1. Spirit Fanfics >
  2. The Crazys (Interativa Vagas Abertas Até 01/12/2016) >
  3. Prólogo E "Chegamos Nesse Cabaré"

História The Crazys (Interativa Vagas Abertas Até 01/12/2016) - Prólogo E "Chegamos Nesse Cabaré"


Escrita por: Pugcorn

Notas do Autor


Olá , sou nova aqui espero que gostem da minha maneira de escrever ( ATENÇÃO: PARECE INOCENTE MAIS EH LOKA DE NASCENÇA) nos vemos nas notas finais.

Capítulo 1 - Prólogo E "Chegamos Nesse Cabaré"


Fanfic / Fanfiction The Crazys (Interativa Vagas Abertas Até 01/12/2016) - Prólogo E "Chegamos Nesse Cabaré"

Camilla ON*
Ohayo minna-san me chamo Camilla Salvatore , sou francesa , tenho 18 anos e tenho uma irmã "gêmea" chamada Kami , tenho cabelos azuis e olhos azuis *boceja* ,Tenho temperamento forte e me estresso facilmente , sou emocionalmente instável , diferente da minha irmã , eu sou bem anti social mas com a minha irmã eu sou bem aberta , quando me irritam eu " rodo a baiana" como diz minha irmã ( Ela foi pro Brasil e pegou um costume estranho de lá eu hein !?) , nossos pais morreram em um acidente de carro onde nós sobrevivemos , Kami tem que ser sedada para entrar em um carro . Estou falando tanto nela que devia a deixar se apresentar , Sayonara.

Kami ON*
ALO ALO GRAÇAS A DEUS , Kkkkkkk , desculpe é que estou muito animada mais quando eu não estou mais vamos começar as apresentações meu nome é Kami Salvatore , eu e minha ne-san viemos pro Japão por causa da morte de nossos pais que queriam nos deixar na casa de um conhecido deles , tenho 17 aninhos , tem os cabelos rosa-jujuba ( cor que eu inventei) junto com meus olhos , sou BEM alegre e extrovertida , AMO mel , além de todos os doces , mais mel é sagrado para minha pessoa , odeio quando mexem na minha garrafa de mel (É eu tenho uma garrafa de mel) , minha ne-san odeia quando mexem nos fones azuis dela que eu dei de aniversário , choro facilmente e faço birra quando não tenho o que quero , FALO MESMO SE INCOMODOU PROCESSA,  já disse que sou bipolar ? Bom agora estamos em um táxi indo pra não sei onde , Camilla está dormindo com os fones na orelha e eu estou brincando com Poff ( Minha pelúcia do ursinho poo MELLLLL ).

Autora ON*
As meninas estavam chegando a mansão do amigo desconhecido , quando chegaram a Kami falou com temor :
- Ne-san tem certeza que é aqui ?
-Se não for , fudeu por que o motorista já partiu - Começou a chover (Só de sacanagem) elas começam a correr e Camilla bateu na porta:
-Abreeee a porraaaa da portaaaaa
- Cambada , chegamos abre a porra da porta- A Kami arrombou a porta '-.- depois eu sou louca .
-Chegamos nesse cabaré .


Notas Finais


Vou tentar postar nos dias de semana , okay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...