1. Spirit Fanfics >
  2. The Crystal Moon >
  3. Capítulo 23 - Recepção

História The Crystal Moon - Capítulo 23 - Recepção


Escrita por: Lua_Kawakami

Notas do Autor


Olá Spiritianos!

Mais um capítulo pra vocês.
E espero sinceramente que vocês gostem da recepção que a Alana vai ter, ela merece por tudo o que ela passou kkk

Boa leitura! 🦄

Capítulo 23 - Capítulo 23 - Recepção


     Não conseguia acreditar no que meus olhos viam, depois de tanto tempo bem a minha frente estava o portão do QG, fiquei tão feliz que por um momento minhas pernas fraquejaram, eu também estava muito cansada depois de vagar pela floresta, não que tenha demorado tanto, como eu imaginava aquele lugar estava bem próximo do QG. Mas havia bastante obstáculos no caminho e devido a fraca iluminação eu tropeçava o tempo todo, o que só foi me deixando mais cansada.

Fiquei nostálgica observando a entrada do QG depois de tanto tempo, os primeiros raios solares já apareciam, tudo bem que quando eu sai já era de madrugada, mas ficar vagando por ai sem rumo me atrasou mais ainda, eu só queria encontrar a saída entre tantos troncos, galhos e folhas, qualquer barulho que eu ouvia já era motivo para me atormentar pensando que era ele que estava atrás de mim.

Mas finalmente eu consegui, não era hora de ficar com os pensamentos tão aflorados, seria melhor que eu chegasse perto o suficiente do QG para que algum guarda me visse antes que aconteça alguma coisa. Mesmo não aguentando mais eu dava os primeiros passos, não cheguei tão longe para uma simples fadiga me impedir de reencontrar todos, reencontrar o Ezarel...

Estou tão perto... tão... perto...

Estou exausta, fiquei até tarde esperando ele chegar para poder executar meu plano e depois disso sai correndo rapidamente daquele lugar. Só mais alguns passos e eu terei atravessado o portão.

- Alana!!?

Essa voz, essa linda voz... tanto tempo que eu não a escuto, parece até um sonho, do qual eu não quero acordar...

___________

Tão confortável...

Abri os olhos lentamente, é um lugar calmo, senti que alguém segurava a minha mão, um toque tão firme mas não apertado.

- Ezarel... – Ele estava sentado ao lado da minha cama, inclinado sobre a mesma, provavelmente está dormindo.

Estávamos na enfermaria do QG? Ele me trouxe aqui? Lembro que pela ansiedade não cheguei a comer direito naquele dia, péssima ideia, péssima ideia... mas que bom que finalmente estou ao seu lado, valeu a pena tudo o que eu passei, todo o risco que eu enfrentei, tudo por ele.

- Alana? – Ezarel se levanta com seus cabelos um pouco bagunçados e um rosto de noites mal dormidas.

- Ezarel... eu senti tanto a sua fal... – Ele subitamente me abraça, com muito desespero, como se quisesse se tornar um só comigo.

- Onde você esteve por todo esse tempo?? Você não sabe o quanto eu estava preocupado – Não é como se fosse a minha culpa exatamente, eu também passei péssimos momentos, mas sei que isso não torna o sofrimento do Ezarel sem valor, eu pelo menos sabia que ele estava bem fisicamente.

- Me desculpa – Não sei se é patético ou não, mas não pude segurar as lágrimas que caia, nos separamos encostando apenas nossa testa e narizes, nos olhando fixamente, não demorou muito já que precisávamos desesperadamente sentir os lábios um do outro.

- Você deve estar cansada – Ele sorriu pra mim.

Ezarel também estava visivelmente cansado, sua olheiras insinuavam isso sem nenhum pudor, mesmo assim continuava lindo ao meu ver. Eu estou... agora estou aqui Ezarel.

- Por quanto tempo eu dormir?

- Quase um dia inteiro – Agora que vejo, já está escuro lá fora – Ewelein disse que você só precisava descansar e estaria tudo bem, já se sente melhor?

- Sim, obrigada – Eu sorri, faz quanto tempo que eu não sorrio verdadeiramente?

- Tome um banho bem quente e descanse.

- Está bem.

Quando levantei da cama senti claramente que consegui alguns machucados com tudo isso, eu estava com uma roupa semelhante ao de um hospital, um vestido com tecido fino um pouco acima dos joelhos, onde tinha uma atadura e vários arranhões, alguns mais profundos do que os outros.

Senti que Ezarel olhava para meus machucados, parecia estar se sentindo culpado, tudo o que eu podia fazer é abraça-lo e ele não hesitou em retribuir. Me separei dele e comecei a andar, Ezarel disse que iria pegar minhas roupas no meu quarto.

Assim que cheguei nos banheiros comecei a me despir em uma das alas femininas, liguei o chuveiro e a água quente começou a cair sobre o meu corpo, estava na temperatura certa, eu realmente precisava disso...

Mãos firmes seguraram minha cintura, nem precisava me virar para saber quem era, mesmo sendo arriscado continuar não é como se eu pudesse ou quisesse parar.

- Você é linda – Ezarel mordiscou minha orelha, deixando meu corpo com uma temperatura elevada e ansiando por tê-lo mais próximo.

Ele virou o meu corpo fazendo eu perceber que ele já não possuía nenhuma peça de roupa, estava planejando isso?

Sem que eu pudesse pensar muito sobre isso sua língua já invadia a minha boca, sua mão direita segurava a minha nuca e a esquerda ia deslizando sobre o meu corpo lentamente, me torturando.

Percebendo o meu desespero Ezarel separou nossos lábios e sorriu vagarosamente.

- Imagino que fiz muita falta – Sussurrou no meu ouvido, sua voz estava um pouco rouca, fazendo eu me arrepiar.

- Por céus não consegue ficar sério um minuto sequer? – Ele me conhecia suficientemente bem para saber que eu não estava realmente irritada, eu até mesmo gostava desse lado dele.

- Bom, então irei te mostrar do que sou capaz – Seu sorriso não era o dos mais inocentes.

Ezarel me empurrou até eu sentir a parede gelada em minhas costas, suas mãos antes com gestos tão calmos agora estava em minha intimidade me acariciando sem nenhuma hesitação, até onde esse elfo é capaz de me surpreender?

Sua boca foi de encontro ao meu pescoço me lambendo e chupando, logo em seguida sua língua começou a se aventurar pelos meus seios. Ele estava claramente eufórico sobre aquela situação, pouco parecia o elfo cansado de alguns minutos atrás.

- Alana, você pode..? – Sussurrou em meu ouvido com sua voz rouca, não há maneira de recusar seu pedido.

Me abaixei e abri minha boca deixando ele invadi-la, Ezarel estava claramente tentando reprimir os sons que saia de sua boca, se alguém nos visse naquela situação seria horrível, mesmo assim eu podia sentir a sua satisfação em cada toque e contato do nosso corpo.

Ezarel segurou minha mão fazendo com que eu me levantasse, me virei de costas apoiando minhas mãos na parede, esperando que ele me penetrasse, com certeza seus gestos estavam muito mais firmes, ele demonstrava mais desejo e uma certa impaciência em me ter por completo, não que eu estivesse em uma situação diferente.

Eu precisava senti-lo depois de todo esse tempo, não tardou para ele atendesse meus desejos, Ezarel estava me mostrando um lado seu que eu não conhecia, um lado um pouco mais bruto, não grosseiro, apenas mais determinado.

O som de nossas respirações ofegantes ressonava pelo local. E se a Miiko ou o Kero visse? Quem é Miiko? Quem é Kero? O nosso lado racional já havia nos abandonado a muito tempo, seus movimentos nunca me deram tamanho prazer.

Senti sua respiração ficando cada vez mais ofegante e seus movimentos cada vez mais rápidos, desesperados...

- Alana, eu te amo – Seus braços relaxados me abraçaram.

- Eu também te amo – Não poderia ter pedido uma recepção melhor. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...