1. Spirit Fanfics >
  2. The Crush - Imagine Taehyung >
  3. Não te entendo Kim Taehyung

História The Crush - Imagine Taehyung - Não te entendo Kim Taehyung


Escrita por: Kimmiie3012 e Dionigaarmy

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 6 - Não te entendo Kim Taehyung


Se passam as todas as aulas e vou falar com o Taehyung, mas ele não estava dentro da sala. Saio a procura dele, e acabou levando uma ovada por uns meninos, e depois jogam farinha de trigo em mim.

- VAI TOMA NO CU, SEUS FILHOS DA PUTA!

???- Ela tá bravinha!

???- Ui ui que medinho!

???- Vamos logo embora vocês dois!

Eles saíram de lá, enquando eu fui para o vestiário tomar banho e me trocar.

Depois disso vou procurar o Taehyung de novo, mas foi uma perda de tempo, não tinha quase mais ninguém na escola. Então vou pra minha casa mesmo.

Mas no caminho aqueles filhos da puta aparecem de novo, só que com um baude grande cheiro de água.

- VÃO TOMAR NO CU DE VOCÊS!

???- Ae? Kwan, pode jogar a água nela!

Esse tal de Kwan joga a água em mim me fazendo ficar molhada.

- EU VOU CHAMAR O KIM TAEHYUNG PRA ME AJUDAR! SEUS FILHOS DA PUTA DO CARALHO!

???- O Kim Taehyung pra te ajudar? - *Os três riram da minha cara* -

???- Kim Taehyung pra te ajudar? Nem fudendo que ele vai vir te ajudar!      - Riram mais ainda -

- Ele é meu amigo!

Suga - Amigo? Você que pensa!

???- Só porque ele te chamou pra sair você acha que ele é seu amiguinho?

- Isso mesmo seu cuzão.

???- Está muito enganada! Ele só quer te iludir.

- Você que pensa.

Saio de lá indo pra minha casa. Mas o que será que eles quiseram dizer? O Taehyung é meu amigo sim! Talvez não, ele me ignorou! Ele só queria brincar com o meu coração? Kim Taehyung o que eu te fiz? Não te entendo Kim Taehyung.

Chego em casa, subo pro meu quarto, e começo a chorar e ter vários pensamentos de ódio, raiva, tristeza. Por que o amor me machuca tanto? 


Notas Finais


Obrigada por ler
Tchau 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...