1. Spirit Fanfics >
  2. The Crown >
  3. À nomeação

História The Crown - À nomeação


Escrita por: JacySalv

Capítulo 1 - À nomeação


And the nominees are...
-Phillip Key... como sempre... -Disse Ashley sem querer que ouvíssemos, mas o microfone ainda estava ligado- Sorry- e ela deu um sorrisinho sarcástico.
Então sobe no palco, montado de última hora, simplesmente ele, o mais popular da escola e capitão do time da escola. 1,78 como dizia o quadro de esportes do corredor principal, olhos da mesma cor que caramelo, cabelos pretos como a noite, perfeito.
-E Tristan Willson... -E sucedeu-se um momento de silêncio no ginásio.
-Quem é Tristan? -Perguntou KatyaFlavia, sim o nome dela é junto... 
A capita das líderes de torcida, a garota mais mimada da história, e fútil. Loira como o sol da manhã (isso ta parecendo um poema romântico), os olhos grandes e azuis, nariz empinado e formato de rosto invejável (creio que tenha feito algumas cirurgias). Ela estava em pé sobre as ultimas cadeiras na arquibancada e fazia a cara de superioridade de sempre.
-Tristan sobe aqui!!! -Exigiu Ashley do palco.
-Vai Tan. -Dizia Lynn.
E tinha o Tristan, ator principal de todas as peças do Clube de Teatro, capitão do Clube da Aliança Gay-Heteros, e do Clube de Arte, e do Clube de História. Cabelos castanhos claros, desarrumados e secos, óculos que cobriam-no parte do rosto e roupas geeks. Um Nerd total. Eu.
-Tristan o que você tá esperando? Quer que eu te carregue? -Arch me empurrou escada abaixo (relaxem, eu não sai rolando por ai, apenas fui descendo).
A escola inteira me olhando.. Não entendo o que as outras séries tão fazendo aqui, metade deles nem vai ser convidada pro nosso Prom, ou seja, só tão aqui pra perder aula, deviam criar vergonha na cara.
Bem, aqui na escola ser nomeado a PromKing é uma grande responsabilidade, e eu não sou muito destas coisas, nem sei como fui nomeado. 99% nem mesmo me conhece ou sabe que eu existia antes disso tudo.
Alem disso, os nomeados tem de escolher um par, e caso ele vença, a garota recebe a tiara e recebe o título de PromQueen. E a partir deste dia, as garotas vão voar em cima dos nomeados, mais do que ja fazem normalmente.

40 Minutos depois

À cerimônia durou uma eternidade. Percebi que muitos cochichavam e ficavam olhando na minha direção como se tivesse matado alguém.
Desci do palco em direção a Ashley, que estava parada perto da multidão que saia em direção ao porta de saída da escola.
-Ash, vem comigo agora!
-Pera, pera... Meu braço tá doendo!!- Não percebi que puxei com muita força.- Seu tarado olha isso!!!- Ficou uma marca um pouco vermeho...
-Ai calada. Porquê alterou os votos?
Ashley, ou Ash, era minha amiga a muito tempo, Presidente do Corpo Estudantil, e uma das mais aplicadas alunas da escola. Querem uma ficha completa dela? Filha de pais separados, mas vive apenas com o pai, que preferiu não se casar de novo. Signo de Aries, impulsiva até não poder mais. Cabelos lisos como de uma India e castanhos, adora pintar o cabelo, mas no dia seguinte arrepende e volta atrás. Olhos castanhos também e pele mais morena, mas também não muito.
-Eu sei que você alterou, ninguém sabe que eu existo, ou agora sabem. Ninguém votaria em mim.
-Ei! Da pra você se acalmar e parar de gritar!- Ela me encarou por um tempo ate que eu respirasse fundo.
-Ok.
-Eu não alterei os votos. Eu falo a verdade. As pessoas realmente votarem em você!
-Sério mesmo? -Agora estou confuso.
-Sim!- Estou realmente confuso- Ok, talvez eu tenha feito um pouco de campanha...
-Ash!!
-Mas apenas nos clubes rejeitados! Estamos todos cansados de todo ano esses pops receberem as nomeações, e principalmente do time de futboll.- Nesse ponto ela está certa.
-Mas porquê não pôs outra pessoa?
-Então você preferiria o Arch?- Silêncio...
-Não...
-Viu!!!
Arch é uma boa pessoa, porem um pouco mais pra lá do que pra cá. Somos amigos desde pequenos, já batemos uma junta, mas ele é completamente hetero. Tem o cabelo loiro mais escuro e olhos verdes, age estranho sempre, já até acostumei.
-Tudo bem, mas não vou ganhar mesmo...
-Menos pessimismo, por favor! Agora vamos que quero dar o fora daqui.
Saímos da sala que estávamos e caminhamos até o jardim da frente.
-Onde vocês estavam? Procurei por todos os cantos...- Lynn veio correndo ate agente.
-Calma, estávamos conversando.
-Oliver, tá todo mundo falando de você, achei que nunca falaria isso.- Meu maior pesadelo se tornou realidade.- E você vai no SpringBall comigo né?
Tinha ainda o SpringBall, uma maldita festa aberta ao público, pra arrecadar dinheiro pro Prom.
-Ainda não sei..
-Não me faça de idiota!! Você vai. Não vai perder meu show que to preparando.- Exigiu Ash, me olhando ainda com aquela cara estranha.
Ashley por ser comitê e presidente, ela quem organizava a maioria das coisas...
-Estou interrompendo?- A voz vinha de trás. Quando me virei, era Phillip.
-Não, que isso...- respondi... Eu respondi ele! Senhor GEZUS! Ele tá conversando comigo...
-Bem, Tristan queria saber se não quer carona hoje, agente mora perto e se quiser ajuda com todas as coisas da nomeação...
-Claro, acho que é uma boa...- Eu não perderia uma carona nunca! Minha mãe e meio fora de si, quando as coisas se referem a mim... E não ir embora com ela hoje seria uma benção!
-Então vamos?- Ele sorriu- Ate meninas...
-Tchau Ash, Lynn.- Fui atras dele mas me virei enquanto andava e comecei a apontar pra ele e fazer uma cara de quem ia pra night... Elas riram.
Caminhamos até o estacionamento. Ele sempre sorrindo e eu não entendia. Ele me guiou ate o carro e entramos.
-Como sabe onde eu moro? Ninguém sabia eu existia até hoje...- Ele ri e sorri.
-Bem, já peguei o ônibus algumas vezes alguns anos atrás.
-Hum...- Isso não explica muito mas OK.
-Mas então, ja pensou em quem vai levar de par?- Ele sorri.
-Acho meio óbvio que não... Já você tem 100 atras de você.
-Não exagera... Mas ainda não escolhi. -Porque ele não para de sorrir?- Como é seu primeiro ano, tem algumas coisas que precisa saber...- Bem, Phillip vem sendo nomeado a alguns anos, seguidos. E ele sempre ganha...- Neve...
Começou a nevar, e eu amo o inverno.
Ele começou a me dar dicas e conversamos e conversamos.

Alguns minutos depois

Ele para o carro, e antes que eu possa falar qualquer coisa, minha mãe surge no jardim gritando e pulando feito louca.
-Tan, whool, eu sabia, EU SABIA. Amem Jesus. Eu sabia que você ia ser nomeado. Ta na suas veias. Ai que alegria.
-Ai meu Zeus...- Ela não parava de pular até cair e começar a rolar na grama.- Mãe levanta, olha a vergonha que você tá me fazendo passar!
-Ai eu to muito feliz.- E ela finalmente levantou.
-Acho fofo- Phillip surgiu do meu lado.
-Ai e quem é esse? Seu novo "amigo"?- Ela fazia aquela cara safada e fazia as aspas com a mão. Ele apenas riu.
-Mãe... Esse é Phillip, meu concorrente ou melhor o ganhador.
-Menos drama Tristan...- Ele respondeu.
-Agora vamos entrando!! Vai ficar né Phillip?
-Acho que sim.- Comecei a fazer sinal pra ele com que não e minha mãe me deu um tapa no ombro.- Vou ficar sim é claro Sra. Wilson- E ele começou a rir.
-Ótimo!
-E Mãe porque nosso jardim ta cheio de balões?
-Bem..- Ela então me empurrou pra dentro da casa e em segundos uma multidão de gente pulou em mim assim que entrei.
-Sua mãe chamou toda a família pra comemorar sua nomeação- Meu pai simplesmente se materializou atrás de mim.
-Isso não podia ficar pior!!
Após receber comprimentos de todo mundo, o que é super desnecessário, fui atrás de Phillip que sumiu assim que entramos.
Passei pela sala me escondendo pra que ninguém me pegasse de conversa. Entrei na sala de jantar e minha prima Grace me puxou com tanta força que minha quinta geração vai sentir essa dor por mim.
-Tan, priminho querido, sua mãe me falou desse teu novo namorado. E que Pão!!! Porque não me falou dele antes? 
-Eu..
-Sabe agente tem conversado menos mas ainda sim, essa coisas agente conta pro outro... Sabe nem que seja aquele...
-Ele...
-Aquele Oi to namorando, sabe. Okay.. Eu não vou reclamar mais... Mas me conte, ele tem um pau grande? Porque nem sempre é o melhor... E faz quanto tempo já? Porque faz um tempo que não venho aqui e talz... Da pra você me responder?!
-Mas...
-Ta percebi que você não quer falar sobre isso, né? Mas tudo bem, agora deixe eu te contar... Varias coisas acontecendo na faculdade, sabe aquele que te mandei foto? Poise menino... Nem te conto. Então agente...
-Ok! Chega... Meu "namorado" tá sozinho e eu to indo procurar meu "namorado". - Comecei a sair de costas olhando para ela e fazendo aspas com a mão. Eu vou direto pro céu depois disso!
Entrei na cozinha ainda olhando pra trás, e assim que virei dei de cara com meu "namorado".
-Opss, desculpa.- comecei a me recompor.
-Achei que não fosse te encontrar mais... Seu irmão me fez perguntas bem estranhas e sua prima quase me deixou surdo, ela começou a falar e gritar e não entendi nada.
-Me desculpe por isso também. Isso tudo me pegou de surpresa.
-Sem problemas... Queria que minha família fosse um terço da sua.
-Muito normal?
-Eu diria séria.- Ele riu.- Esse trem tá realmente muito bom, disse ele enfiando na boca, algo que não sei o que era.
-Larga isso!- Ele continuou comendo- Sério mesmo que você vai comer essas gororobas daqui? Se tiver uma intoxicação alimentar amanhã não me culpe!- Ele riu e voltou a sorrir com a boca cheia daquele trem que era meio verde e tinha milho.
-O que foi?- Ele falou espirrando aquele trem pela boca.
-Bobo..- E rimos juntos.
-Então meninos, que tal uma partida de Consequência ou Consequência?- A namorada do meu irmão interrompeu. Cara entediada.
-Claro, ja tenho uma pequena tarefa pra você.- E ele começou a rir pra mim.
-Vamos ver então...- Eu ri, e ele sempre sorrindo.
Saímos para o Deck próximo da piscina (que deve tá mais gelada que tudo com essa neve que tá caindo cada vez mais) e quando...
-E ai Parça... Joia brow?- Minha tia Angie chegou dando tapinhas nas costas de Phillip.
-Phillip, essa e minha tia Angie. Tia Angie esse é Phillip.
-Aaaaah, o namorado.- Ele sorrindo ainda assim.
-Porque todo mundo insiste nisso? Somos apenas amigos, conhecidos.
-Pode me chamar de Phill, e adorei sua tatuagem.- Ela tem diversas tatuagens, muitas muito mal feitas, as quais nem comento na minha cabeça, porque né... Ela saiu e sentou do outro lado da mesa (não sei porque ela tá indo jogar isso).
-Bem, ela é meio Jovial, se é que deu pra perceber...- Ele riu e concordou com a cabeça- Ela deve ter quase 40 e ainda não criou vergonha na cara.- E eu continuava olhando pra ela enquanto ela tentava se sentir adolescente perto das minha primas.
-Relaxa... Agora que história é essa de conhecidos?- Ele fez uma carinha de bravo.
-Phill...
-Ei ja que somos apenas conhecidos pra você é Phillip Key...- E ele fez uma cara de realeza.
-Aaah... Então é assim? Então espere...- E ele começou a rir enquanto eu fazia cara de Emily Thorne.
O jogo já tava rolando e agente ficava conversando enquanto nenhum de nos era sorteado. Nunca pensei que ele fosse ser essa pessoa que ele vem sendo comigo hoje...
-Olha eu pergunto para... Tan! Isso vai ser interessante.- Meu irmão como sempre com a cara sarcástica- Então, te desafio a passar pela cerca do solteirão aqui do lado, aproveitar que ele ta na varanda e dar em cima dele...
Meu irmão é um simples babaca.
Passei pelo portão no meio da cerca que separa os dois fundos, e ele tava la sentadao, bebendo cerveja. Ele deve ter uns 30 e pouco, loiro e barbudo, muito atraente.
-Olá...
-Como anda a festa? Parabéns pela sua... Não lembro mais. Mas parabéns do mesmo jeito.
-Obrigado. Só queria te perguntar uma coisa.- Fiz uma cara sexy sem ser vulgar.
-Faça.
-Seu pai é jardineiro? Porque toda vez que eu te vejo meu pepino cresce. - Tentei ao máximo em manter a cara, o clima mas ele começou a se aproximar de mim... Ele me pegou pela cintura e uma das suas mãos desceu apertando minha bunda.
-Hoje não é uma boa hora, mas passa qualquer dia desses que agente resolve isso...- E ele então pegou no meu pepino.
Ele me soltou e reparei o volume dele, e entrou pra dentro. Enquanto isso apenas voltei pro Deck dando uma ajeitada na calça e o mais calmo possível.
-Isso foi impressionante...- Disse minha prima.
-Animal!!!- Não preciso comentar quem disse.
Assim que sentei...
-Ficou um pouco animadinho em...- Disse Phill rindo.
-Mais um pouco e eu tinha um filho com minha calça. - E rimos baixo.
-Tan sua vez, pergunta para Phillip!
-Agora sim- Eu disse. Ele apenas me olhou... Sorrindo como sempre.- Eu te desafio a pedir uma camisinha a primeira pessoa que encontrar la dentro da casa.- Acho que peguei um pouco pesado demais.
Ele respirou fundo e entrou la dentro. Meu avô apareceu...
-Sr. Wilson, que bom que encontrei com você, assim será que você não teria uma camisinha para me dar não?- Eu não acreditei.
-Ah que pena que não tenho. Não sabia que meu netinho já fazia coisas desse tipo...- Foi quando vi que minha mãe estava ali ouvindo tudo com uma cara de espanto. Eu não sabia onde me enfiar, enquanto ele voltava normalmente na tranquilidade.
-Você me deve uma!- Ele me disse ainda rindo.
-Ei pessoal, acho melhor entrarem parece que vem uma nevasca por ai. E nosso jantar ja vai ser servido.- Disse minha tia Belgic.
Após um discurso demorado da minha mãe, que me matou de vergonha e irei ocultar esse discurso, o jantar foi servido.
-Pela graça do senhor.- Disse.
-Ai para com isso. Sua mãe é a melhor, a minha não chega aos pés.
-Ei Phillip, acho melhor que você fique esta noite com agente, as estradas estão cobertas por neve, as aulas foram canceladas e acho melhor não se arriscar até que tudo esteja liberado.- Disse momy's, com uma cara de que tava com medo de que fizesse-mos coisas a noite.
-Se não for muito incomodo...
-Claro que não, seria mais que um alívio saber que não corre riscos!
-Tudo bem, irei ligar pra minha mãe daqui a pouco, pra que ela não surte e ache que estou morto em alguma vala por ai.
-Acho que seria o melhor.-Ri.
Após o jantar, minha mãe me chamou.
-Ei Tan, acho que não tem problema Phillip ficar com você hoje, seus avós estão no quarto de hóspedes, sua tia Belgic vai ficar com as crianças no quarto extra, sua tia Angie disse que ja tinha arrumado um lugar então não questionei, seu irmão com seus primos, e os demais vão ficar pela sala. 
-No problems...
-Seja um bom anfitrião... Você não e o único, Okay?
-Entendi.- Como se eu fosse ficar pelado e sair correndo por ai ou ir chutando todo mundo pela sala. Me poupe.
-Hey Tan, que tal uma partida de Just Dance?- Phillip já tava no meu quarto e sorrindo pro jogo na sua mão.
-Então se prepare...-Sorri.
-Melhor não... Muito nerd não?
-Ta com medo de perder pra mim é isso?
-De jeito nenhum, sou mestre em dança.
-Pois sou Yanis Marshaw do Just Dance!!
-Uuuh...
-Esperando o que pra colocar esse jogo ai? Aterrorizado?- Sorry sarcasticamente.
Jogamos por horas até cairmos na real de que ja estava tarde. Tive ainda a chance de ver ele com uma blusa minha e de cueca. Resumo: Ja quero... Brinks. Talvez.


Notas Finais


Olá leitor, espero que tenha gostado!
Prometo não abandonar essa...
Beijocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...