1. Spirit Fanfics >
  2. The Cupid >
  3. Destiny

História The Cupid - Destiny


Escrita por: manystuff

Notas do Autor


HELLOOOOO, galera, esse é o último capítulo dessa fic, e eu apenas queria agradecer à todos vocês que acompanharam toda a fic e que favoritaram e comentaram, também quero agradecer aos leitores fantasminhas, que apesar de não comentarem eu sei que vocês existem e também fico muito satisfeita que vocês tenham acompanhado a história <3
Muito obrigada a todos, e nos vemos na próxima fic <3

Capítulo 10 - Destiny


Destiny

(Capítulo Final)

 

 

"- Me responda, Batholomew. Você se apaixonou por Caitlin Snow? -"

 

Barry ficou pensativo por um instante analisando tudo o que havia passado. Todas as vezes que reclamou de Jay quando ele deveria estar o apoiando, e todas as vezes que tentou fazer com que Caitlin se afastasse de Garrick. Ele nunca faria isso em outra missão. Ele nunca fez e nunca faria. Por que é diferente com ela? 

 

- O que está dizendo, Chefe? É claro que não! - Barry disse tentando disfarçar o nervosismo.

 

- Bartholomew, não minta para mim...- O Chefe diz desconfiado.

 

- Eu não sei, Chefe. - Barry admite.

 

- Então pare de pensar. Como eu lhe disse uma vez: Siga seus sentimentos. - 

 

Barry concordou e estava decidido à ir até o apartamento de Caitlin. Eles tinham muito o que conversar.

 

<><><><><><><>

 

Caitlin estava sentada em seu sofá comendo um grande pote de sorvete e assistindo à TV. Ela ainda estava abalada devido à briga que teve com Barry. Ela não sabia se ele iria voltar, e isso a deixava nervosa. Pode ter conhecido Barry apenas por algumas semanas, mas já se sentia extremamente ligada à ele. Ela não poderia explicar esta conexão, tudo o que ela sabia é que é uma conexão forte. Forte até demais. Barry Allen era definitivamente um em um milhão.

 

"Os policias estão perseguindo um carro que está sendo conduzido por dois homens que acabaram de assaltar um banco..." A repórter que aparecia na TV dizia e Caitlin aumenta o volume interessada na notícia.  "A polícia identificou os dois suspeitos e nós iremos receber os nomes deles dentro de alguns minutos..." A mulher deu uma pausa e a imagem da perseguição apareceu na tela. O carro estava em alta velocidade e os repórteres pareciam tensos. Caitlin continuava a assistir a perseguição, mas a campainha tocou e ela foi atender levemente atrapalhada pois estava com o pote de sorvete em uma mão e a colher em outra. Colocou a colher na boca e atendeu a porta. Era Barry.

 

- Oi.  - Ele diz com um sorriso tímido.

 

- Oi. - Ela responde depois de tirar a colher da boca.

 

- Posso entrar? - Ele pergunta receoso e ela apenas abre espaço para que ele entre.

 

Os dois vão até a sala onde se sentam no sofá. Barry iria começar a falar, mas foi interrompido pela TV.

 

"O departamento de polícia nos informou os nomes dos assaltantes. São Derek Mainfield e Jay Garrick..." A repórter diz e Caitlin e Barry arregalaram os olhos em sincronia.

 

- Jay rouba bancos? - Barry pergunta incrédulo.

 

- Pelo jeito...- Caitlin responde ainda chocada.

 

- Temos que ir até a delegacia. - Barry diz se levantando.

 

- Por que? - Caitlin pergunta estranhando a atitude de Barry.

 

- Preciso levar um papinho com Jay. - 

 

<><><><><><><>

 

Na Delegacia

 

- Olá, queremos saber se vocês tiveram alguma notícia sobre Jay Garrick. Ele foi o cara que roubou o banco hoje mais cedo. - Barry pergunta ao recepcionista.

 

- Oh, sim, ele e o outro já foram capturados e estão presos. O julgamento será daqui a 3 dias para que o juíz decida quanto tempo eles ficarão na cadeia. - O recepcionista diz e logo continua. - Vocês são família ou algo do tipo? - 

 

- Não, somos amigos, mas será que poderíamos ver o Sr. Garrick? - Barry pergunta.

 

- Claro, mas só um de vocês pode entrar. - 

 

- Ele vai. - Caitlin diz e o recepcionista assenti. Ele leva Barry até uma sala especial para visitantes e Barry se senta em uma das duas cadeiras metálicas. Alguns minutos depois, Jay aparece algemado e se senta na frente dele.

 

- Veio pagar minha fiança, Barry? - Jay pergunta.

 

- Você está brincando ou só é cara de pau mesmo? - 

 

- Não se preocupe, eu só estou brincando. Mas você bem que poderia chamar Caitlin para que ela pagasse a fiança. - 

 

Barry ri.

 

- Espero que não esteja contando com isso. Ela não vai querer nem olhar na sua cara. - 

 

- Quem garante? - Jay pergunta convencido.

 

- Ela mesma. Ela está aqui e não quer te ver. -

 

Jay ficou calado.

 

- E se eu pedir por favor? - Jay diz irônico.

 

- Se você pedir por favor talvez eu não te dê um soco. - Barry diz sério e Jay ri.

 

- Até parece que você faria isso. Você é só o Barry. - 

 

- E isso me impede de quebrar a sua cara? - 

 

- É óbvio. Você não tem coragem, não tem coragem nem para admitir que gosta dela. - Jay diz, Barry se levanta e soca Jay com toda a sua força. Sangue escorre do nariz de Garrick que olha para Barry surpreso. Ele realmente pensou que Barry não faria nada contra ele. Barry pegou seu casaco que estava pendurado na cadeira em que ele estava sentado e se dirigiu até a porta de saída.

 

- Boa sorte na cadeia, Garrick. - Barry diz por fim e sai da sala.

 

<><><><><><><>

 

Barry e Caitlin estão no carro indo de volta para o apartamento dela.

 

- Barry, você já pensou se tem como você....voltar a viver? - Caitlin perguntou. O assunto passou por sua mente de repente e ela teve que perguntar.

 

- Sim, é possível. Já aconteceu com alguns cupidos. - 

 

- E como que se faz? -

 

- Nenhum cupido sabe. Apenas 3 cupidos foram ressuscitados até hoje e o Chefe é o único que sabe como. - 

 

- Talvez você possa um dia. - Caitlin disse encarando Barry.

 

- Talvez um dia. - Barry diz e devolveu o olhar à Caitlin. Ele poderia ficar olhando para ela por bastante tempo, mas decidiu olhar para frente pois não queria que outro acidente de carro atrapalhasse sua vida. A chuva estava forte, na verdade, era praticamente uma tempestade.

 

- O tempo mudou muito. A chuva está muito forte. - Barry comentou e Caitlin apenas assentiu. Ela olhou pela janela do carro. Ela adorava chuva, por alguma razão, ela pensava que a chuva só deixava o ambiente mais acolhedor e bonito. Caitlin desviou o olhar da janela e acidentalmente posou os olhos nas mãos de Barry que estavam no volante. Ela percebeu que estava vermelha e até com um machucado quase aberto. Ou ele socou a parede ou ele socou alguém. E Caitlin sabia que ele não seria burro o suficiente para socar a parede.

 

- Barry, você bateu no Jay? - Caitlin perguntou direta.

 

Barry fez cara de paisagem.

 

- Eu? Por que pensa isso? - 

 

- Já olhou para sua mão? - Ela perguntou óbvia e ele desviou o olhar para a própria mão.

 

- Bati. - Barry assumiu vendo que não tinha outra saída.

 

- Por que? - Caitlin perguntou começando a ficar irritada. Ela não estava irritada pelo fato de Jay ter apanhado, ele bem que merecia, mas ela estava chateada pelo fato de que Barry bateu nele. Barry. Logo Barry que é tão gentil, tão bom, ele nunca machucaria nem uma mosca, mas mesmo assim, ele bateu em Jay. Logo em Jay. Caitlin estava começando a ficar intrigada com a grande rivalidade que ele tinha com Jay, ela nunca conseguiria entender.

 

- Porque ele disse que eu não tenho coragem de dizer qu....- Barry parou a si mesmo. Ainda não estava preparado para dizer aquilo em voz alta.

 

- Coragem de dizer o que? - Caitlin perguntou e Barry ficou em silêncio apenas olhando para a estrada. - Barry? Me responda. - 

 

- Não é nada, Caitlin. É besteira dele. - 

 

- Eu tenho certeza que se fosse só uma besteira você não bateria nele. - Caitlin disse confiante e Barry suspirou. Ela não desiste.

 

- Não é nada. - 

 

- Quer saber, Barry? Eu cansei dessa bobeira de vocês dois, cansei dessa baboseira de destino, cansei dessa porcaria de cupidos, cansei de tudo. Pare o carro! - 

 

- Não, está chovendo muito, Caitlin. - 

 

- Barry! Pare o carro agora! - 

 

- Caitlin...-

 

- Agora, Barry! - Caitlin diz irritada e Barry não tem outra escolha a não ser parar o carro.

 

Caitlin sai do carro em meio da tempestade e Barry decide ir atrás dela.

 

Caitlin já está consideravelmente longe de onde Barry parou o carro e se esforça para conseguir enxergar no meio de toda aquela chuva. Ela já estava completamente encharcada e conseguia ouvir a voz de Barry gritando seu nome.

 

Barry correu o mais rápido que pode e finalmente conseguiu alcançá-la.

 

- Cait, por favor...- Ele diz e ela se vira para ele.

 

- O que foi, Barry? - Ela perguntou fria.

 

- Jay disse que eu não tenho coragem de dizer que estou apaixonado por você. - Ele faz uma pausa e ela o olha surpresa. - Mas ele estava errado porque aqui estou eu dizendo isso bem na sua frente. - Ele dá mais uma pausa. - Eu estou apaixonado por você, Caitlin. - Ele completa e ela fica absolutamente sem fala. É claro que isso explicaria muita das coisas que Barry tinha contra Jay, mas mesmo assim...ainda é uma grande surpresa.

 

Caitlin procurava palavras, mas não conseguia encontrar nenhuma. Não era possível que uma pessoa como ela não conseguisse encontrar nenhuma palavra para dizer em um momento desses.

 

Embora pega de surpresa, dentro de si, Caitlin sentia que esperava por isso há muito tempo. Mas será isso possível? Será possível ela estar apaixonada por Barry Allen? Ela tem que admitir que a história dele é bem impressionante. Um cupido que basicamente caiu do céu e foi até ela para juntá-la com um bandido, mas acabou se apaixonando. Era uma história e tanto, e ela queria fazer parte disto. Queria fazer parte da história de Barry.

 

Então, ao ver Barry à sua frente - ela tinha que admitir que ele ficava lindo todo molhado - ela repassou a pequena história deles em sua mente e soube. Ela soube que estava apaixonada por Barry.

 

Ele olhou nos olhos dela que estavam levemente fechados para se proteger da chuva que caia incansavelmente. Ele colocou uma mecha de cabelo dela que estava em seu rosto atrás da orelha dela, ao mesmo tempo que se aproximava.  Colocou as duas mãos de cada lado do rosto dela.

 

- Eu te amo. - Ele diz. 

 

- Eu também te amo, Barry. - 

 

Ele sorri e traça seu caminho até os lábios dela, onde deixa um beijo lento. Agarra-a pela cintura, e ela abraça o pescoço dele, aprofundando o beijo.

 

A chuva continuava a cair cada vez mais forte em volta dos dois.

 

<><><><><><><>

 

- Bartholomew, está na sua hora. - 

 

- Na minha hora? - Barry perguntou confuso.

 

- Sim, você irá para o reinos dos vivos novamente. Terá sua segunda chance. Uma nova chance de viver e experimentar coisas novas como uma pessoa normal. - 

 

- Você quer dizer que eu vou...-

 

- Ressuscitar? Sim. Assim como os outros 3 cupidos, você se apaixonou tão profundamente que terá o direito de voltar a viver. - 

 

- Era isso que eu tinha que fazer para ressuscitar? Me apaixonar? - 

 

- Sim. A única coisa mais forte do que pessoas que criam o amor, é pessoas que vivem o amor. Bartholomew Henry Allen, eu o declaro um humano novamente. - 

 

 

 

 

"Destino é para os fracos. É só uma desculpa para ficar esperando as coisas acontecerem, ao invés de fazer acontecer."

 

FIM


Notas Finais


Eu devo dizer que...eu tenho uma quedinha por beijos na chuva...<3
Bom, galera, espero que tenham gostado do final, devo dizer que simplesmente amei escrever essa fanfic para vocês. É bem diferente de todo o universo de Flash, mas foi realmente muito gratificante ao ver que vocês tinham gostado.
Bom, é isso.
Nos vemos na próxima Fanfic SB.

bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...