bolo e pão e me sentei nas últimas mesas e os três patetas vinheram atrás de mim e sentaram na mesa e começaram a conversar sobre mulher eu já estava enjoada desse assunto. 

 Kara - nariz de cone - chamei o Jack 

 Jack- oi coisa pequena -falou ele sentando do meu lado

 Kara- o que é que tem de interessante em falar como foi seu sexo ? - perguntei comendo 

 Jeff -pra expor suas habilidades na cama -falou ele 

 Kara - eu acho assim o que acontece em 4 paredes fica em 4 paredes e não é pra sair espalhando por ai- falei e eles fizeram huuuuuuu e eu dei um risinho e a diretora do hospício entrou na cantina

 Mabel - queridos e queridas eu queria informar que algumas pessoas famosas iram vir aqui essa tarde então tem roupas novas no quarto de vcs sapatos e outras coisas tbm - falou e saiu e ouvi um cochi de quem seria os famosos quando eu ia falar com os meninos os três já tinham sumido Kara - vai entender esse povo -falei voltando a comer. 

 [...] 

Hospital psiquiátrico - 13:00 

Depós que acabei o café voltei pro meu quarto e peguei um livro e fui pro jardim que estava um lindo dia de sol sentei no balanço e comecei a ler o livro era " Se eu ficar" tava lendo de boa qnd a diretora fala no microfone 

Mabel - TODOS VÃO SE ARRUMAR O PESSOAL JÁ ESTÁ CHEGANDO - marquei o livro e fechei e fui pro meu quarto tomei banho lavando meu cabelo já que tinha shampoo de pêssego,depilei as pernas e as axilas e sai enrolada na toalha vesti as peças íntimas que tinha e um conjunto que era uma saia floral com um cropped floral tbm aberto nas costas e um tênis addidas o povo sabe escolher aqui viu,sequei meu cabelo com a toalha passei creme o deixando solto, perfume e desodorante coloquei uma corrente que eu tinha desde neném e um anel que meu pai me deu dizendo que foi meus tios que tinha me dado,passei creme de pele e sai do quarto indo em direção a sala de visita que era grande entrei e els já tinha chegando e como lá tinha uma instante de livros resolvi ler. 

 Lúcifer -não vai falar com as visitas ? - perguntou

 Kara-nao sou muito boa em me socializar -falei pegando o livro cidade de papel quando virei pude ver quem era as visitas Larissa Manoela, Thomaz Costa,Giovana Chaves e João Guilherme três atua em cúmplices e o outro fez carrossel,me sentei na poltrona e comecei a ler. 

 Essas visitas vão dar o que falar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...