História The CUBE Project


Escrita por: ~


Sinopse:
Os dois eram completos estranhos, com rotinas completamente diferentes. Entretanto, as vidas de Hoseok e Yoongi podem se juntar drasticamente com apenas um botão.

{ yoonseok | cube!AU }
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Suga
Tags Bts, Cube!au, Hopega, J-suga, Sobi, Yoonseok
Exibições 386
Comentários 14
Palavras 2.794
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The CUBE Project
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Day 000: Prologue
7
209
860
 
2.
Day 001: Roommate
7
177
1.934

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~yoongrilo
Capítulo 1 - Day 000: Prologue
Usuário: ~yoongrilo
Usuário
Deus, você não sabe a minha alegria quando você postou a fic. Eu literalmente dei um grito e sai pulando enquanto ficava picando o dedo várias vezes na tela, sobre o coraçãozinho, tentando favoritar a história. Depois de muito esforço eu consegui acertar o lugarzinho certo.

Então, eu queria dizer que esse Jung Hoseok vai receber um processo da minha parte por usar minha identidade de característica, rapaz, isso é crime. Quando eu acho que não pode ficar melhor - porque já temos Hoseok preso em um cubo, Yoongi resmungão e ajudando um gatinho; Yoonseok - você simplesmente aparece com Beatles! Ainda bem que eu confio em você, porque não podemos usar a banda favorita em vão.

Tão fofo o Hoseok sendo filhote, porque ele obviamente pode ser o filhote de qualquer coisa, desde um filhotinho de labrador, até um potrinho. E a Dawon está aqui, eu chorri quando li o nome dela. Chorei mais ainda quando imaginei o Hoseok todo coradinho por ser chamado de bebê.

Pelo amor de Deus, Luma, isso não se faz.

Enfim, estou ansiosa pelos próximos capítulos, você sabe que sim. Ai, meu Santo Yoonseok ♥

ps.: deixa de ser cu doce e me pede logo uma capa