1. Spirit Fanfics >
  2. The Crystal Moon >
  3. Capítulo 5 - Guarda Sombra

História The Crystal Moon - Capítulo 5 - Guarda Sombra


Escrita por: Lua_Kawakami

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês!!!

Espero que gostem. ^^

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Guarda Sombra


     Vou em direção a sala do grande Crystal, Miiko disse que seria importante eu conhecer a história do que aconteceu com ele recentemente, antes de entrar para uma das guardas. Não sei se poderei me concentrar no que ela disser, estou um pouco ansiosa para o teste.

 

     - Então Alana, como o Kero já deve ter mencionado com você, as guardas cuidam de algumas funções do QG.

 

     - Ele falou quando eu cheguei aqui.

 

     - Porém, a mais ou menos um ano, um acontecimento nos obrigou a mudar um pouco nossa rotina.

 

     - Acontecimento?

 

     - Pode até parecer exagerado para você, mas aquele Crystal é muito importante para nós – Ela faz uma expressão distante, como de alguém que relembrasse um acontecimento não muito agradável – A mais ou menos um ano o Crystal era dez vezes maior do que se encontra hoje, então nossa função foi mudada para que procurássemos aqueles fragmentos do Crystal que poderiam estar espalhados.

 

     - Não deve ter sido fácil.

 

   - E não foi, o pior de tudo é que naquele época, eu acabará de entrar na guarda reluzente como chefe, antes ainda era uma aprendiz, o chefe da guarda que era como um pai para mim e também a pessoa que foi me preparando para assumir seu cargo tinha falecido recentemente.

 

     - Eu sinto muito.

 

     - Obrigada, eu tive que assumir o cargo muito mais jovem do que é de costume – Ela tenta segurar as lagrimas, seus olhos estão levemente marejados – Foi por minha causa que conseguiram roubar parte do Crystal, eu não fui boa o suficiente.

 

     - Não diga isso, não deve ser fácil assumir uma responsabilidade tão cedo, eles devem ter aproveitado os acontecimentos para planejar o roubo.

 

     - Já me disseram isso antes – Ela demonstra um sorriso fraco – Mas não podemos ficar pensando no passado, agora temos que agir e encontrar aqueles pedaços do Crystal.

 

     - E quantos pedaços vocês já encontraram?

 

     - Infelizmente... nenhum.

 

     - Com certeza conseguirão encontrar.

 

     - Vocês é muito otimista Alana, gosto disso...

 

    Aquela história me surpreendeu, o Crystal deve ser realmente muito importante para eles. Agora tenho que afastar todos esses pensamentos, Kero deve estar me esperando na biblioteca para o teste.

 

     - Está preparada Alana?

 

     - Estou.

 

     - Ótimo, então vamos começar...

 

    Kero começou a me fazer algumas perguntas, ele disse que o teste era destinado aos habitantes de Eldarya, então, não teria problema se eu não entendesse, a maioria eu consegui compreender, mesmo que tenha sido com certa dificuldade, porém, teve uma questão que mencionava um melão picante, quando ouvi isso fiz uma expressão engraçada e Kero começou a rir, o problema é que nunca gostei de melão, imagina um melão picante? Que estranho...

 

     - Tive a impressão que você não gostou do teste.

 

     - Não é que eu não gostei, foi divertido, mas... um melão picante?

 

     - É um alimento bem comum por aqui – Ele diz sorridente.

 

     - E a nona questão, Miiko, Miiko e Miiko?

 

     - Ela é a nossa chefe, era obrigatório estar no teste.

 

     - Pensei que era uma pegadinha...

 

     - Por qual motivo?

 

     - Se eu procurasse a Miiko raramente, eu não riria ser aceita e nenhuma das guardas.

 

     - Não é isso – Ele sorri como se fosse uma criança – É que algumas guardas não precisam de tanta a tenção da Miiko, outras tem algumas decisões que precisamos socorrer a ela.

 

     - Entendi.

 

     Agora vamos começar o teste dos familiares, ele já contou os pontos mas preferiu manter segredo por enquanto, e não adiantou nada eu insistir, ele parece ser uma pessoa que não se deixa levar pelos outros. Esse teste era mais simples, as perguntas não foram difíceis de responder, os alimentos que os familiares consumem são engraçados, flor de algodão, broto de bambu e ovo açucarado.

 

     - Então, qual o resultado?

 

     - Pelo o resultado do teste você se daria bem com um Corko.

 

     - Corko?

 

     - Sim – Ele me mostrou um filhote muito lindo.

 

     - Que fofo.

 

     - Então você gostou? Que bom.

 

     Kero disse para segui-lo, entramos na sala do Grande Crystal.

 

    - E então, qual foi o resultado? – Ezarel demonstra um sorriso radiante nos lábios.

 

     - A Alana... será... da Guarda... – Kero parece ser divertir com o suspense.

 

     - Ele fez suspense até para mim.

 

     - Vamos logo Kero todos nós estamos ficando impacientes – Miiko tenta manter a calma.

 

      - A Alana será da Guarda Sombra.

 

      Eu fico surpresa com isso, Nevra demonstra um sorriso de vitória.

 

     - Ora, ora, ora, será um prazer ter ela em minha guarda – Nevra dá um pequeno beijo em minha mão.

 

    Olho para todos, suas expressões demonstram que estão tão surpresos quanto eu, mas há uma exceção, Leiftan parece um pouco irritado, olho para ele sem entender, sem que os outros percebam ele sai da sala rispidamente.

 

___________

 

     - Então, preparada para a sua primeira missão?

 

     - Já?

 

     - Sim, comigo você não vai ficar parada – Ele sorri de leve.

 

     - Então chefe, qual a minha primeira missão?

 

     - Na verdade é um favor que o Ezarel pediu – Tinha que ser, eu olhei para ele, que nos olhava sorrindo ao longe – Ele precisa de algumas plantas naturais para a sua sala de alquimia.

 

     - E porque ele mesmo não vai procurar?

 

   - Disse que estava muito ocupado, e como eu não tinha nenhum missão para você, ele achou que poderia ser uma boa idéia começar por algo mais simples.

 

     - Mas eu não conheço nada daqui.

 

     - É melhor ir se acostumando, pois se for preciso, a nossa será a primeira a ser solicitada para que saíamos do QG e exploraremos os locais exteriores.

 

     - Ta...

 

     - Bom, mas para facilitar o seu trabalho, Ezarel fez uma ficha, com foto, nome e onde pode ser encontrado.

 

     - Ezarel? Gentil? Que surpresa.

 

     - É, depois de eu insistir muito para que ele facilitasse o seu trabalho.

 

___________

 

     Saio meio ser saber para onde ir, bom pelo menos tem as fotos, isso me ajuda um pouco, mas confesso que ainda é meio complicado. Consigo encontrar a maioria do material que se pede, só resta um: folha encantada, parece que ela só pode ser encontrada em uma grande árvore que fica um pouco mais longe do QG, já está quase escurecendo, mas não darei esse gostinho ao Ezarel, eu conseguirei tudo o que ele está pedindo na lista.

 

     Enquanto saio a procura dessa árvore sinto que estou sendo observada, repetidas vezes olhei para trás, mas não tinha ninguém, e sem que percebesse, já estava totalmente escuro, “o melhor é voltar para o QG, amanhã eu consigo a folha encantada”. Assim que me viro para regressar pelo mesmo caminho, vejo uma criatura anormal, sua aparência lembrava a de um cachorro, mas sua altura era muito maior, seu pelo era de cor negra intensa, seus olhos vermelhos destacavam-se diante da escuridão, ele estava salivando como se estivesse sedento por algo.

 

     O animal vem em minha direção em grande velocidade, tento reagir, mas minhas pernas não obedecem, ele pula em cima de mim, e me derruba no chão com sucesso, difere várias mordidas por meu corpo, principalmente no braço, sendo a única coisa para me “defender”. Já estou perdendo a consciência devido a dor enorme que me consumia, antes de perder a consciência sinto apenas o animal ser retirado bruscamente de cima de mim, mas não consigo identificar quem me salvou.


Notas Finais


Desculpa ~Saraamordoce231, não consigo fazer capítulos tão longos, mas eu vou tentando. :3

Deixem nos comentários o que acharam, críticas, sugestões, etc.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...