1. Spirit Fanfics >
  2. The Crystal Moon >
  3. Capítulo 9 - Descobertas (sentimentais)

História The Crystal Moon - Capítulo 9 - Descobertas (sentimentais)


Escrita por: Lua_Kawakami

Notas do Autor


Olá Spiritianos.

Desculpa pelo atraso, não tenho um motivo para que poça justificar a minha ausência.

Mas espero que gostem do capítulo de hoje e que poça compensar toda a espera de vocês.

Boa leitura! ^^

Capítulo 9 - Capítulo 9 - Descobertas (sentimentais)


     Já fazem dias desde que o Mascarado deixou essa rosa em meu quarto, ela é delicada e intensa ao mesmo tempo, mas tudo em perfeita harmonia. Não sei por qual motivo, mas não consigo parar de admira-la.

 

     Estou à procura de Nevra, talvez ele tenha alguma missão para mim, em um lugar tão grande é meio tedioso ficar sem nada para fazer. Procuro em todos os lugares, mas não o encontro, já estou cansada de procura-lo, agora eu sei porque ele é o chefe da guarda das sombras, é missão impossível conseguir encontra-lo.

 

     Resolvo descansar na sala do Crystal em um dos degraus onde o mesmo fica posicionado, tiro a rosa em que estava em meu bolso, eu sei, deve ser estranho carrega-la para todos os lugares, mas ela me faz sentir tão bem, como uma criança protegida, engraçado... ela me faz lembrar de uma música que eu ouvi.

 

Brilha linda flor

Teu poder venceu

Traz de volta já

O que uma vez foi meu

 

Cura o que se feriu

Salva o que se perdeu

Traz de volta já

O que uma vez foi meu

Uma vez foi meu

 

     - Alana!!!

 

     Me viro em direção a porta da saída em busca daquela voz, mas algo prende a minha atenção, inesperadamente o Crystal brilhava em uma luz suave e sutil, talvez esse seja o motivo de eu não ter percebido, ou talvez estava concentrada em lembrar da letra da música.

 

     - O-o que está acontecendo com o Crystal?

 

     - Quando ele começou a brilhar?

 

     - E-eu não sei.

 

     Provavelmente devido ao grito que a Miiko deu, todos apareceram na sala do Crystal. Eles demonstravam ter a intenção de perguntar o que ocorrera, mas assim que viram a suave luz do Crystal ficaram espantados, e um pouco admirados.

 

     - Como é possível? A um ano que o Crystal não brilha – Kero pronunciava ainda admirando o Crystal.

 

     - Alana, o que você fez? – Miiko diz tentando manter a calma.

 

     - Eu não fiz nada, eu juro, estava apenas cantarolando quando ouç...

 

     - Cantarolando? – Ela fica atônita.

 

     - S-sim.

 

     - Poderia repetir? – Dessa vez é Leiftan que se pronuncia, já que a Miiko parece estar mergulhada em pensamentos.

 

     Eu começo novamente a cantar, o brilho do Crystal que até a pouco estava começando a desaparecer se intensifica novamente, porém dessa vez, um pouco mais forte, e conforme eu aumento o meu tom de voz o seu brilho também aumenta. Quando estava preste a acabar a letra, uma mulher na qual eu nunca tinha visto aparece na minha frente, ela olha para mim e para o meu colar, sigo a mesma direção e para a minha surpresa a pedra dele também emanava uma luz. Ela levanta lentamente seu dedo, e o aponta em minha direção. E.. desaparece, simplesmente desaparece.

 

     - O que foi isso?

 

     - Esse foi o espirito do Crystal – Ezarel parece sério, pela primeira vez o vejo assim.

 

     - O Crystal mulher? – Sei que não é a pergunta mais inteligente ou importante que eu deveria fazer, mas... foi a primeira coisa que me veio ao pensamento quando ele disse aquilo.

 

     - Essa foi a primeira coisa que você pensou? Depois dizem que eu sou infantil – Sua expressão muda drasticamente, e ele parece se divertir com a minha pergunta.

 

     - Claro que não e só isso – Fico um pouco constrangida com a minha pergunta idiota – Mas porque ela apareceu?

 

     - Não sabemos, normalmente ela só aparece em ocasiões muito importantes.

 

     - A não ser que... – Valkion interrompe Nevra – Talvez ela seja uma...

 

     - Não claro que não impossível – Ezarel parece adivinhar o que ele iria dizer e o interrompe.

 

     - Pode ser que sim – Leiftan está sério como sempre, e olha com atenção para mim, que não estou entendendo nada.

 

     - Da para me explicarem o que está acontecendo? – Me irrito um pouco, o que parece chamar a atenção deles – Caso não se lembrem eu não nasci aqui.

 

     - Talvez você seja uma faelien – Valkion pronuncia calmamente.

 

     - Uma o que?

 

     - Uma faelien, um híbrido de humano e fada – Ezarel fala sem muita animação.

 

     - E isso existe? Quero dizer, é possível?

 

     - Eu sou um faelien – Valkion fala, achando graça na situação.

 

     - O que? Não isso é impossível.

 

     - Não, não é, Ezarel leve a Alana para que poça fazer o teste – Miiko se pronuncia autoritária.

 

     Não, não é possível, eu sou humana, humana! Não tem nenhuma chance para que eu poça ser isso ai que eles disseram. Acompanho Ezarel até a sala de alquimia, ele não parece acreditar muito na possibilidade de eu ser uma faelien, isso dá uma leve vontade de comprovar o que os outros disseram, mesmo que seja para contraria-lo, mas sei que isso não vai acontecer.

 

     Chegamos em seu ambiente de trabalho, preferi ficar em um canto para que ele não tenha nenhuma razão em me provocar. Estava já ficando irritada por esperar por tanto tempo, ele parece ter percebido já que fazia as coisas lentamente, suspirei para ver sua reação, ele apenas sorriu sem mostrar os dentes, o que comprovou o que eu imaginava.

 

     - Calma, o teste já está pronto – Na mesma hora todos entram na sala, e o seu espaço pareceu diminuir com tantas pessoas em seu interior, Ezarel pareceu não gostar nada com tantas pessoas em sua volta.

 

     - O teste já está pronto?

 

     - Valkion, você curioso? Logo o mais reservado do QG – Ezarel o provoca, enquanto ele arqueia as sobrancelhas.

 

     - Estou apenas ansioso para o resultado como todos os presentes.

 

     - Calma vocês dois, o resultado ainda não está pronto, apenas o teste.

 

     - Que eu vou usar agora para comprovar que a Alana é totalmente humana.

 

     Ezarel coloca um liquido em minha mão direita, a princípio nada acontece, mas logo em seguida uma luz azul começa a emanar da minha mão, eu fico assustada sem saber o que fazer, comecei a gritar e me agachei, senti braços em volta de mim, pensei que fosse Ezarel, já que ele é meio protetor e parece se preocupar bastante comigo, mas me surpreendo ao ver Ezarel sorrindo e enxugando com o polegar uma lágrima que acabara escorrendo dos meus olhos.

 

     - Então Ezarel, você dizia que a Alana é totalmente o que? – Miiko parece provoca-lo, mas ele não demonstra se irritar com o que ela disse.

 

     - Nada, deixem nós sozinhos, Alana parece um pouco assustada.

 

     - Sozinhos? Pra que? – Leiftan e Nevra se entre olham, parecem surpresos por terem falado a mesma coisa e ao mesmo tempo.

 

     - Vamos apenas conversar – Ezarel não parece ter gostado do tom de voz que eles usaram.

 

     - Okay, vamos todos sair da sala, Ezarel é o que mais entende disso, ele saberá acalma-la – Miiko que apenas observava a cena, se intromete já prevendo que dali ia sair uma discussão.

 

     - Mas...

 

     - Sem mas, sem menos, vamos.

 

     Todos seguem a chefe do QG, deixando apenas eu e Ezarel no laboratório de alquimia.

 

     - Você está bem?

 

     - Estou, Ezarel era pra isso ter acontecido? Essa espécie de chama que saiu da minha mão.

 

     - É totalmente comum... para uma faelien.

 

     - Não tem nenhuma chance do teste ter dado errado?

 

     - O teste é cem por cento seguro.

 

     Fecho meus olhos e abaixo minha cabeça, já que continuávamos na mesma posição de quando ele me abraçou, respiro fundo, não tenho motivos para chorar, mas essa notícia foi uma verdadeira bomba em minhas costas. Levanto minha cabeça lentamente, virando o meu rosto em seguida, Ezarel estava muito próximo, ele coloca sua mão em volta ao meu rosto e se aproxima ainda mais, fecho os meus olhos por extinto e só sinto a macies de seus lábios tocando os meus delicadamente.

 

     Escondido por entre as sombras observava um rapaz furioso com a cena que via, sem poder interferir já que o mesmo poderia ser preso pelos membros do QG.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Deixem nos comentários o que acharam, gosto de saber a opinião de vocês.

E até o próximo capítulo. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...