1. Spirit Fanfics >
  2. The Crush - Imagine Taehyung >
  3. Surpresa

História The Crush - Imagine Taehyung - Surpresa


Escrita por: Kimmiie3012 e Dionigaarmy

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 2 - Surpresa


Se passam algumas horas,  e os olhares de Kim Taehyung sobre mim pareciam que estava me falando.

 Com a chegada intervalo, fui até o refeitório e peguei minha comida, não era tão boa, mais dava  para me manter durante o  dia, quando eu estava me dirigindo a alguma mesa para  me sentar, alguém coloca o pé na frente , quase caiu,  mas um rapaz me seguraou impedindo que eu cai se.

???- Nunca mais faça isso com ela. – disse olhando para as pessoas sentadas.

O idiota que pois o pé em minha frente não respondeu. Quando elfui ver era o Kim Taehyung, e ele ainda me segurava naquela posição de quase caindo, mas logo me levanta.

Tae- Agora você vai ter que aceitar sair comigo! – sorriu

- T-Ta, eu aceito.

Tae- Depois da aula as 14:00 me encontra aqui na frente da escola.

- Ok.

Sai dali e fui me sentar, o hora o almoço estava quase acabei.

      * Quebra de tempo *

Acabando as aulas, fui para minha casa. Entrei no meu quarto, fui para banheiro e tomei banho. Sai do banheiro e quando vi já era 13:45,  Coloquei um vestido azul escuro que ia até o joelho, uma bota preta e fui de cabelo solto.

Sai de casa, me dirigindo ao lugar marcado, e lá estava me esperando, ele  muito lindo como sempre.

Tae- Oii. – sorriu

- Oii.

Tae- Você está bonita!

- O-Obrigado... Você também está bonito.

Tae –  Obrigada. Vamos?

- Sim, mas aonde você vai me Levar?

Tae- Surpresa.



Notas Finais


Obrigada por ler 💝💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...