1. Spirit Fanfics >
  2. The crazy ômega >
  3. Fight,stolen kiss and apologies

História The crazy ômega - Fight,stolen kiss and apologies


Escrita por: Luh_Vih_

Notas do Autor


*Leia isso, é importante, é sobre o futuro da fanfic:*

Gente,desculpe a demora, sei que alguns aqui já estão de saco cheio de todo capítulo eu pedir desculpas,mas é a pura verdade, desculpas mesmo u.u

Queria pedir para vocês uma coisa,estou sem nenhuma vontade de continuar a mandar capítulos das minhas fics,porque? Sinto que estou fazendo isso pra ninguém :/ no máximo 1 pessoa comenta e olhe lá se tiver comentários (estou falando de todas as minhas fics,não essa), enfim.

Então decidi fazer uma bricadeirinha com vocês, se no final dessa fic tiver mais de 100 favoritos eu vou fazer um capítulo especial de como ficou a vida dos personagens depois da historia :3 (não só dessa fic mas das outras que não foram terminadas) que tal? Bom, também tem outra coisa, tentarei atualizar essa fic rapidamente, assim como as outras, mas só atulizarei quando tiver 50 favoritos nessa fic e 4 comentários NESSE CAPITULO, enfim, era só isso

PS:se quiserem divulgar essa fic e as outras podem divulgar :3 tentem fazer com que a meta chegue logo pois assim os capítulos chegaram mais fácil.

Ps2:Se quiserem me xingar nos comentários podem xingar, comentário serve para isso mesmo kkkk,dizer de gosta ou não :3 tô a favor de criticas.

Sem mais delongas.

Boa leitura ^^

Capítulo 7 - Fight,stolen kiss and apologies


Fanfic / Fanfiction The crazy ômega - Fight,stolen kiss and apologies

           The crazy ômega - capítulo 7



 TaeMin povs on



Como eu posso ser apaixonado por um alfa tão rude e irritante como Choi MinHo?! Eu não suporto ele apesar de todo o meu amor por ele e eu não o odiava por ser um alfa... OK, um porcento do meu ódio é por isso,mas os outros noventa e nove porcento é pelo o jeito que ele me trata e trata os outros ômegas,como se não tivéssemos vida própria,como se fossemos criados para fazer suas vontades.


Enquanto eu batia em seu rosto eu só pensava nisso, em como ele era ignorante, com uma mentalidade completamente ultrapassada, ele acha que os omegas são só um bando de objeto sexuais que podem engravidar?! NÃO SOMOS NÃO! TEMOS UMA VIDA DENTRO DE NOS! TEMOS SENTIMENTOS! não somos propriedade de ninguém! 


Senti alguns alfas tentando me parar mas era impossível, a minha vontade era de matar aquele desgraçado... Mas eu parei quando comecei a escutar  MinKi gritando comigo.


-Por favor TaeMin! Ele é meu irmão! - gritava o ômega enquanto chorava.


Enquanto ele falava aquilo eu começo a parar de bater no rosto do alfa que estava por baixo de mim,não sei como mas eu havia conseguido parar o alfa,ele não se mexia mais ... Eu estava segurando os braços deles com a minha calda felpuda de gato. O rosto do maior estava cheio de hematomas roxos e cheio de sangue em algumas partes do rosto, como testa e queixo, e tinha a pequena impressão que ele estava com o nariz quebrado.


Aos poucos eu estava voltando a si e controlava a minha raiva, aos poucos eu estava me sentindo culpado pelo rosto ensanguentado do MinHo e em como o MinKi gritava meu nome e chorava alto, o que eu havia me tornado?! Eu quase matei alguém... Do meu próprio reino, eu nem mesmo pensava em matar alguem de fora, e um de meu reino então, nunca pensei nisso.


-TaeMin... TaeMin... - ouvia alguém me chamando mas a minha atenção se focava no alfa em baixo de mim, ele respirava com dificuldade e as suas roupas estavam rasgadas,como as minhas também, aproximei meu rosto do dele e coloquei nossas testas juntas, sabia qhe o mais velho estava confuso naquele momento, tipo "como alguém que acabou de me bater pode esta daquela maneira comigo? Ele quase me matou!", eu o conhecia bem e sabia que o que ele estava pensando.


-MinHo eu... Sinto muito... - digo começando a chorar e olho para os olhos do maior e acabo por me perder em suas iris castanhas, sentia um frio me percorrendo pela as lágrimas que saiam de meus olhos e tocava em minha pele.


-TaeMin,eu... - escutei o maior dizer e acabo por não me controlar mais e acabo fazendo algo que queria fazer a tempos... Eu o beijei, foi um beijo sem nenhuma malícia, apenas amor, um amor forte que sentia pelo o maior. Aos poucos eu separo os nossos lábios e abri os olhos percebendo como ele estava assustado com o que eu havia feito, como todos ao meu redor nos observava com seus rostos demostrando o choque que eles haviam tido com a ousadia que eu havia feito. -TaeMin? - ouvi a voz do maior e o olho sentindo meu rosto ficando completamente quente,eu deveria está completamente vermelho naquela hora.


-Me desculpe MinHo,por tudo,sei que sera difícil de me perdoar mas eu ainda peço: Me perdoe... - "Eu posso ser louco e insano,mas ainda sou um ômega... Um ômega necessitado de carinho..." pensei chorando e me encolhi de vergonha, estava morrendo de vergonha pelo o que havia feito. -Me perdoe MinHo,me perdoe! - digo gritando e me levantei rapidamente cambaleando de dor e me virei começando a correr para longe de todos mas antes de poder atravessar toda aquela gente que me observava eu acabo caindo no chão por ter escorregado em algo, sem pensar duas vezes eu me levanto mesmo com dor e sentindo meu corpo cortado eu me levanto rapidamente e abri caminho enquanto passava pela as pessoas e corri para a minha casa enquando escutava o JinKi me chamando, gritando meu nome.


-TaeMin,TaeMin! Espere! TaeMin! - JinKi gritava mas eu nem mesmo liguei, continuei meu caminho para minha casa.


Depois de uma longa corrida eu chego e entro em minha casa, Fechei a porta e as janelas, queria fica sozinho,queria chorar, queria... Me matar. Bom, porque não? Ninguém sentiria minha falta nessa cidade, a maioria até mesmo fingia que eu não existia.


Me sentei atrás da porta do meu quarto e me encolhi cobrindo meu rosto entre minhas pernas e chorei ainda mais do que estava chorando, tudo o que eu queria agora era ficar sozinho.


-TaeMin, abre essa porta! - gritava JinKi enquanto batia na porta, levantei meu rosto e gritei um "vai embora" e abaixei o rosto de novo voltando a chorar. -Abre isso TaeMin, se não eu arrombo! - gritava o maior e acabo por suspirar alto de raiva,será que ninguém pode ficar sozinho nessa porra de vida?! Que saco!


Me levanto devagar e desci as escadas com dificuldade. Enquanto eu caminhava eu escutava o maior gritando "cinco! Quatro! Três!...". Enquanto ele gritava eu chego perto da porta e quando ele grita um eu acabo por abri a porta e ele corre para dentro de minha casa e cai por cima da pequena mesa que tinha,derrubando vaso da pequena plantinha que tinha ali e quase quebra a mesa.


-Que foi isso TaeMin?! - disse o JinKi se levantando e eu continuava com uma linda cara de quem comeu e não gostou, ele se aproxima de mim e fechei a porta. -Você tá louco?


-Quero arrancar suas tripas fora,serve de consolo?! - pergunto irônico e ando até a cozinha para pegar uma vasilha de água para beber e sentia o maior me seguir.


-TaeMin, você está machucado! - disse o maior e ele me vira me fazendo o olhar, suspiro abaixando a cabeça e bebi um pouco de água. -Vem, deixa eu cuidar de seus machucados.


O maior me puxa para o pequeno sofá que eu tinha em minha sala e foi para a cozinha e voltou com um baú, se senta ao meu lado e começa a cuidar de meus machucados.


Depois de um tempo cuidando de mim só faltava mais um machucado para ser tratado.


-Aconteceu algo a mais quando você estava com o Minho na floresta? -o maior se pronunciou fazendo um curativo em minha testa.


Pensei um pouco triste e quando ele acaba de cuidar de mim ele me abraça calmamente, coloquei meu rosto em seu peito e começo a chorar novamente.


-Ele disse que me amava JinKi... - digo entre soluços. -Devo acreditar?! Eu estava tão louco naquela hora que perdi a cabeça.


-Sinceramente? Não sei,MinHo é difícil de lidar e de conhecer... - disse o maior e ele me faz o olhar. -Agora vá tomar um banho,precisa se limpar desse sangue que esta em sua roupa e em sua pele.


Faço que sim com a cabeça e suspiro me levantando, ele me ajuda a ir para o banheiro mas claro que não me ajuda no banho,ele não era louco a esse ponto, ele era um alfa!


Depois de um banho caprichado e de trocar minhas roupas eu vou até meu quarto e vejo o maior preparando minha cama, sorriu de leve e me sentei na cama olhando para o maior.


-Agora dorme,você precisa descansar... - disse o maior se sentando ao meu lado e me ajudou a deitar, ele me enrola e senti o mesmo beijar minha testa que por acaso doeu muito, ele havia esquecido aqui ali tinha um machucado?! Esquece,melhor não fazer uma briga agora. 


-Fica aqui comigo? - perguntei manhoso olhando para ele.


-Fico,claro... - disse o maior e ele se deita ao meu lado, coloca meu rosto em seu peito e começa a acariciar meu rosto me fazendo ir aos poucos ao reino dos sonhos.


Ao reino que o MinHo pertence apenas a mim e a mais ninguém.



TaeMin povs off



Minho povs on



Enquanto eu batia no menor eu apenas pensava em como ele era irritante e falso com todos,mas agora que estava sentado na minha cama eu comecei a pensar nele como alguém diferente, diferente de mim e de todos.


Não entendia o motivo de gostar do menor e por isso sempre que podia eu me agarrava com alguns omegas e mulheres do reino, eu queria o esquecer, mas agora percebo que fazer isso é completamente impossível, eu o amava mais do que tudo na minha vida.


Ouvi alguém bater na porta que tinha em meu quarto, vi a porta ser aberta e logo aparece o MinKi com alguns panos e potes em seus braços e o mesmo se aproxima de mim após fechar a porta.


-O ômega acabou com você... - disse o andrógeno rindo e olhei sério para ele, ele me olhou envergonhado e se inclina para mim em sinal de respeito. -Desculpe...


-Tudo bem, é duro encarar a realidade de que aquele ômega tão fraco,indefeso e... Fofo quase me locauteou... - digo a última qualidade de TaeMin depois de pensar um pouco e me senti corar de leve,que sorte que meu rosto já esta vermelho de tantos hematomas e sangue.


MinKi sabia que eu gostava de TaeMin e sempre observou o ômega de longe para saber se ele estava "a minha altura", ele não gostava de ômegas perto de mim,ele não queria perder o carinho que recebia de mim de vez em quando.


-Sabe,hoje percebi que ele é perfeito pra você... - disse ele rindo e o olho confuso mas logo urro de dor quando senti meu rosto queimar com o líquido que ele colocava,ele sempre cuidava de meus ferimentos ,desde pequeno. -Ele é forte e ousado... Nenhum ômega em sã consciência teria coragem de beijar alguém em praça pública, só sendo bem louco... - disse ele rindo.


-É... TaeMin é muito louco e... Disse que me amava.. - digo sorrindo de leve ao lembrar das suas palavras.


-Disse? Que bom,vocês podem ter um relacionamento... Eu aprovo... - disse meu pequeno irmão e suspiro triste.


-Penso que não sera tão simples... Apesar de o amar eu não me imagino em um relacionamento sério com algum ômega... - acabo de falar aquilo e o pequeno ômega e da em peteleco na testa, olho ele sério e o vejo com as bochechas infladas de ar,muito fofo por sinal. - Isso doeu sabia? - digo sério.


-Sabia! Você tem que pensar em se juntar com alguém,já está na hora... - disse o menor me olhando sério.


-Olha quem fala,o ômega que nunca vi se quer perto de um alfa... - digo sério. -Você também precisa encontrar alguém... - digo revirando meus olhos.


-Mas você é o mais velho... E já tem quem o ame. - disse o menor encolhido e envergonhado.


-OK,OK,vou tentar... Agora termina isso,quero descansar... - digo me referindo aos machucados e ele rir logo voltando a me ajudar com os ferimentos.


Depois de algumas dores e conversas com meu irmão ele termina seu serviço em meu corpo e saiu do meu quarto para eu poder dormir, digamos que até mesmo meu pé estava cortado,TaeMin realmente não me matou por pouco.


Me deitei na cama devagar e pensei no TaeMin, ele havia realmente mudado de repente comigo, será que conseguirei fazer com que ele me perdoe por tudo o que eu falei para ele? Não foi poucas coisas que falei para ele em todos esses anos... Será que ele realmente me ama ou falou aquilo apenas por vingança? Não, ele sempre achou que eu o odiava.. E o odeio,mas no fundo o amo mais do que tudo.


Aos poucos eu vou adormecendo enquanto pensava em certo ômega que me fazia perder a cabeça toda vez que eu o via... Vulgo Lee TaeMin.



Minho povs off


Notas Finais


E então, gostaram? Comentem ai em baixo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...