História The crazy girls - Capítulo 6


Postado
Categorias Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik
Personagens Dan Richards, Harry Styles, Josh Devine, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Aventura, Comedia, Justin Biebe, One Direction, Romance
Visualizações 14
Palavras 1.652
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltamos, oiiiii, saudades, sei que demoramos, mas é que tudo ficou tão confuso. Nossa como o tempo passou rápido né? Quando eu e minhas amigas começamos a escrever essa fic eu estava no ultimo ano do ensino médio, agora eu estou na faculdade, olha que incrivel. Essa fanfic foi escrita de conversas malucas que eu e minhas amigas tinhamos e não mudou muita coisa, Essa fic é feita de pérolas que soltamos as vezes... Quero dizer... O tempo todo.
Bem vindos a um novo capítulo de The crazy girls.

Capítulo 6 - A Estranha Garota Dos Cabelos De Fogo


Fanfic / Fanfiction The crazy girls - Capítulo 6 - A Estranha Garota Dos Cabelos De Fogo

Finalmente estava na festa, achei que nunca ia chegar, olho para os lados e procuro alguma das meninas, mas só encontrei, May, que no momento parecia estar bem entretida e com os lábios ocupados.

 

Meu nome é Larissa, minha vida parece um tanto complicada. Meus pais são pessoas muito... peculiares. Meu pai é um humorista famoso e minha mãe, ela é nutricionista bem-sucedida, mas os dois são loucos da mesma maneira, só que eu não sou igual a eles.... Sou pior hahahah... Não duvide da minha capacidade de ser estranha, herdei o humor, sarcasmo, ironia e desastre do meu pai, mas a inteligência, determinação e a coragem da mamãe.

 

Ou seja, não sou muito normal. Tenho três melhores amiga, Bea, May e Sally, nos conhecemos desde crianças e nós quatro somos muito loucas pela One Direction, não é à toa que viemos para esse hotel.

Agora estávamos em uma festa, procurei Bin, May, Sally e Chris, mas a única que vi foi May.

 

- Olá gatinha. – Escutei uma voz atrás de mim, com certeza é um desses idiotas que dão em cima de todas. – Hey, vem cá. – Quando virei vi Zayn Malik ali. Não acredito nisso, Zayn estava ali diante dos meus olhos.

 

- Oi – Disse seca, não queria me entregar.

 

- Qual é o seu nome Estressadinha. – Ele falou com um sorriso Maroto.

 

- Felicidade. – Falei dando um sorriso forçado, mostrando todos meus lindos dentes para ele.

 

- Felicidade? – Perguntou confuso.

 

- Sim. – Disse num tom de deboche. – Porque isso aqui... – Apontei para mim mesma. – Seu dinheiro não pode comprar. – Sai andando o deixando para trás.

 

Finalmente encontrei Bin, Chris e Bea.

Bin usava... bem... roupas que Bin usaria, uma camiseta do Bob esponja, um short preto rasgado e um All Star com um desenho de uma galáxia. Bea usava um lindo vestido prateado curto (Típico de Bea) com cabelos amarrado em um lindo rabo de cabelo que tinha purpurina. Já Chris usava uma linda saia e uma camiseta curta mostrando parte da barriga, usava uma sandália de salto preta, seus cabelos estavam soltos e eram lindos.

 

Bin foi puxada para um canto por Louis, Bea esbarrou em Niall e Chris quase deixou suco cair em Harry, eu dei muita risada. Cada uma foi para canto.

 

- Oi Felicidade. – Revirei os olhos e virei. – Você fica linda de converse e vestido preto. – Foi a pior cantada que ouvi na vida.

 

- Foi a pior que eu ouvi na minha vida. – Que foi? Eu falo o que penso, não gostou, me processa, sai andando e o deixei falando sozinho mais uma vez, porque sou dessas.

Os garotos da 1D subiram no palco depois de tudo. Parecia que tudo estava normal, até uma garota de cabelos de fogo passar correndo por mim.

 

Tá legal, tirei ela dos meus pensamentos e curti o Show.

 

Bin 

 

Eu estava no meu canto com Louis, nós dois dançamos, falei um pouco sobre Nárnia e Aslan, ele parecia estar curtindo a festa quando ele disse que tinha que subir no palco.

 

- Vai ter uma surpresa hoje! – Ele disse no meu ouvido fazendo com que me arrepiasse.

- O que é? – Perguntei tentando me recuperar da sensação que tinha feito os pelos do meu corpo se eriçarem e coisinhas feias passarem na minha cabeça.

 

Ele subiu no palco e cantou lindas músicas junto aos outros garotos. Estava distraída ouvindo o solo do Louis em Little Things quando sinto um impacto, senti algo cair sobre mim, eu estava caída no chão e a única coisa que conseguia ver era uma imensidão de um cabelo ruivo que parecia fogo, passava uma sensação de calor. Quando eu e o ser humano de cabelos de fogo conseguimos nos levantar olhei para ela e ela olhou para mim e uma coisa ficou muito clara... éramos uma tão louca quanto a outra e caímos na gargalhada ao som do final da música Litlle Things.

 

- Cuidado cabelo de fogo, pode causar um incêndio sabia? – Disse em meio a risada.

 

- Você que estava aí no meio feito uma arvore. – Ela disse se levantando e me ajudando a levantar também.

 

- Pior ainda. – Ela me olhou confusa. – Incendiar arvores é um crime ambiental sabia? – Ela e eu rimos do nosso desastre.

 

- Sou Juliana e desculpa o encontrão. – Ela estendeu a mão e eu apertei.

 

- Sou Bianca, pode me chamar de Bin. – Disse sorrindo, então parei para analisa-la melhor. – Gostei do visual. – Ela usava uma toca preta e uma jaqueta jeans com uma camiseta preta, seus sapatos eram pretos e ela usava uma calça jeans rasgada, era o tipo de pessoa que eu gostava de fazer amizades. – Por que estava com tanta pressa.

 

- Justin. – Ela fala e eu não entendo, mas a risada foi substituída pelo sorriso bobo e uma expressão engraçada – Justin – Disse apontando para o palco e lá estava Justin Bieber junto com os garotos. – Ele é tão Lindo, tão lindo. – Era o tipo de garota que eu chamaria para entrar no armário do ídolo e escalar um prédio. Acho que encontrei uma amiga que eu vou meter em muitas confusões.

 

- Hey. – Chamei ela e com relutância ela me encarou. – Quer ser expulsa dessa festa? – Perguntei e ela me olhou confusa.

 

- Que? – Eu dei um sorriso maldoso.

Peguei meu celular e comecei a digitar rapidamente uma mensagem.

 

Hey The Crazy Girls, o que acham de invadir o camarim e deixarmos nossas marcas? Tem uma garota que é doida pelo Justin... Que tal darmos aquela ajudinha que só nós conseguiríamos pensar para ela ficar bem pertinho dele?

 

Depois de alguns minutos veio quatro respostas.

 

Chris: Vamos levar ela para Narnia

 

Larii: Legal, estava doida para me meter em confusão.

 

May: Vcs tem certeza? Acho arriscado

 

Bea: É exatamente por isso que é legal, May. Adoro correr ricos.

 

Sally: Pode contar comigo.

 

- Já era, agora você entrou nesse barco da The Crazy Girls, Você não sai mais. – Ela me olhou assustada e puxei para o meio da multidão.

 

Bin: Me encontrem no segundo andar do salão, hoje nós entraremos para a história com as garotas mais loucas que o mundo vai conhecer...    

           

 Quando nos encontramos apresentei Juliana.

 

- Você é o furacão ruivo que passou por mim. – Disse Larii divertida.

- Tá, tá. Mas aonde é o camarim deles? – Perguntou Bea ansiosa.

 

- Harry me levou lá, parece que eles estão só com um, porque o lugar não é lá esse luxo todo. – Disse Chris. – Eu não entrei, tinha dois seguranças na porta.

 

- Como pretendem entrar? – Perguntou Juliana analisando se foi uma boa ideia ter ido de encontro a minha pessoa.

 

- Amiga, relaxa, Chris e eu entramos no quarto dos garotos nos escondemos no guarda-roupas, falamos que viemos de Nárnia, fomos expulsas do hotel e essas quatro ai nos ajudaram a escalar um prédio para ficarmos no hotel. – Ela me olhou assustada.

 

- Aonde é que eu fui me meter. – Rimos de como ela parecia assustada com a situação. – Como vamos passar pelos seguranças?

 

- O plano é o seguinte. – Nos dividimos em dois grupos, tinham dois lados pelo qual podíamos ter acesso ao terceiro andar, cada um dava em uma ponta, Larii, Juh, eu e Chris fomos por um, May, Sally e Bea por outro.

 

Antes de virarmos para o corredor aonde estava o camarim Juliana e eu nos escondemos em um quarto que tinha ali, encontramos algumas coisas que seriam uteis. Lençóis, mascaras, água com sabão e panelas.

 

Quando May e Sally e Chris e Larii chamaram a atenção dos seguranças um deles foram na direção do quartinho em que eu e Juh estávamos, nós tínhamos colocado as máscaras e jogamos a agua com sabão no chão do corredor. Quando o segurança veio correndo atrás de Larii e Chris que se esconderam em um outro quarto ele escorregou no piso molhado, ele se sentou de costas para gente e um pouco mais à frente do quarto tentando entender o que aconteceu, com cuidado nos aproximamos, antes que se percebesse que estávamos atrás dele Juh bateu com a panela na cabeça ele e o amarramos colocando o seu corpo inconsciente no quarto, procuramos, mas a chave do camarim não estava com ele.

 

- Procurando isso. – Bea falou atrás de nós vitoriosa com as chaves nas mãos, fechamos a porta do quarto e fomos para o camarim.

Lá tinha um guarda-roupa, um banheiro e uma entrada de ar. Juliana, Chris e eu entramos no guarda-roupa, Bea e Sally ficaram no banheiro e May e Larii se espremeram na entrada de ar.

 

Não demorou para que os seis garotos entrassem e estranhassem os seguranças não estarem na porta. 

 

Liam foi em direção ao banheiro, ao mesmo tempo que Harry e Justin tiraram as roupas e foram até o guarda-roupa e Zayn, Louis e Niall foram checar um barulho estranho na entrada de ar. Todos eles nos encontraram levando um susto.

 

- MAS O QUE? – Perguntaram todos os garotos juntos.

 

- Err... viemos buscar o Aslan eu disse apontando para Juliana. – Quer dizer... A Aslan.

- Nós tentamos tirar um fauno que tinha ficado presa na ventilação. – Disse Larii.

 

- E a feiticeira branca tinha tentado invadir o banheiro de vocês. – Bea disse segurando a saboneteira e Sally ergueu um escovão de banho. – Demos um jeito nela.

 

- Com uma saboneteira e um escovão? – Perguntou Liam.

 

- São... Err... Saboneiras e escovões de Narnia são poderosos. – Disse Sally.

 

- Cada dia que passa eu amo cada vez mais vocês. – Louis disse gargalhando.

 

- Aslan, é um prazer conhece-lo pessoalmente senhor... Digo senhorita? – Niall como sempre estava sendo Niall, mas conseguiu fazer uma Juliana que antes estava paralisada olhando para o... bem... o... Jerry dar risada, mas tudo acabou quando um segurança algemado e calças abaixadas entrou acompanhado com o colega que dava pulinhos com as mãos amarradas e um galo enorme na cabeça.

 

- VOCES!

- Acabou a nossa festa.

  

                    

 

 

 

 

 

 

 

           

           



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...