1. Spirit Fanfics >
  2. The Crush - Imagine Taehyung >
  3. Não quero ser assim.

História The Crush - Imagine Taehyung - Não quero ser assim.


Escrita por: Kimmiie3012 e Dionigaarmy

Notas do Autor


boa leitura.

Capítulo 7 - Não quero ser assim.


 Depois de bom e longo tempo chorando de ódio, ergo a cabeça e tomo a atitude de mudar tudo em mim  de um jeito que o taehyuhg se arrependeria de ter feio aquilo comigo.

Não quero mais saber de desculpa nenhuma dele, e também se foi ou não ele quem mando aqueles filhos da puta fazer aquilo comigo.

 mesmo no fundo pensando que não podia ser verdade o que o eles disseram.
   Eu vou e desço e peço a minha am para me levar ao shopping para mudar o meu estilo , não sei o porque mais ela pega a chave do carro na hora e pucha o meu braço para irmos.

{quebra de tempo }

 Chego na escola e todos ficam a olhar pra mim como se eu fosse alguém nova na escola .

XX - quem é ela?
          XX - ela é nova aqui ?

Parecia muito estranho o que estava acontecendo.

 Vejo o taehyung vindo em minha direção , penso que ele iria falar comigo mais foi pelo contrario ele passou reto outra vez , como eu ja imaginava .
  vou pra sala e me sento, todos em  minha volta ficavam de cochicho no ouvido do outro . Até um grupo de garotos vem ate mim e logo reconheço que um deles era o suga o idiota.

 


Notas Finais


espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...