História The Crazy in Love - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Little Mix
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Lauren Jauregui, Leigh-Anne Pinnock, Normani Hamilton, Perrie Edwards, Personagens Originais
Tags Camren, Família, Fifth Harmony, Little Mixer, Norminah, Pelly, Romance
Exibições 39
Palavras 517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Então formigas finalmente consegui voltar, nem sei se ainda tem alguém acompanhando, bom não voltei antes pois fiquei sem wi fi quase 1 mês (╯︵╰,)
Então vou tentar não sumir novamente

Capítulo 5 - My Sweet Girl


Fanfic / Fanfiction The Crazy in Love - Capítulo 5 - My Sweet Girl

Pov Ally

Assim que cheguei em casa procurei por minha mãe e só encontro um bilhete da mesma avisando que havia ido ao mercado -soltei um suspiro baixo e subi as escadas indo para o quarto .
Entrei no quarto jogando a mochila no canto,retiro minhas  roupas caminhando até o banheiro ,logo tiro a lingerie entrando no box abro o chuveiro deixando a água morna escorrer por meu corpo relaxando meus músculos
( 20 minutos depois)
Saio do banheiro enrolada na toalha caminho até o closet vestindo uma lingerie preta,  short jeans desfiado e camiseta branca...pego meu celular saindo do quarto desço as escadas indo até a sala encontrando minha mãe.
Hey mama- digo sentando no sofá
Oi minha princesa...faz tempo que chegou ? 
Cheguei faz uns 40 minutos, aproveitei pra tomar banho-  ligo a televisão
Vai querer comer algo filha ?
Eu já comi na escola, não se preocupa mama. Digo olhando o desenho que passava.
Está sentindo algo querida ?-
Estou sim mama,só um pouco cansada-  desvio o olhar da televisão encarando a mesma.
Então porque não vai dá uma volta na praia? -ver se suas amigas não querem sair.
A senhora sabe que elas trabalham ,então eu vou ir sozinha, creio que não seja perigoso essa hora- solto um suspiro me levantando e calçando os chinelos e pegando meu celular.
Eu não vou demorar mama e qualquer coisa eu te ligo -digo saindo de casa -
Caminhei a passos lentos observando cada detalhe por onde passava,  estava tão distraída que não notei umas crianças brincando em uma praça até que sinto uma bola acertando meu peito me fazendo cambalear e antes que eu caísse ouvi novamente aquela voz que me fazia tremer.
Hey menina precisa ter mais cuidado -depois disso acabei desmaiando em seus braços

Pov Pezz

Depois de tomar meu banho, estava na sala com Jess e Leigh assistindo nossa série favorita Pretty Little Liars (avah), quando ouvi a voz da minha sweet vizinha parece que a mesma estava saindo , e pelo o visto sozinha, fiquei alguns minutos a observando até que sinto uma almofada me atingir em cheio,  virei o rosto cerrando os olhos para minhas amigas que estavam a me observar. 
Aproveita que sua menina saiu sozinha e vai atrás dela- disse que a Lele com um sorriso cínico...
Eu concordo com a Ane- falou a Jess
Belas amigas que eu tenho né - cruzo os braços soltando um suspiro baixo. Mas pensando bem não é uma má ideia, levanto do sofá pegando meu celular e caminhando até a porta
Me desejem boa sorte- saio de casa sem esperar resposta... Caminho pela calçada observando minha doce vizinha a alguns passos de distância,  a mesma estava distraída que não notou umas crianças brincando,  até que uma delas chutou a bola tão forte que acabou acertando o peito da minha girl, não pensei duas vezes em correr até a mesma e brincar
Hey menina precisa ter mais cuidado-  terminei de falar e só senti o corpo dela caindo em meus braços e o desespero me veio a cabeça ao tê- desmaiada.


Notas Finais


Então é isso formigas espero que gostem do capítulo
Talvez no próximo eu coloque um pouco de Camren ͡° ͜ʖ ͡°


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...