1. Spirit Fanfics >
  2. The crazy ômega >
  3. Past, family and fights

História The crazy ômega - Past, family and fights


Escrita por: Luh_Vih_

Notas do Autor


bom, consegui atualizar kkkk, desculpe passar uma semana sem atualizar, sabe, aqueles dias, acho que as garotas vão me entender '-'

bom, enfim, vai ter personagem novo hoje então...

boa leitura <3

ps: fui ver como estava minha fic aos olhos do povo e quanto pesquisei "Shinee com personagem TaeMin, com magia e yaoi, mais populares, ficamos em decimo segundo :3 (as 17:07 sem horario de verão)

Ps(10/06/17):Desculpem pela a grande sumida que eu tenho tido com todas as minhas fanfics,digamos que a escola pega muito do meu tempo,apesar de não estudar em escola de tempo integral a minha escola me faz ficar até de tarde pois se não fico sem nota e essas coisas,por isso não tenho muito tempo... E meu computador quebrou e só tenho vontade de escrever lá, mas não se preocupem,voltarei a escrever nas férias e escreverei pelo o celular agora,vai demorar mas vai sair ;-)

Capítulo 6 - Past, family and fights


Fanfic / Fanfiction The crazy ômega - Past, family and fights

                                             The crazy ômega – capitulo 6

 

-Não tinha mesmo não, mas eu sabia que poderia rolar algo assim, ´por isso gravei... – ele disse caminhando para perto de mim. –Essa era a prova de que o que eu falava era verdade, VOCÊ NÃO VALE NADA! –ele falou aquilo e comecei a chorar, eu realmente não queria que eles descobrissem aquilo sobre mim, eu não tinha culpa. – PARA DE CHORAR, TAEMIN!

 

-Não fale assim com ele MinHo! – disse o JinKi me pegando nos braços me fazendo ficar com meu rosto no peito dele. – Você não tem direito de falar isso dele, não sabe o que ele passou!

 

-E o que ele passou para fazer isso?! – perguntou o MinHo super irritado.

 

-Você não merece saber MinHo, você nunca entenderia... – disse o JinKi irritado e caminha até o cavalo dele e me coloca sentado no animal. – Vamos logo voltar para o reino, temos que entregar essas coisas ao rei e temos que ir antes que eles acordem... – logo que o JinKi falou aquilo os outros logo subiram nos cavalos e fomos cavalgando para as terras de nosso reino enquanto eu chorava baixinho nos ombros de JinKi enquanto estava abraçado em sua cintura.

 

 

TaeMin povs off

 

 

                                                                   ~~**~~

 

 

JinKi povs on

 

Estávamos bem perto das terras de nosso reino mas algo me deixava mais preocupado que aquilo, TaeMin. Eu nunca pensei  em ver ele daquele jeito, não novamente depois de tanto tempo sem o ver chorar, MinHo não tinha o direito de ter feito aquilo com eles, foi muito cruel até mesmo para algo que o TaeMin, que foi algo particularmente grave em meu ver, tudo bem que fingir ser algo que ele não é seja algo grave mas ele havia errado, mas ele não tinha culpa se ele tinha medo e raiva de alfas.

 

Flashback on (lembranças de JinKi pequeno mas ele grande que conta as lembranças)

 

Bocejei baixinho pois havia acordado agora, abri os olhinhos manhosos, me levantei e fui para o quarto da minha omma, eu tinha seis anos na época, a acordei de um jeito manhoso e fofo e a mesma acordou sorrindo para mim.

 

-Omma, comida... – eu digo manhoso mexendo minhas orelhas subindo na cama, a mesma me puxa para ele e me aconchego nos braços dela sentindo ela lambendo minha orelha de leve, eu adorava aquele carinho dela, a mais velha me colocou no chão e fomos para a cozinha e ela fez um lanche para mim, eu comi e ela me levou para o banheiro e me deu um banho, mesmo que fosse sem a minha vontade, pedi para ir brincar na casa do TaeMin e a mesma disse que logo me levaria.

 

Não demorou muito para que ela me levasse para a casa de TaeMin, mas acabei não brincando com ele naquele dia, aquele dia... foi o dia mais triste em toda a minha vida.

 

Quando chegamos na casa de TaeMin a mesma já estava em chamas, o fogo já se mostrava sem controle e vi algumas pessoas ao redor de TaeMin.

 

-TAEMIN! – gritei chorando e entrei naquela multidão e vi alguns ômegas cuidando de um corpinho pequeno e arranhado, vi que era TaeMin e corri para ver ele.

 

-O que aconteceu? – perguntou minha omma aos prantos enquanto tentava segurar meu corpo, ela não conseguiu por muito tempo e corri mais para perto do TaeMin e o abracei chorando.

 

-Ele foi abusado pelo o pai dele... – disse um moço para a minha mãe, olhei para ele e percebi que o mesmo era alfa, suspirei olhando o TaeMin enquanto chorava. – E o menino matou o pai dele... – ouvi a ultima parte e me assustei olhando o menor.

 

-TaeMin... – digo manhoso e chorando, sinto uma movimentação no meu corpo e vi que o menor estava acordando.

 

-JinKi, medo... – disse o TaeMin chorando. – Num chora hyung...

 

-JinKi não quer ver TaeMin chorando, quer ver TaeMin alegre... – digo manhoso o sentando no chão devagar. – JinKi cuida de TaeMin agora... – digo manhoso e olho a casa quando escutei um barulho e vi que a mesma havia desabado. – Você fez aquilo mesmo TaeMin? – olho trite para o dongsaeng e o mesmo abaixa suas orelhas felinas e concorda com a cabeça.

 

-Ele era mal... – disse ele manhoso e triste.

 

Flashback off

 

Desde então eu cuidava dele, tinha medo de ele fazer algo daquela maneira com outro alfa e sabia que ele era bom comigo, apesar de eu ser alfa também.

 

-JinKi... desculpa... – disse o menor me abraçando mais e parei o cavalo vendo que havíamos chegado no reino, desci do animal e desci o menor enquanto ele me abraçava e chorava. – Desapontei você...

 

-Calma, pelo menos só os mais velhos lembram da verdade e nos ajudaram, se lembra? Ele mentiram sobre a morte de seus pais... – digo calmo o abraçando, na verdade a mãe dele realmente morreu em uma guerra, quando ele era bebezinho, o pai dele foi pela as mãos do TaeMin, por causa do quase estrupo.

 

-Hey Jongin! – ouvi uma voz rouca e vejo SeHun, um alfa completamente louco pelo o Jongin, ele vinha correndo até o príncipe mais velho deixando o outro meio envergonhado. – Você está bem? Se machucou?

 

-Eu estou bem SeHun, obrigado pela a preocupação... – disse o mais novo meio corado e sorriu de leve para SeHun.

 

SeHun era um alfa serio e irritado, mas quando via Jongin ele mudava dramaticamente, sempre estava ao lado de LuHan, um ômega que era completamente apaixonado por SeHun, mas o alfa em questão não acreditava, ou melhor, nem percebia a paixão do ômega por si. SeHun era completamente apaixonado por JongIn, nem percebia que LuHan gostava dele ou nem mesmo se importava com o ômega, sentia pena do garoto, ele fazia tudo o que o alfa pedia e nunca recebe nada em troca.

 

-SeHun, pode ficar um pouco afastado do meu irmão? Por favor... – pediu o príncipe mais novo e o SeHun olhou para o mais KiBum confuso mas volta a olhar para o Jongin e parece perceber que estava muito grudado nele.

 

-Ah... desculpe alteza... – disse o mais novo envergonhado me afastando de Jongin se curvando para o príncipe, TaeMin apertou meu braço e olhei para ele e percebi que ele não parava de olhar para MinHo, suspirei triste e puxei o menor fazendo ele andar comigo enquanto segurava a corda que  havia em meu cavalo para o animal me seguir, o levei até o estabulo dele e acariciei o nariz dele e o dei uma maça vendo ele comer na minha mão, era um jeito de mostrar que ele foi ótimo em nossa missão.

 

-Bom garoto... – digo passando minha mão em seus pelos e vejo  o cavalo terminar sua maça, ele se afasta de mim e vai se deitar, ele merecia um bom descanso.

 

Suspiro olhando o TaeMin, ele estava tão para baixo que me cortava o coração o ver assim, fui até ele e me sentei ao seu lado, em cima de um tronco que ele estava sentado.

 

-Eu sou um tolo, eu não deveria ter feito aquilo... – disse o mais novo chorando baixinho, levei minha mão até seus cabelos loiros e fico tentando o acalmar. – Eu me descontrolei.

 

-Eu sei que tem medo de alfas mas nem todos nos somos como seu pai... – digo calmo tentando o ajudar a se recuperar, beijei sua testa e o abracei. – Pare de pensar nisso, só vai fazer mal a você...

 

-E.Ele disse que me amava JinKi, estou tão... confuso, será que ele falou a verdade? – perguntou o menor entre soluços enquanto tentava se controlar. – Eu o perdi para sempre...

 

-Não fale isso, se ele te ama de verdade ele vai tentar entender... – “bom, eu espero que sim, MinHo sempre foi tão cabeça dura, eles se merecem, os dois são cabeças duras...” pensei suspirando e fiz o menor me olhar. –Se ele te amar de verdade ele vai tentar te ajudar...

 

-Não vai não, eu sei como ele é... – disse o menor voltando a chorar, agora bem pior que antes, olhei para frente e vi uma garotinha se aproximando de nos meio preocupada, TaeMin percebe a aproximação e olhou para a garota querendo chorar ainda mais, ele não gostava de ver as pessoas com pena dele. – O que quer aqui garotinha?

 

-É... eu não sou garota... – disse a garota com uma voz grossa, fico meio assustado e olho ela de cima a baixo e percebo que não passava de um garoto que parecia uma garota.- Posso falar com você TaeMin?

 

-Já tá falando... – disse o TaeMin irritado e sou um peteleco em sua testa. – Ai hyung, isso dói...

 

-Seja educado... – digo serio olhando o TaeMin. – Fale garoto...

 

-Bom, desculpe pelo o que meu irmão fez a você... – disse o garotinho me deixando confuso, acho que TaeMin não entendeu também. –Ele foi um idiota...

 

-Desculpe mas... quem é seu irmão? – eu e TaeMin perguntamos juntos.

 

-Bom, irei me apresentar.. – disse o menor olhando para mim e taemin. – Meu nome é Choi MinKi, sou irmão de Minho...

 

Quando o garoto falou aquilo minha boca se abriu não acreditando no que eu havia ouvido, MinHo tinha um irmão?! Ele nunca havia falado nada sobre isso...

 

-MinKi, o que você esta fazendo? – perguntou uma voz e vi MinHo chegando e o TaeMin se encolhe mais, suspiro olhando os dois irmãos.

 

-Estou pedindo desculpas por você, hyung... – disse o garoto andrógeno e MinHo suspira.

 

-Vá para casa agora.. – ordenou MinHo.

 

-Mas não terminei... – disse o ômega irritado. –E VOCE NÃO MANDA EM MIM, MINHO! – o garoto gritou me deixando assustado, MinHo perdeu a paciência e pegou o garoto pela as pernas o deixando no seu ombro com a cabeça do ômega nas costas dele de cabeça para baixo. – LARGA!

 

TaeMin logo se levanta enxugando suas lagrimas pegando duas facas.

 

-Solta ele MinHo... – disse TaeMin autoritário e vejo o MinHo rindo.

 

-Vem me obrigar... – disse o alfa com seu irmãos nos braços e vi o garoto andrógeno, vulgo MinKi, se remexendo. –Fica quieto MinKi... – disse o MinHo e em um momento estava de pé e no outro estava no chão com o TaeMin dando soros em seu rosto, ele havia jogado as facas no chão, vi o outro ômega se desesperar sentado no chão com um semblante de dor.

 

-SOCORRO! –gritou o MinKi aos prantos e logo uma multidão estava em volta de MinHo e TaeMin enquanto ele se batiam e rolavam no chão, o que eu fazia? Bem, tentava segura-los junto a outros guerreiros.

 

 


Notas Finais


gostou? favorita se for novo por aqui e comente se quiser ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...