1. Spirit Fanfics >
  2. The Crystal Moon >
  3. Capítulo 14 - Resolução

História The Crystal Moon - Capítulo 14 - Resolução


Escrita por: Lua_Kawakami

Notas do Autor


Olá Spiritianos!

Voltei com mais uma capítulo.

Eu espero que vocês gostem.

E boa leitura. ^^

Capítulo 14 - Capítulo 14 - Resolução


     É bem cedo aqui em Eldarya, Kero me contou que Miiko havia chegado de madrugada, eu e Ezarel estamos aqui em frente a sala do Crystal, e para o nosso azar... Alajéa chegou primeiro que nós, não sei se devemos entrar e tentar explicar ou se a batalha já está perdida, mas estou sendo muito negativa, Miiko é inteligente demais para deixar que qualquer comentário a faça tomar uma decisão antes de ouvir as duas versões da história, mas tudo depende de como a Alajéa está contando para ela, talvez tenha inventado algo.

 

     - Acho melhor entrarmos, não é como se pudéssemos nos esconder dela para sempre, afinal, moramos aqui e eu não ficar sem um teto pra dormir – É incrível como Ezarel tenta me animar, do seu jeito, mas tenta.

 

     - Ta, vamos entrar.

 

     Meu coração dava batidas tão fortes que chegava a doer, coisas que só sentimos quando somos pequenos e sabemos que fizemos algo errado, e nossa mãe descobre, e tudo vai se passando em câmera lenta, ou até nossos amigos quando sabemos que pisamos na bola, e não queremos que eles fiquem zangados enfim, pessoas importantes. Talvez a Miiko tenha se tornado importante para mim nesse tempo que estive aqui, eu pude observar o quão esforçada ela é, chega a ser admirável, acho que comecei a enxerga-la como exemplo, apesar de tudo se mantêm firme, assim como eu também deveria ser... assim como eu serei.

 

     - Acho que vocês me devem algumas explicações, não?

 

     - Você tem razão, e assim o faremos, assim que a cobr... quer dizer a Alajéa nos der privacidade – Eu amo esse elfo.

 

     - Ezarel sem piadinhas o assunto é sério – Alajéa foi em direção a porta, e o sorriso que ela demonstrava nos lábios não era nada amigável – Então, podem começar.

 

     Ezarel e eu fomos contando detalhadamente tudo o que ocorrerá, e Miiko ouvia tudo atentamente, parecia analisar as duas versões e se auto questionar qual seria verdadeira, em alguns momentos ela franzia o cenho, isso me demonstra que Alajéa manipulou alguns fatos. Bem como Kero disse. Kero e Miiko duas grandes pessoas que eu conheci aqui, seria pedir demais eles formarem um casal? Seria um belo casal.

 

     - Estranho, a história da Alajéa era completamente diferente, pelo o que vocês me contaram não fizeram nada tão grandioso, mas pelo o que ela me contou vocês teriam passado um pouco dos limites – Esse era meu medo, que Alajéa inventasse alguma coisa a mais, pois eu sei que o que fizemos não foi nada que infringisse as normas do QG, mas ela poderia inventar algo para que eu e Ezarel tivéssemos uma punição maior.

 

     - E o que aquele projeto de sardinha contou? – Apesar de parecer uma de suas provocações, Ezarel falou em um tom sério, com uma expressão do mesmo jeito.

 

     - Bom, ela disse que escutava gemidos pelo corredor junto com a Ykhar, e quando passou em frente ao seu quarto a porta estava aberta com vocês em situações constrangedoras, e algumas outras coisas que eu não fico a vontade em mencionar – Ela olhou seriamente para nós dois, procurando por algum sinal corporal ou algum deslize que demonstrava se estávamos falando a verdade ou mentindo – Mas é claro que eu acredito em vocês, por vários motivos, mas vou citar apenas três. Primeiro: Não é a primeira vez que Alajéa vem me falar algo negativo da Alana. Segundo: Esse não me parece ser o comportamento do Líder da Absinto. E terceiro: Todos sabem como Alajéa é, e ela não engana ninguém, muito menos a mim.

 

     Tentei me conter da tamanha felicidade que eu tive, mas algo me incomodou, não é a primeira vez que a Alajéa fala algo de mim? Mas porque isso? E porque a Miiko nunca me contou ou veio me questionar a respeito?

 

     - Ah, e mais uma coisa antes que vocês saiam, estou muito decepcionada com vocês – Olhei para Ezarel sem entender muito bem, o que nós fizemos? – Como ousaram não me contar que estavam juntos? Alana, conseguir derreter o coração de gelo desse elfo merece um prêmio, se todos soubessem desse ato você seria a mulher mais respeitada de Eldarya.

 

     Não contive o sorriso, enquanto Ezarel parecia quere retribuir na mesma moeda, mas é claro que não o faria, Miiko veio em minha direção e me deu uma abraço, estou realmente aliviada com tudo o que aconteceu. Mas, e quanto a Alajéa ela vai continuar do mesmo jeito? Bom, prefiro não me preocupar com isso, não vou mais me importar com ela, somente com coisas realmente importantes para mim.

 

___________

 

     Estávamos indo a despensa para tomar o café da manhã, eu disse que era cedo quando fomos conversar com a Miiko. Todos os olhares se voltaram para a gente, eu acho que é realmente incrível ver eu e Ezarel juntos. Fomos em uma mesa onde estava Valkion, Nevra e Ykhar.

 

     - Então é verdade o que andam dizendo – Nevra sorri, um pouco surpreso – Parabéns.. Alana.

 

     - Conseguiu domar a pessoa mais difícil, implicante, irritante...

 

     - Okay, não estamos aqui para humilhar ninguém, né? – Ezarel interrompe Valkion que não para de sorrir.

 

     Ykhar parece um pouco tímida, acho que está envergonhada, mas de qualquer modo não foi culpa dela, ela poderia sim ter batido na porta antes de entrar, mas ela não conseguiria ter adivinhado. Acho que devo conversar com ela depois, só nós duas.

 

     O dia se seguiu muito bonito, fiquei no laboratório junto com Ezarel, o ajudando em algumas coisas, parece que a Alajéa foi em uma missão, Miiko preferiu assim para que não ficasse um clima tenso, FÉRIAS. Sim missão, parece que tudo está voltando ao normal, fico feliz com isso, claro não deveria ficar feliz pelo o que acontece de ruim com as outras pessoas, mas ficar sem nada para fazer durante esses dias eu pude perceber como a Guarda é realmente importante para mim. Porém, o máximo que o Nevra me ordenou foi que eu ficasse em alguns turnos da noite, e que depois ele combinaria o horário comigo.

 

     Agora percebo que não consigo viver sem esse lugar.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, e deixem nos comentários o que vocês acharam. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...