História THE CRIMINAL (Camren) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Fifth Harmony
Exibições 39
Palavras 1.087
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura♥

Capítulo 4 - Balada


P.O.V  LAUREN

Acordei com o barulho despertandor tocando, mais não vou trabalhar hoje e nem amanhã, vou descansar um pouco minha cabeça, aquele trabalho e muita coisa para fazer. Hoje eu prefiro sair um pouco, curtir a vida, beber, farriar. Como ja perdir o sono, vou levantar e ir tomar um banho, são 07:15 da manhã e ja e um calor imenso aqui em Miami. Então levantei e fui para o banheiro tomei um banho geladinho fiquei um tempão la. Sair e fui trocar de roupa, vestir uma blusa curtinha com um unicórnio desenhado na frente, um short preto rasgado, causei minha havainana, pasei creme no corpo e prendi meu cabelo pra traz, desci e fui tomar meu café, que encontrei minha mãe fazendo um cafezinho.

-Hmmm! Que cheirinho bom!  Lauren disse beijando sua mãe na bochecha. 

-Aai filha, que susto!

-Kkkk desculpa!

-Aah, não tem problema! E porque não foi trabalhar hoje?

-e folga mãe, hoje e amanhã!

-Uai! Mais Você não fez nem 1 mês la , e ja tem folga?

-Sim, o Shawn me deu folga!

-Ok ne!

-Para de falar e faz o café logo mãe! To com fome!

-Folgada espera! Você só vai comer quando todos estiver na mesa!

-não mãe que saco! Frescura.

-Xiu vai para a sala!

-AAAAAAAAAH!

Então lauren assim fez, foi para a sala, e ficou assistindo o jornal, onde so apareciq camila cabelo. Depois de algumas horas todos avordaram e foram tomar o café da manhã. 

-Nossa, até que fim! Fui abrigada a esperar você acordarem, para tomar meu cafe!

-Uai? Porque?

-Nossa mãe TAYLOR com frescurinhas.

-Aiai! LAUREN me respeita ! Senta ai e vai tomar teu café!

Todos foram tomar o café lauren foi a primeira a terminar. Quando terminiu foi subiu para seu quarto e se jogou na cama e pegou seu livro "Renascida do Inferno" ela estava no capítulo 188, e vai ate o 260. 

P.O.V  CAMILA .

Acordei com a luz das frestas iluminando o meu quarto, levantei e fui para o banho e dei play na musica That's my girl da Fifth Harmony só para o dia começar mais animado. 


That's my girl

Who's been working so damn hard?

You got that head on overload?

Got yourself this flawless body

Aching now from head to toe

Ain't nothing, ain't nothing

All my ladies 'round the world

Ain't nothing, ain't nothing

Good girls better get bad

You've been down before

You've been hurt before

You got up before

You'll be good to go, good to go

Destiny said it, you got to get up and get it

Get mad independent and don't you ever forget it

Got some dirt on your shoulder, then let me brush it off for ya

If you're feeling me, put your five high

That's my girl

That's my girl

That's my girl

That's my girl

Fiquei pensando sobre oque eu ia fazer hoje, preferi não arriscar de ser presa denovo, então como ninguem nunca me viu, não sabe nem quem eu sou, acho que vou para uma balada hoje beber, farriar rs. Então sai do banho e fui trocar de roupa, vestir uma blusica folgadinha branca e um short preto meio rasgado causei minha havaina fis um coque com o cabelo mesmo,desci e fui tomar meu café, cheguei la, Ally e Dinah já estavam tomando café, putas nem me esperam!

-Nem me esperaram ne? Suas vacas!

-Bom dia para voce também camila! Ally e Dinah disseram juntas!

-iiih, estão de mal humor e?

-não estamos nomal!

-se você diz! Falei sentando com elas na mesa!

Tomei meu café e fui pra sala assistir minha série favorita "ORANGE IS THE NEW BLACK" as meninas foram também, deu a hora do almoço, ninguem queria almoçar hoje, entao nem levantamos dos sofás, ficamos la mesmo e acabamos todas dormindo. Acordei com a altura da tv, olhei as horas e já eram umas 18:16 levantei e fui tomar outro banho estava calor e fui banhar tambem porque vou sair. Tomei meu banho e fui trocar de roupa, vestir um vestido branco com algumas listras doidas nele, coloquei um salto preto fiz uma make bem simples soltei o cabelo passei meu pefume coloquei um brinco e um cordão de pérolas branca e sair fui casar alguma balada por ai. Até que achei uma e estava cheia de gente.

P.O.V  LAUREN 

Eu estava intertida com meu livro, quando pegue meu celular para ver as horas e ja eram umas 19:15, levantei e fui tomar meu banho, tomei um banho bem geladinho depois de alguns minutinhos terminei o banho e fui trocar de roupa, vesti um macacão preto e uma jaquetinha de tecido bem fino com algumas  listras douradas causei um salto preto fiz uma make para destacar bem meus olhos passei meu pefume, coloquei minhas joias, peguei tudo e sair por ai, para ves se acho alguma balada. Até que achei uma, e estava cheia.

P.O.V  CAMILA 

Entrei no local, procurei uma mesa e achei uma perto do bar, pedi uma dose de tequila, estava tocando uma música bem animada, fique la por algumas horas, até que chega uma bela garota até o bar, nem acreditei na hora que vi era a Lauren, na hora que persebi que era ela, meu coração disparou, não sei porque isso aconteceu, mais tudo bem. Lauren me olhou com aquele olhar sedutor eu acho que ela persebeu que eu tava querendo ela, é sério, eu quero muito ela. Vou chegar nela.

-Ola!

-Ola!

-Tudo bem com você?

-Sim e com você?

-Melhor agora!

-Aah!

-Então te achei tão linda! 

-Obrigada, você também e linda!

-Ah, Obrigada!

Depois de algumas conversas jogadas fora, Camila perguntou, oque queria perguntar para ela des do começo da conversa!

-Então Lauren, você quer ficar comigo?

-Eu ja queria isso a muuuuito tempo!

Então Camila a puxou pela sua sintura a fitando nos olhos, e beijou a bela garota, um beijo calmo, prazeroso, com paixão, só soltaram quando o ar se fez necessário. Lauren teve uma ideia, levou Camila para dentro do banheiro e entro com ela para dentro de uma das cabines, até então Lauren nem sabia que era Camila Cabello. Então Lauren foi dando leves selinhos no pescoço da bela garota, e subiu denovo para a boca da garota, foi descendo sua mão até sua intimidade, que puxou o pequeno tecido para o lado e a penetrou dois dedos, ela estocava forte que fazia Camila gemer, Lauren chupava o local com um jeito prazeroso, fazia movimentos pra la e pra ca com sua língua, que fazia camila gemer loucamente, que fez Camila chegar ao ápice. Depois de algumas horas de transas,as duas estavam muito bebadas, Lauren fez Camila chegar ao ápice mais uma vez, então depois de horas as duas bebinhas foram para suas casas. E mais uma noite se findou.



COMO SÃO SABIOS, AQUELES QUE SE ENTREGAM A LOUCURAS DO AMOR!






Notas Finais


Não foi muito grande! Mais ta ai ! Mais um capítulo. Rs. Beijooos♥♥♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...