1. Spirit Fanfics >
  2. The Crystal Moon >
  3. Capítulo 19 - Entretenimento

História The Crystal Moon - Capítulo 19 - Entretenimento


Escrita por: Lua_Kawakami

Notas do Autor


Olá Spiritianos!

Já sei, já sei, eu prometi postar o capítulo o quanto antes, masssss, o início das aulas veio como uma bomba, não pensei que eu ficaria tão ocupada, mas agora já está tudo bem, e as águas estão novamente calmas.

Mais um capítulo, espero que gostem e boa leitura. ^^

Capítulo 19 - Capítulo 19 - Entretenimento


     Mesmo depois de ter aceitado ir ao mundo humano, o mascarado se recusa a me informar como voltar ao meu mundo, certamente está desconfiado, acho que minha mudança de opinião foi muito repentina. Mas, o mais difícil está sendo ficar longe do Ezarel, como ele estará esse momento?

 

     Eu ainda tenho que demonstrar não sentir nenhuma falta das pessoas do QG, ele quer ter certeza que eu não mudarei de opinião, tudo o que eu preciso é ganhar a confiança dele e ter acesso ao seu laboratório e colocar algumas coisas que eu aprendi com o Ezarel em prática. Não deve ser tão difícil assim, certo?

 

     - Está pensativa hoje.

 

     - Você tem me deixado curiosa.

 

     - Bom, talvez amanhã eu te mostrei como voltar a sua casa.

 

     - Certo... Sabe? Estou farta de ficar trancada nesse quarto.

 

     - Esta entediada?

 

     - Não é muito legal ficar por todo esse tempo presa em um lugar sem fazer nada.

 

     - Com o tempo você se acostuma.

 

     - Ninguém se acostuma com o tédio, e outra, se isso fosse verdade eu já teria me acostumado faz tempo, mas não, está ficando cada vez pior.

 

     - Não acha que eu vou deixar você sair não é mesmo? Não sou idiota, você não pode me enganar - Isso é o que veremos.

 

     - Então me leve a algum lugar onde eu possa me entreter.

 

     - Tem um lugar aqui, mas acho que você não irá gostar.

 

     - Qual?

 

     - Meu laboratório.

 

     - Bom, é melhor do que nada - Yes.

 

___________

 

     - Você entende alguma coisa de poções?

 

     - O básico...

 

     - Quer que eu te ensine?

 

     - Porque não?

 

     Depois de um bom tempo finalmente consegui, agora tudo tem que ser calculado perfeitamente, se eu cometer um erro, mesmo que seja um erro, eu estarei morta, apenas um é o bastante.

 

     - Não acho que seja difícil pra você, você é esperta, pode ser até perigoso pra mim confiar em você.

 

     - Se durante todo esse tempo eu não fugi e nem te machuquei, acho que você está seguro.

 

     - Você tem razão - Posso sentir ele dando um breve sorriso.

 

     - Você não confia em mim, não é mesmo?

 

     - Porque diz isso?

 

     - Mesmo depois de todo esse tempo, você continua com essa máscara e estes trajes.

 

     - Não é questão de confiar ou não - Seu corpo ficou mais... rígido? - Quem sabe um dia você verá eu sem essa máscara.

 

     - Me diga uma coisa, se eu voltar ao meu mundo, perderei minha memória?

 

     - De onde você tirou isso?

 

     - Não sei, normalmente é o que acontece quando algum humano vai em um mundo mágico, ai pra manter a segurança do lugar, ela volta e perde a memória.

 

     - Acho que você está assistindo muito... como que dizem no seu mundo? Ah sim, filmes.

 

     - Então eu lembrarei de tudo?

 

     - Talvez, admito que seria mais seguro se você pensar que tudo não passou de um sonho, mas não sei se você esqueceria, além disso o período de tempo que você passou longe das pessoas que te conhecem dificultaria fazer você pensar que foi tudo um sonho, já que ninguém sonha por meses.

 

     - Você tem razão.

 

     - Não está entediada?

 

     - Porque?

 

     - Acho que poderíamos fazer algo mais divertido.

 

     - Como assim?

 

     - Não acha que poderíamos fazer algo mais agradável para ambas as partes? - Ele entrelaça os braços em minha cintura, aproximando seu rosto do meu pescoço, levantando levemente a máscara.

 

     - Definitivamente não.

 

     - Ainda gosta dele - Sua afirmação demonstra que nem mesmo ele acredita que eu parei de amar o Ezarel.

 

     - Não! - Sim!

 

     - Então porque me ignora? Não deixa eu te tocar?

 

     - Não é porque deixei de ama-lo, que eu me jogaria em seus braços.

 

     - Então você nunca gostou de mim??? - Droga, tenho que acalma-lo, senão voltarei a estaca zero.

 

     - Você mesmo disse que preferiria que eu voltasse ao mundo dos humanos ao invés de ficar com o Ezarel, e para isso, nem mesmo com você eu posso me envolver.

 

     - Acho que um beijinho não machuca ninguém - Insistente!

 

     - Você não disse que iria me ensinar a usar algumas poções? - Ele me encara profundamente e suspira.

 

     - Está certo, mas não desistirei tão fácil - Nem eu eu - Tem algo específico que você queira aprender?

 

     - Não...

 

     Depois disso tudo, ele parece ter ficado mais calmo, mesmo continuando com algumas tentativas de aproximação, ele não tentou nada além disso. Só preciso ser paciente, não deixar as emoções me atrapalharem, não deixar que a vontade de ver Ezarel me conduza para o caminho errado, tenho certeza que ele deve estar fazendo o possível para me achar, mas eu não posso ficar de braços cruzados, também tenho que fazer a minha parte.

 

     - Como eu disse você aprendeu rápido.

 

     - Você teve paciência ao me explicar.

 

     - Mas você tem que tomar cuidado algumas ervas aqui podem ser perigosas para uma pessoa humana, até mesmo com um simples toque pode matar.

 

     - Eu tomarei cuidado, me diga uma coisa, durante esse tempo você continua indo ao QG?

 

     - Porque a pergunta? Você se preocupa com eles?

 

     - Não é isso, só estou preocupada, o que aconteceria se eles te encontrasse e te prendessem?

 

     - Provavelmente me torturariam até descobrir se eu sei alguma coisa sobre o seu paradeiro.

 

     - Não acho que eles chegariam a tal ponto.

 

     - Você não os conhece como eu, doce Alana, não sabe do eu eles são capazes.

 

     - E nunca saberei se você continuar mantendo esse segredo de mim, não vejo qual o problema de me contar.

 

     - Só preciso que você acredite em mim, o importante é manter você longe deles, manter você segura, perto de mim – Ele segura meus braços com força, acho melhor não forçar mais esse assunto, pelo menos por enquanto.

 

     - Queria te pedir algo.

 

     - Tudo o que você quiser minha doce Alana – Uma de suas mãos que segurava meu braço foi em direção ao meu cabelo onde ele começou a entrelaça-los brincando com minhas mexas de cabelo.

 

     - Queria poder vir ao laboratório mesmo sem sua companhia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...