1. Spirit Fanfics >
  2. The Crybaby >
  3. Sorvete

História The Crybaby - Sorvete


Escrita por: ApplerK

Capítulo 5 - Sorvete


Fanfic / Fanfiction The Crybaby - Sorvete

A avó do menino Byun adorou o seu colega, mesmo achando estranho o fato de seu neto ter levado finalmente um amigo, sabendo que o mesmo sempre disse que não tinha amigo algum; preferiu não perguntar nada, apenas permitiu que o neto saísse e se divertisse. Com um jovem normal de sua idade deveria fazer. 

Os dois foram até uma sorveteria, não muito longe de onde Baekhyun morava. 

Acabaram por descobrir que o sabor preferido de ambos era o mesmo; chocolate. Ah sim, chocolate era o melhor. 

- Por que teve que passar primeiro na sua casa? - O maior indagou, tentando desfazer o silêncio que se fazia na pequena mesa de plástico branco. 

- Ela está acostumada que eu sempre vá pra casa depois da aula... Ela ficaria preocupada! 

- Mas... Por que se preocupa tanto? - Baekhyun soltou uma risada anasalada enquanto revirava os olhos. 

- Ela foi a única pessoa que me apoiou da minha família, acho que devo um pouco de respeito e consideração! 

Chanyeol pagou os sorvetes, mesmo que o menor tivesse insistindo para pagar o seu. Decidiram ir até uma praça que tinha próxima ali. 

Ao chegar, sentaram-se na grama de frente para o lago e continuaram tomando seus sorvetes. 

- Baekhyun hyung, por que você não se defende dos outros? - O maior foi direto 

- Você sempre usa porquê para fazer perguntas? - Riu baixo enquanto levava mais uma colherada de sorvete a boca. 

- Talvez... Hyung, ahn...  - Não terminou de falar, se aproximou do rosto do menor passando a língua pelos lábios do menor que estavam sujos com sorvete. 

Baekhyun corou. 

- E você é sempre tímido assim? - Chanyeol perguntou rindo enquanto encarava o pequeno com as bochechas levemente rosadas. 

O menor não respondeu. 

- Você fica muito fofo assim! - Apertou as bochechas do menor que logo fez um bico ficando com uma cara emburrada; o que fazia o mesmo ficar ainda mais fofo. 

Chanyeol roubou um selinho.

- Hey! - Baekhyun encarou o maior que esbanjou um sorriso. 

- Todas as vezes que resolver ficar emburrado, eu vou fazer isso. 

Ah sim, os dois estavam se dando bem e ambos sentimentos aumentavam. 


Notas Finais


foi curto? MUITO

DESCULPA

Mais pf, comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...