1. Spirit Fanfics >
  2. The Crystal Moon >
  3. Capítulo 18 - Decisão

História The Crystal Moon - Capítulo 18 - Decisão


Escrita por: Lua_Kawakami

Notas do Autor


Olá Spiritianos!

Então... se eu ficar de joelhos e comprar PA´s pra vocês, vocês me perdoariam?

Eu realmente não sei o que aconteceu, as palavras não vinham na minha cabeça, eu tudo o que eu escrevia eu não gostava.

Mas o fic não acabará incompleta. E eu espero sinceramente que gostem.

Capítulo 18 - Capítulo 18 - Decisão


     Acordo um pouco atordoada, o corpo estava dolorido somente por causa da posição em que dormi, me encontrava em um lugar desconhecido, mas é claro o mascarado, o que ele está planejando? Pensei que esse tempo tivesse servido para ele refletir, ele está completamente louco.

 

     - É bom ver que já está acordada, temos muito o que conversar.

 

     - Não me diga que fez tudo isso apenas para fofocarmos?

 

     - Não, não foi pra isso, tem algo que eu preciso te mostrar.

 

     - O que você quer?

 

     - Onde estão os modos?

 

     - Acho que deixei cair quando você me dopou e me trouxe pra esse lugar.

 

     - Acho que se eu tivesse mandado um convite você não teria aceitado.

 

     - ...

 

     - Eu achei Alana.

 

     - Achou o que? O reino de Atlântida?

 

     - Alana não me faça perder a paciência - Ele demonstra fúria, acho que sarcasmo não é a melhor forma de conversar com ele - Eu achei um jeito de te ajudar a voltar para a sua casa.

 

     - Primeiro: Porque eu deveria confiar em você? Segundo: Porque você me ajudaria?

 

     - Você deveria confiar em mim porque eu te deixei livre ao invés de ter te amarrado com correntes. E eu te ajudaria porque passei os últimos meses buscando uma forma que possa fazer você retornar pro seu mundo.

 

     - Porque quer tanto que eu vá? - Ele se aproxima de mim colocando as mãos em volta do meu corpo.

 

     - Porque eu prefiro que você volte ao mundo humano e fique longe de mim, do que ver você perto daquele elfo.

 

     - E eu pensando que você tivesse mudado, já pensou na possibilidade de eu querer ficar aqui?

 

     - Porque faria isso?

 

     - Pelo simples motivo de que eu amo o Ezarel.

 

     Certo, essa talvez não tenha sido a melhor resposta, já que ele saiu e praticamente quebrou a porta, e o mais importante eu estou com fome. Será mesmo que ele encontrou um jeito de me levar para casa? Se tratando dele é sempre bom ficar atenta.

 

___________

 

     Depois de um longo tempo ele abre a porta me trazendo algo para comer, acho que meus olhos chegaram a brilhar que nem duas estrelas, e provavelmente ele percebeu a minha felicidade pois fez um som semelhante ao de uma risada abafada.

 

     - Desculpe Alana, acho que fiquei um pouco nervoso, eu só quero que você entenda que eu só desejo o seu bem.

 

     - Mascarado, eu amo o Ezarel, sinceramente o amo, e não entendo porque você chegou a esse ponto de querer tanto me ver longe dele, achei que você tinha aceitado, eu tinha até me alegrado.

 

     - Entenda uma coisa, eu nunca vou aceitar.

 

     - E eu nunca vou esquecer o Ezarel.

 

     - Pois bem, acho que você precisa de um tempo para pensar melhor, acho que alguns dias, nenhum amor é tão forte assim, ao ponto de resistir a distância, e se isso não acontecer irei te fazer voltar ao seu mundo por bem ou por mal.

 

     - Nunca achei que ouvira isso.

 

     - Alana, você realmente prefere ficar longe da sua família ao invés de ficar longe daquele maldito elfo?

 

     - Isso é uma coisa que cabe a mim decidir, eu tenho que tomar essa decisão, você não tem o menor direto de me sequestrar para que eu fique longe das pessoas que eu amo - Meus olhos já estavam sendo tomados por lágrimas talvez de tristeza, de saudade ou de ódio - Eu decido...

 

     - Você está tomando a decisão errada.

 

     - Eu não quero mais ouvir.

 

     - Nem mesmo ouvir como você pode voltar para casa?

 

     - Eu... não sei.

 

     - Ah alguns meses atrás você não pensaria duas vezes em voltar para o seu mundo.

 

     - Mas agora tudo mudou, as pessoas mudam, eu preciso pensar.

 

     - Acho melhor você pensar rápido, os integrantes do QG já devem ter percebido a sua ausência, aliás, com certeza perceberam, já faz três dias que você está aqui.

 

     - Não entendo como pode odiá-los tanto, o que foi que eles ficarem para que você ficasse com todo esse desejo de vingança, isso já está ficando doentio.

 

     - Mesmo que eu te contasse ainda ficaria do lado deles, quando você finalmente tomar a decisão certa te contarei, por enquanto é melhor que você descanse

 

___________

 

     Eu preciso tomar logo uma decisão, ou pelo menos fazer ele pensar que eu já decidi, eu não posso ficar longe do Ezarel, preciso fazer ele pensar que essa distância fez eu perder o amor que eu tinha pelo elfo. Mesmo que isso seja impossível acontecer, eu nunca o esqueceria, foi a primeira pessoa que realmente me fez sentir bem, agora vejo que o que eu sentia pelo Castiel não era nada comparado ao que eu sinto pelo Ezarel.

 

     Como estará Ezarel esse momento queria tanto vê-lo e abraça-lo novamente, fiquei dependente de seus beijos, de seus carinhos, não consigo ficar longe dele. Preciso pensar em algo que me ajude a sair desse lugar sem o Mascarado perceber, ele já passou dos limites, não pode fazer isso comigo, mas como faço isso?

 

     - Olá Alana, você precisa comer algo senão ficara doente – Ele entra com algo para eu comer, nunca pensei que diria isso, mas dessa vez não estou com fome, meus pensamentos estão em outro lugar, não tenho tempo para pensar em comida.

 

     - Pois se eu ficar doente, pelo menos terei que voltar para o QG, senão morrerei.

 

     - E é ai que você se engana doce Alana, caso você não saiba tenho um laboratório subterrâneo a baixo desse mesmo lugar.

 

     - Subterrâneo? Você é mesmo paranoico.

 

     - Ao contrário sou prevenido, se por algum infortúnio descobrirem que eu vivo aqui, nunca encontrarão as coisas que eu possuo, e tudo o que eu descobri através de anos de pesquisa.

 

      Laboratório é? Convivendo com Ezarel por tanto tempo acabei aprendendo algumas coisas, e acho que utiliza-las nesse momento me será muito útil.

 

     - Pensa em algo doce Alana? – É isso, não posso fraquejar.

 

     - Aceitarei o seu acordo, voltarei ao mundo humano.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...