1. Spirit Fanfics >
  2. The Crystal Moon >
  3. Capítulo 16 - Paixão

História The Crystal Moon - Capítulo 16 - Paixão


Escrita por: Lua_Kawakami

Notas do Autor


Olá Spiritianos!

Primeiramente: FELIZ ANO NOVO!!!

E pra começar o ano muito bem, temos uma das cenas mais esperadas, eu espero que vocês gostem acho que eu fiz as cenas bem românticas.

Mas ficou legal na minha opinião.

Capítulo 16 - Capítulo 16 - Paixão


     O dia tem sem passado mais devagar hoje, isso porque tenho visto Ezarel raramente, e quando o vejo ele está ocupado, perguntei para Kero se tinha muito trabalho no laboratório mas ele não soube me responder, queria ter passado mais tempo com Ezarel, bom pelo menos ele disse que hoje a noite iriamos jantar juntos, acho que também se passássemos todo o dia juntos não seria muito legal, eu tenho meus compromissos e ele tem os deles, ele é até mais ocupado do que eu, por ser o chefe da Guarda Absinto, suas responsabilidades são ainda maiores.

 

     - Você parece estar com a mente cheias de pensamento Alana.

 

     - Um pouco Karenn, é a primeira vez que eu e Ezarel estamos o dia inteiro sem conversar direito.

 

     - É, ele parece estar bem ocupado, estou vendo andar de um lado para o outro sem parar, o que ele está fazendo deve ser realmente importante, já que não o vi entrar no laboratório hoje.

 

     - Então ele não entrou no laboratório?

 

     - Não, ele pediu para que a Ykhar cuidasse para ele, pois ele tinha assuntos mais importantes para resolver.

 

     - Estranho, se não é nada relacionado com a Guarda, o que será então?

 

     - Francamente, eu não tenho a menor idéia.

 

     - Por falar na Ykhar, eu tenho algo a resolver com ela, não nos encontramos durante essa semana, e eu preciso conversar com ela.

 

     - Tudo bem, eu também preciso ver se o Nevra está precisando de mim.

 

___________

 

     - Com licença, posso entrar? – Ykhar se vira bruscamente, um pouco assustada com a minha presença talvez.

 

     - Sinto muito Alana, o Ezarel não está aqui.

 

     - Eu sei, eu queria conversar com você – Ela me olha sem entender e pressentindo o pior – Ykhar, sinto que você está tentando me evitar, só não estou entendendo o motivo.

 

     - Eu estava pensando que você estava irritada comigo, por isso estava tentando evitar um clima ruim quando nos encontrássemos.

 

     - Eu não estou irritada com você Ykhar, você não culpa pelo o que aconteceu, e além do mais, tudo já está resolvido, e Ezarel e eu não levamos nenhum castigo, até porque não tinha motivo para isto.

 

     - Então está tudo bem mesmo?

 

     - Claro – Sorri e a abracei, ela pareceu hesitar por um momento mas logo retribuiu – Continuamos de bem certo?

 

      - Certo.

 

___________

 

     Já estava quase na hora em que Ezarel havia combinado comigo, ainda estava um pouco claro, não era totalmente de noite, eu já estava pronta, e um pouco ansiosa, não sei por qual motivo mas meu coração estava acelerado. Ouço batidas na porta do meu quarto, meu coração acelera ainda mais, mas o que está acontecendo comigo? Abro a porta com as mãos tremulas.

 

     - Você está linda – Ezarel usava uma roupa diferente do de costume, era muito semelhante ao do meu mundo, ele ficava bem assim.

 

     - Obrigada, você também está muito bonito.

 

     - Eu andei pesquisando algumas roupas comuns no seu mundo.

 

     - Acho que todos vão achar estranho – Sorri para ele, que enlaçou seu braço em minha cintura e me deu um beijo apaixonado.

 

     - Acho que não, todos do QG já estão em seus quartos, e não passaremos pelo refúgio.

 

     - Aonde iremos então?

 

     - É uma surpresa – Ele sorri me beijando novamente.

 

___________

 

     Eu e Ezarel andávamos de mãos dadas, no Salão das Portas fomos em direção a uma escada que eu nunca ousei entrar, ou nem mesmo pensei já que nunca me falaram para entrar lá, para falar a verdade, nem tinha percebido aquela entrada.

 

     Descemos uma escada que não era tão longa, era de um tamanho razoável, ficamos conversando sobre diversos assuntos, mas de vez em quando eu olhava o lugar, estávamos andando ao lago de algo que parecia com um lago, o lugar era semelhante a uma gruta, a água era em um tom de azul que eu nunca vi, era lindo.

 

     Assim que saímos, Ezarel me levou a um lugar um pouco afastado, onde tinha algumas flores espalhadas pelo chão, luminárias enfileiradas, uma pequenas mesa, com duas cadeiras perto as águas do mar.

 

     - Gostou?

 

     - É lindo, você que preparou tudo isso?

 

     - Sim, com a ajuda de Nevra, Valkion e Kero, mas ainda não acabou, eu disse que essa noite seria apenas nossa.

 

     - Então você tinha três cumplices? – Sorri.

 

     - Digamos que sim – Ele também sorri, me acompanhando até a mesa.

 

     O jantar estava ótimo, tudo estava lindo e Ezarel tinha sido um perfeito cavalheiro. Ele não para de me surpreender cada vez mais.

 

     - Você está me olhando nos últimos dois minutos – Sorri constrangida.

 

     - É que você está muito linda com esse vestido, acho que ficaria ainda mais linda sem ele – Não pude deixar de ficar constrangida com aquele comentário, Ezarel apenas sorriu com a minha reação.

 

     Ficamos caminhando um pouco perto do mar, conversando sobre assuntos diversos, chegamos em uma parte onde tinha areia, então decidi tirar os meus calçados. Ezarel tirou uma venda de seu bolso.

 

     - Eu disse que é uma surpresa, não quero que você veja nada até chegarmos no lugar onde eu quero.

 

     Eu aceitei o seu “acordo”, já que eu não tinha muitas escolhas, e não queria estragar o que ele planejou para mim, Ezarel me guiava silencioso, então paramos de caminhar, Ezarel colocou o meu cabelo de lado e deu um beijo na minha nuca, o que causou um certo arrepio, então ele tirou a venda de meus olhos.

 

     Continuávamos perto da praia, onde novamente tinha várias luminárias espalhadas sobre a areia fofa do local, as luminárias estavam ao redor de uma cama, então era isso que ele passou o dia todo planejando, por isso ele disse que essa noite seria apenas nossa.

 

     - Está tudo bem? Não quero te forçar.

 

     - Você planejou tudo isso, é lindo – Sorri me virando para Ezarel que estava atrás de mim, também sorrindo.

 

     Ele começou a me beijar, me pegando em seu colo, enlacei meus braços em torno de seu pescoço, Ezarel nos levava calmamente em direção a cama, onde me colocou sobre a mesma, se deitando por cima de mim, ele passava calmamente suas mãos pelo meu braço, enquanto beijava meu pescoço, suas mãos subiu aos meus ombros abaixando a alça do meu vestido, beijando acima de meu seio, me deixando em êxtases, ele se afastou e eu levantei um pouco ficando sentada sobre a cama, o ajudando a tirar a parte de cima de sua roupa, não pude deixar de olhar o seu corpo, fiquei vislumbrada com tamanha beleza que aquelas roupas que ele usava ocultava, Ezarel voltou a me beijar, me tirando de meus pensamentos nada discretos, e eu estava praticamente “babando” pelo corpo dele.

 

     Ezarel abaixou a outra alça do vestido, retirei meus braços dela, o permitindo abaixa-las completamente, foi a vez dele de ficar me olhando, eu não usava nenhuma roupa intima na parte de cima, Ezarel se aproximou dos meus seios os beijando e acariciando sem nenhum pudor, o que me arrancava leves gemidos com as suas mãos ágeis, eu comecei a retirar o seu sinto, e a desabotoar a sua calça, Ezarel pegou meus pulsos os levando acima de minha cabeça, segurando apenas com uma mão, enquanto a outra acariciava os meus seios, em seguida a região de minha barriga, cada toque dele me causava arrepios.

 

     Ele finalmente chegou na região desejada, onde colocou a mão por dentro da calcinha, começando a fazer pequenos movimentos, retirando a mão da minha região intima e em seguida soltando meus pulsos, minhas mãos foram novamente em direção a sua calça, a abaixando logo em seguida, fui abaixar novamente as cueca, mas Ezarel me interrompeu.

 

     - Não precisa fazer isso, é a sua primeira vez, quero apenas que relaxe.

 

     - Mas Ezarel...

 

     Não pude terminar de falar o que queria, Ezarel havia ficado por cima de mim, me impedindo de fazer qualquer movimento, ele começou a me beijar novamente, me fazendo esquecer o que iria dizer, cada toque dele está sendo a melhor sensação da minha vida, ele mesmo abaixou a sua cueca, agora estávamos completamente sem roupa, Ezarel me beijava com mais desejo do que qualquer outro momento, ele precisava de mim, eu precisava dele.

 

     Ezarel olhou nos meus olhos, eu já podia imaginar qual seria o seu próximo ato, uma ardência começou a me invadir, e devido a minha expressão Ezarel parou, continuando a me olhar, eu lhe dei um beijo o incentivando a continuar, ele me abraçou enquanto ia me penetrando cada vez mais, aos poucos a dor foi se transformando em prazer, Ezarel foi percebendo que meu corpo foi ficando mais relaxado, e assim foi aumentando os movimentos, sentir ele era uma sensação maravilhosa, tudo estava sendo perfeito, talvez esse estivesse sendo o melhor dia da minha vida, ele me beijava calorosamente.

 

     Já estava começando a sentir um calor invadindo meu corpo, Ezarel foi aumentando os movimentos cada vez mais, me proporcionando mais prazer, aos poucos nossos corpos foram relaxando, Ezarel se deitou ao meu lado e me abraçou trazendo para mais perto de si, ele começou a mexer em algumas mexas do meu cabelo, nossos corpos estavam suados, olhou nos meus olhos e me beijou.

 

     Essa noite foi realmente incrível.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...