História The CryBaby Diaries - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Melanie Martinez
Personagens Personagens Originais
Tags Basic Bitch, Blue Boy, Cry Baby, Melanie Martinez, Pacify Her
Visualizações 15
Palavras 204
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lírica, Musical (Songfic), Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello! Fic nova na área pq sim.
Nem sei se vai realmente ser uma fanfic, mas mesmo assim.

Espero que gostem!

Capítulo 1 - Zero


"Eles me chamam de bebê chorona, bebê chorona, mas eu estou pouco me fodendo
Bebê chorona, bebê chorona, eu rio através das minhas lágrimas
Bebê chorona, bebê chorona, porque estou pouco me fodendo
Lágrimas caem pelo chão, eu apenas deixo eles se afogarem"

Shitty, se eu dissesse que cresci ouvindo essa música você acreditaria? Se eu dissesse que me identifico mais com ela do que comigo mesma, que cada momento que a Melanie escreve nessa música se encaixa na minha vida?

Todas as vezes que me chamaram de louca, mesmo que fosse brincadeira, eu me encolhia e chorava pensando que era uma ofensa. Todas as vezes que me abandonaram quando eu mais precisei... A culpa não era minha, sei disso muito bem, mas eles não deveriam ter fugido sem explicar, não deveriam ter me deixado na mão. Eu faço muito pra ajudar todos eles e é isso que eles me dão em troca... Se eu estou sofrendo agora a culpa é deles, não minha!

Argh, como eu sinto vontade de esganar um por um daqueles filhos da puta! A única coisa que me impede é a consciência que pesa e não me deixa fazer isso, mas algum dia eu consigo. Nem que eu precise pedir ajuda. 


Notas Finais


Annyeong!

Como estão? Eu estou morrendo e passei os últimos dias de luto por conta das fotos que a Big Hit postou. 
Meu funeral vai ser dia 34 de fevereiro de 2012, alguém quer ir? :")

Sabe o desespero? Pois é, eu tô entrando nele. Por que? Eu fiz uma merda em outra fic (que eu escrevo no Wattpad) e até agora tô tentando arrumar, porque eu retirei a publicação de alguns capítulos e ainda tenho que postar mais um. Que lindo, não?

E ainda tenho um aniversário pra ir. *EU PRECISO ATUALIZAR FANFIC* *EU PRECISO ARRUMAR A PUTA MERDA QUE EU FIZ NA FANFIC* E eu vou naquela festa só pra fazer companhia pra uma amiga. OLHEM SÓ COMO EU SOU LEGAL: EU PODIA ESTAR MATANDO, TRAFICANDO DORGUINHAS COM O EXO, LENDO COISAS NO TWITTER E LEVANDO TIRO DAS FOTOS DE LOVE YOURSELF, COMENDO, EU PODIA ESTAR DORMINDO!

nao

Eu vou fazer companhia pra minha amiguinha no aniversário do irmãozinho dela.

Mas foi só isso mesmo :") Espero que aproveitem a historinha que eu estou planejando pra vocês ^^

Bultaoreune 
Gabs^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...