1. Spirit Fanfics >
  2. The Crybaby >
  3. Avó

História The Crybaby - Avó


Escrita por: ApplerK

Capítulo 4 - Avó


Alguns dias se passaram, ao contrário do que Chanyeol pensava, eles não conversaram durante esses dias. Era como se não ficassem avontade com a presença do outro; o clima estava estranho.

Talvez por serem quase dois desconhecidos e terem se declarado um para o outro. Que clima estranho.

Eles passavam pelos corredores e o menor apenas corava, mas seguia o caminho fingindo que nada estava acontecendo.

O maior era um pouco diferente, enquanto via o outro passando pelo corredor o encarava e virava a cabeça para conseguir acompanhar os seus paços. Mas mesmo assim, não conseguia simplesmente ir falar com Baekhyun. Aquilo estava longe do que ambos imaginaram na tarde daquele dia, depois da escola.

Chanyeol se sentia como o homem da relação que os dois futaramente teria, de acordo com o mesmo. Se sentiu na obrigação de falar com o seu hyung e chama-lo para um passeio, mesmo que fosse simples.

O intervalo chegou, todos iam para a cantina, exceto Baekhyun, que ficava do lado de fora na sombra fresca de uma árvore, não fazia muito calor, mas ele se sentia confortável naquele lugar; sem todos aqueles olhares sobre o mesmo. Park sabia onde o hyung ficava na hora do intervalo, então não teve que acha-lo.

- Baekhyun hyung? - Chamou a atenção do menor que comia uma maçã e o mesmo o encarou - Posso me sentar aqui?

- P-pode. - Baekhyun estremecia todas as vezes que escutava a voz rouca do maior.

- Eu queria saber, se quer ir comigo em um lugar depois da aula! - Foi direto, como uma flecha no centro do alvo.

- Ahn... Eu tenho que falar com a minha avó.

- Pedir permissão? - O maior estranhou

- Não, apenas avisar, não tenho como mandar mensagens e estamos sem telefone em casa. - Chanyeol acabara de descobrir algo novo sobre seu pequeno; Ele morava com a avó e na sua casa não havia telefone. Talvez a última informação não fosse tão útil.

- Por que mora com a sua avó? - Perguntou receoso, se os pais do mesmo tivessem falecido? Não seria uma pergunta legal.

- Meus pais não aceitaram a minha sexualidade e me expulsaram de casa, mas a minha avó me aceitou de braços abertos na casa dela.

- Ahh... Meus pais sabem que gosto de ambos - Riu e o menor soltou uma leve risada anasalada

- Eles aceitam?

- Sim... Minha família é bem liberal.

- Você tem sorte! - Sorriu fraco - Chanyeol... Q-quer ir na minha casa? Você pode conhecer a minha avó e depois saímos. - Falou tímido e manhoso

- Claro! Sua avó parece uma boa pessoa! - Sorriu e ao virar o rosto para encarar o garoto o mesmo estava fazendo a mesma coisa.

Ficaram alguns segundos naquela troca de olhares e sorrisos fracos. Baekhyun era tão fofo que o maior tinha que se controlar para não acabar mordendo sua bochecha. A voz doce do menor parecia acalmar a qualquer um... Aish Chanyeol realmente gostava daquele garoto!

O coração de ambos aceleravam conforme o tempo passava; Baekhyun seria acompanhado pelo garoto mais popular do colégio! As pessoas provavelmente iriam estranhar.

Assim que o último sinal tocou os dois se encontraram no portão do colégio como haviam combinado mais cedo.

O caminho foi quase que em completo silêncio, se não fosse pelo maior tentar puxar assunto algumas vezes...

- Chegamos! - Baekhyun anúnciou, a casa era pequena, porém aconchegante. O quintal com algumas plantas e flores chamavam a atenção do visitante - Minha avó gosta...

- São muito bonitas! - O hyung sorriu timidamente 


Notas Finais


Eu tô amando tanto escrever essa fanfic que tô com medo de terminar ela e querer mais! ♥

Bom, tá quase chegando na reta final porque isso era pra ser uma estória bem clichê mesmo! Eu amo clichê!

Enfim, se quiserem outra fanfic minha, tenho Monster - Uma hetero com Byun Baekhyun - Tem algum SHIP que vocês gostem? E leriam? Eu quero muito começar um projeto novo! Eu amo XiuChen, SeBaek, Chanbaek, Vkook, Markson e Wooshi!

Eu queria muitoooo que vocês pedissem algum ship quase impossível de se shippar, tipo Tao e Baekhyun! Kkk

Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...