1. Spirit Fanfics >
  2. The Crush - Imagine Taehyung >
  3. O tormento começou.

História The Crush - Imagine Taehyung - O tormento começou.


Escrita por: Kimmiie3012 e Dionigaarmy

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 12 - O tormento começou.


Fanfic / Fanfiction The Crush - Imagine Taehyung - O tormento começou.

Como eu estava de castigo também, depois da aula fui no meu armário pegar minha amiga roupa de educação física, quando abro o quanto abro o armário, está tudo mulhado e com lixou pra todo lado.

– QUEM FOI , EU ESTOU CANSADA DISSO, FALEM LOGO!

Ninguém fala nada nem me notam.

– PORQUE VOCÊS ME ODEIAM TANTO?

Todos​ olharam pra mim, eu vi que tinha um grupinho de meninas rindo, fui até elas.

Mais o taehyung​ e o jimin , apecem em minha frente antes que eu chegasse nela.

JM – não yuna, não vale apena, eu limpo de armário, o iditae, leva ela.

Tae – vamos fazer nosso castigo, eu te empresto meu uniforme.

O jimin foi limpar meu armário e o taehyung buscou o uniforme dele e  e depois pegou na minha mão e me levou pra fora da sala.

Tae – vai , se troca lá no banheiro que eu te espero do lado de fora.

– ta-ta!

Entro no banheiro e começo as chorar, fiquei por um tempo e depois me troco, o uniforme de educação física do taehyung é muito confortável e cheirosos assim como ele, isso me acalmo um pouco.

– pronto, vamos buscar o jimin agora pra limparmos a quadra.

Tae – vamos , ele já deve ter acabado de limpar seu armário. Eu retiro que disse sobre ele , ele é  um cara legal.

– eh, mais eu disse pra você.

Tae – confesso, que fiquei com um pouco de ciúmes de vocês dois.

– ham , tá bom.

Tae – seus olhos estão inchados , você estava chorando?

– não, só cocei um pouquinho, vamos!

Ele passa a mãos na minha cabeça e segura minha mão.

Quando chegamos na sala de novo, pra pegar o Jimin vimos ele discutindo com o kwan e as meninas.

JM – não façam, nunca mais isso com a yuna.

Kwan–porque o que você vai fazer?

JM – vou contar, todos os seus poderes pra escola inteira.

Tae – parem já , e você jimin, vem aqui logo pra irmos cumprir o castigo.

Kwan – agora são amigos é , meia hora atrás estavam quase se matando por essa idiota aí.

JM – lava essa boca pra falar dela, seu imbecil.

Tae – vamos logo, eu não quero que minha namorada, fique ouvido esse idiota falar.

JM – vamos! *Ele pega na minha mão*

Tae – ei ,solta a mão dela.

Eu solto a mão dos dois.

– vamos assim que é melhor.

Fomos os três pra quadra. Se os dois se fuzilando atrás de mim, com olhares.



Notas Finais


Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...