1. Spirit Fanfics >
  2. The crazy ômega >
  3. All because i love you...

História The crazy ômega - All because i love you...


Escrita por: Luh_Vih_

Notas do Autor


voltei povo lindo do meu kore - mais uma vez nesse dia - bom, espero que goste do capitulo, tentarei atualizar as outras duas amanhã ^^.

BOA LEITURA E BOM DIA, BOA TARDE OU BOA NOITE! ~Pela a hora que leram kkkk~

Capítulo 3 - All because i love you...


Fanfic / Fanfiction The crazy ômega - All because i love you...

                                              The crazy ômega  - capitulo 3

 

 

                “Tudo o que faço é por amor, pode não parecer, mas é por amor...”

 

                                                                 ~*~

 

TaeMin povs on

 

Bom, parece que eu consegui tirar o MinHo do serio, como eu avia combinado com o JinKi para ele me ajudar.

 

Flashback on

 

Olhei para trás e o vejo com uma mão tocando no seu lábio, parecia ter se assustado com o que eu disse, logo o chamei pelo o nome e o mesmo correu até mim e voltamos a andar juntos mas sem falar nada um com o outro mas logo falo algumas coisas a ele e o mesmo corre para o portão com bastante pressa enquanto eu ainda andava devagar pela as ruas: Apenas porque tive uma ideia de gênio para me tirar desse tedio total que eu estava mas precisava da ajuda de JinKi pra executar esse meu plano, acabei parando no meu lugar e o mesmo continuou a caminhada.

 

-JinKi... – o chamei de um jeito manhoso e infantil o fazendo me olhar assustado. – Me faz um favor... – digo novamente todo manhoso sorrindo para ele.

 

-Opa, esse seu jeito... estou afim de viver, ok? Sempre que você fala manhoso comigo é pra pedir algo impossível e para eu me ferrar... – disse o JinKi meio serio e faço um bico manhoso tentando o convencer. – Não TaeMin...

 

-Por favor... eu nunca te pedir nada hyung... – digo manhoso novamente e ele me olha com um olhar mortal.

 

-Não, serio? E aquela vez que você me pediu pra te ajudar a carregar umas coisas... fique todo quebrado e ainda recebi uma bronca do meu appa... – disse ele vindo até mim pois estava meio distante e fico mais manhoso ainda.

 

-Por favor... por favorzinho... – digo inflando as bochechas para tentar o convencer como eu sempre fazia.

 

-Não TaeMin... – disse ele serio e abaixo a cabeça, começo a chorar com as costas das mãos nos meus olhos e percebi que ele se calou... mas não por muito tempo. – TaeMin, não chora vai... – disse ele triste e olhei para ele mostrando meus olhos lacrimejando, ele suspira e vem até mim e me abraça. – O que posso fazer para alegrar esse rostinho lindo? – perguntou ele e sorriu de lado e me encolhi no meu corpo apertando a sua camisa na minha mão.

 

-Me ajudando na minha ideia... – digo triste e ainda chorando, ouvi ele suspirar e levar suas mãos ate meu rosto e me fazer o olhar.

 

-Qual a sua ideia? Eu posso te ajudar mas só se não correr o risco de eu perder minha vida. – disse ele acariciando meu rosto e sorriu calmo para ele com seus carinhos em meu rosto.

 

-Bom, você vai correndo para o portão para “não chegar atrasado”, ai eu chego depois só pra irritar o MinHo... – digo sorrindo calmo e ele me solta começando a fazer um sermão.

 

-Você enlouqueceu?! Ele vai te matar! Ele não tolera atrasos, principalmente de ômegas! Sabe como ele é machista nessa parte! E ainda mais que ...– e ele ainda continuou com o sermão, sabe aquela hora que temos vontade de pegar uma cadeira, se sentar e dormir enquanto a pessoa fala coisas que não estamos afim de saber? Pois é, essa era a hora para eu fazer isso, principalmente pelo o sono que eu sentia.

 

-Já acabou o sermão? – pergunto revirando os olhos enxugando minhas lagrimas. – Você parece meu appa quando ela era vivo... – digo serio batendo o pé no chão meio impaciente.

 

-Já... – disse o mais velho calmamente e suspiro olhando pro chão. – Por que quer fazer isso?

 

-Só quero me divertir... – digo calmo olhando para o mais velho e faço um bico em meus lábios. – Quero me divertir com a cara do MinHo.

 

-Você é maluco ou se faz, ele vai te matar! – disse o mais velho serio me fazendo revirar os olhos

 

-E é ai que você entra, se ele tentar me matar ou algo do tipo você o para, simples né? – digo para ele com um sorrisinho fofo nos lábios mas vejo ele arregalar os olhos.

 

-O máximo que eu conseguiria fazer no MinHo era que ele me espancasse, sou fraco para ele1!– disse o JinKi e logo fico manhoso novamente.

 

-Por favor, prometo que se você se machucar eu cuido dos seus machucados ... – digo sorrindo e logo ele suspira.

 

-Se eu fizer isso eu vou morrer, mas tudo bem... – disse o mais velho meio irritado e sorriu.

 

-Isso é um sim?! – perguntou sorrindo e ele me olha mais calmo.

 

-Tá bom, é sim... – disse ele sorrindo para mim e eu corri até ele e o abracei forte.

 

-Obrigado hyung JinKi! – digo sorrindo abraçado a ele.

 

-Tudo bem, de nada, agora vou na frente! – disse ele sorrindo e me solta logo correndo para o lado do portão.

 

Flashback off

 

E foi assim que eu consegui fazer com que o JinKi fizesse o que eu queria, pelo menos não vou ter que cuidar de nenhum machucado depois disso, graças ao meu bom Deus.

 

-Você conseguiu em, conseguiu tirar ele do serio... – disse o JinKi calmo abraçado a mim e logo me afasto dele tocando aonde doía.

 

-Querido, eu sempre consigo o que eu quero... mais cedo ou mais tarde... – digo sorrindo olhando para o MinHo com um sorrisinho no rosto, não parecia, mas eu amava aquele alfa machista, idiota e resmungão.

 

-Serio? Ele não gosta muito de você, parece que não está conseguindo o que quer... – disse o JinKi rindo e o olho dando um tapa no seu braço.

 

-Cala a boca, ele  vai gostar de mim... – digo irritado e volto a olhar para o alfa que eu desejava. – Mais cedo ou mais tarde... – digo convicto e logo vejo o MinHo se abaixar e todos nos abaixamos junto a ele e fomos até ele e vimos um acampamento e engoli em saco vendo os homens fortes que se encontravam lá dentro.

 

-Está ali o nosso alvo, os homens que estão por perto do reino... – disse o MinHo baixo para apenas nos ouvirmos, suspiro e olho para o MinHo.

 

-E o que faremos MinHo? – pergunto baixo e manhoso e o mesmo me olha irritado voltando a olhar os homens no acampamento.

 

-Os ômegas vão entrar primeiro, depois nos vamos... – disse o MinHo com um sorrisinho sacana para mim e arregalei os olhos, o que ele estava pensando em fazer comigo e com os outros ômegas?!

 

TaeMin povs off

 

MinHo povs on

 

Eu realmente me perguntava por que que eu gostava daquele maldito ômega, no fundo eu tinha um ódio enorme por ele mas sabia que aquilo era tudo por que ele não sentia o mesmo que eu sentia por ele, isso me entristecia de verdade e fazia com que eu ficasse com mais raiva de mim por eu não conseguir o conquistar.

 

-O que quer que façamos?! – perguntou um dos ômegas, Byun BaekHyun, olho para ele e sorriu de lado.

 

-Vocês irão se disfarçar de prostitutos de estradas... – digo sorrindo de lado e todos os ômegas arregalam os olhos.

 

-O que MinHo, você está louco? E se acontecer algo com eles? – perguntou o Jonghyun olhando para mim e depois para os ômegas.

 

-Ai eles aprendem a não vir mais a missões... – digo serio olhando para o TaeMin, abri minha mochila devagar e entrego ao Jonghyun que passa de mão em mão até os ômegas. – Vamos para outro lugar, aqui é perigoso... – digo calmo e engatinhei até um certo local que tinha um rio, me sentei em baixo de uma arvore e olho os ômegas que cochichavam e me olhavam. – O que estão esperando?! Vão! – digo serio e eles foram para uma parte mais longe de nos para se trocarem, parece que essa missão vai ser bem animada.

 

MinHo povs off

 

 


Notas Finais


alguma declaração? gente, se vocês gostam das minhas fics, por favor divulguem ela, eu faço isso no whasapp mas não vem muita gente, tô começando a achar que escrevo ruim demais T-T por isso quase não escrevo mais ;-;, bye e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...