1. Spirit Fanfics >
  2. The Crush - Imagine Taehyung >
  3. Yuna a perdedora

História The Crush - Imagine Taehyung - Yuna a perdedora


Escrita por: Kimmiie3012 e Dionigaarmy

Notas do Autor


Senhoras e senhores, embarquem nessa história e descubra mais e mais sobre a yuna, a jovem excluída que consegue seu amor mais entra em várias frias maiores ainda.


Sem mais delongas.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A.

Capítulo 1 - Yuna a perdedora


Fanfic / Fanfiction The Crush - Imagine Taehyung - Yuna a perdedora

Admirando de longe o que eu quero nunca tive a coragem de me aproximar ou tê-lo como meu , principalmente o rapaz da minha sala Kim taehyung, incrível em tudo que faz.

Excluída da sala, se não dizer da escola, não sou muito boa em fazer amigos por ser do interior e por diversos fatores, a mais zuada  da escola,  todos até professores​ faziam bullying comigo .

Um  dia  sendo muito atacada por colegas de classe, jogaram leite podre em mim, era realmente um pesadelo.

Um rapaz aleatório entrou na  minha frente e me protegeu ,  não consegui ver rosto o rosto do rapaz, porque logo depois que todos pararam ele saiu correndo, pensei que era por minha causa, por estar fedendo.

 Fui até o banheiro dos esportistas e tomei um banho, mais o cheiro ainda estava impregnado em meu corpo, troquei minhas roupas, com meus olhos cheios de lágrimas, chorei por um bom tempo sentada ao chão gelado do banheiro.

Ao chegar na  sala e todos ficam tampando o nariz , isso me deixou tão puta que peguei minhas coisas e fui pra casa no mesmo minuto, pois além de raiva a vergonha era maior, mais eu não podia ir embora sem falar com professores, pensei bastante e resolvo pular o muro da escola. 

Ao pular o muro acabo caindo  em alguém, esse alguém era  o Kim taehyung, parecia estar matando aula.

Me levantei rapidamente, mais ele segura meu braço .

 – menina você quer sair comigo?

 Fiquei sem saber o que fazer paralizada, respondi não, e sai correndo em direção a minha casa.

No outro dia ele faz o mesmo só que na frente de todos da sala, me deixando mais constrangida ainda, e por pensar que era brincadeira digo não novamente ao seu pedido  e me sento no meu lugar, com a minha cabeça bao

 


Notas Finais


Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...