História The Cupid - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Flash
Personagens Barry Allen (Flash), Dra. Caitlin Snow, Jay Garrick
Tags Barry Allen, Caitlin Snow, Jay Garrick, Snowbarry
Exibições 172
Palavras 1.073
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Romance e Novela, Sci-Fi, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Destiny Has Failed


Destiny Has Failed

 

- Bartholomew? O que o traz aqui? - O Chefe pergunta assim que percebe a presença de Barry.

 

- Chefe, eu preciso pedir um favor. - Barry fala sério.

 

- O que seria esse favor? - O Chefe perguntou desconfiado.

 

- Eu quero trocar de caso. Não posso mais ser o cupido de Caitlin Snow. - Barry diz e o Chefe deixa um sorriso escapar. Totalmente sem querer. Mas Barry percebeu, e estranhou. Estranhou muito.

 

- Posso saber o porquê? - O Chefe perguntou.

 

- Porque eu não consigo juntar ela com Jay Garrick. O cara é um canalha e não há nada nesse mundo que vai me fazer mudar de ideia quanto a isso. - 

 

- Mas...-

 

- Sem "mas", Chefe, eu não vou juntar eles dois e ponto final. Eu não quero, eu não vou. Eu acho que pela primeira vez, o destino falhou. - 

 

- O destino nunca falha, Bartholomew, acredite. Portanto, você vai dar uma pausa e voltará para Caitlin Snow e Jay Garrick daqui a uma semana. Você voltará com a cabeça no lugar e essa ideia de que o destino falhou sairá de sua mente. Tudo bem assim? - 

 

- Sim, Chefe. - Barry não teve outra opção. Ele teria que concordar com o Chefe.

 

Uma Semana Depois

 

Durante essa semana, Caitlin já tinha levado alta do hospital e Jay era o cara que estava lá para ajudá-la, então, ela acabou caindo em seu charme. Caitlin e Jay saíram para jantar alguns dias da semana, e ele acabou roubando um beijo dela, que foi retribuído.

 

Barry já estava preparado para voltar. Suas esperança e confiança no destino haviam voltado completamente. Era como nada tivesse acontecido. Ele estava preparado para juntar Caitlin Snow e Jay Garrick para o resto das vidas deles. Pelo menos ele pensava que estava preparado.

 

Barry foi até o apartamento de Caitlin, tocou a campainha, colocou seu melhor sorriso no rosto e esperou até que a porta fosse aberta.

 

Não demorou muito e a porta já estava aberta. Mas isso não foi o que Barry esperava. O seu melhor sorriso se desfez ao ver quem havia aberto a porta. Era Jay. Ele estava no apartamento dela, e Barry não conseguia parar de pensar no que eles poderiam estar fazendo. Mas então ele sentiu o cheiro de pipoca e o barulho da televisão ligada. Eles estavam apenas assistindo um filme. Barry deixou um suspiro de alívio escapar.

 

- Barry? - Jay chamou incrédulo.

 

- Jay, é bom te ver de novo. Será que eu poderia conversar com Caitlin? - 

 

- Barry? - Caitlin apareceu atrás de Jay que estava apoiado na porta de entrada.

 

- Caitlin, nós precisamos conversar. - Barry diz sério, Caitlin assente e o convida para entrar. Barry entra no apartamento e vai até a cozinha sendo seguido por Caitlin. Jay permanece na sala.

 

Ao chegarem na cozinha, Barry se apoia suas costas na bancada e Caitlin fica em sua frente.

 

- Bom, eu falei com o Chefe para que ele enviasse um outro cupido, mas ele negou. - Barry disse e Caitlin o interrompeu.

 

- Ele negou? - Ela perguntou surpresa.

 

- Sim, ele negou. Eu disse que, só por uma vez, o destino poderia estar errado, mas ele me convenceu, e minha confiança no destino foi restaurada e eu voltei para conseguir que vocês dois fiquem juntos. - 

 

- Lá vem você com essa história de destino de novo. Eu não aguento mais, Barry. Se você quiser, eu mesma vou pedir um novo cupido, ou quem sabe esse seu Chefe pode me livrar dessa furada e nunca mais me enviar nenhum tipo de cupido que só sabem falar dessa porcaria de destino! - Caitlin disse irritada e com algumas lágrimas escorrendo. Barry a olhou assustado e ao mesmo tempo se sentindo um fracasso, um covarde e um babaca por ter feito ela se sentir tão mal a ponto de explodir em emoções. Caitlin colocou as mãos na cabeça deixando seus cabelos escorregarem por entre seus dedos. Barry observou a cena e soube que precisava fazer algo. Ele se aproximou dela, pegou seus braços que estavam posicionados em sua cabeça, colocou-os em volta de seu próprio corpo e também entrelaçou seus braços na cintura dela a puxando para um abraço. Ela retribuiu o abraço na mesma hora, estava claro que ela precisava daquilo, e não precisava de um abraço de qualquer pessoa, precisava de um abraço de Barry. Só dele.

 

Depois de alguns minutos na mesma posição, eles se separam e Barry se depara com os olhos que tanto evita, estavam deslumbrantes como sempre, mas estavam magoados. Machucados. Cansados. Ele sabia que aquilo era culpa dele, sabia que ele tinha deixado ela naquele estado. Ele queria dizer alguma coisa para ajudá-la, mas não conseguia pensar em nada.

 

- Eu sinto muito. - Barry diz ainda apreciando os olhos castanhos brilhantes.

 

- Eu sei, Barry. Eu sei. - Caitlin diz e em um ato repentino, ela abraça Barry novamente. Barry retribui o abraço com mais vontade do que o anterior, e logo que eles se soltaram, Jay chegou na cozinha.

 

- Hey, o que acha de ir ao cinema hoje à noite? - Jay perguntou.

 

- Claro, eu só vou terminar de falar aqui com o Barry e então nós vamos poder ir. - Caitlin disse sorrindo forçada e limpando o resto das lágrimas de seu rosto.

 

- Tudo bem. - Jay sorriu de volta e saiu da cozinha. Barry revirou os olhos secretamente, mas acidentalmente, Caitlin viu e sorriu.

 

- O que foi, Barry? - Caitlin perguntou divertida.

 

- Nada. Não sei do que está falando. - Barry diz com a expressão fechada.

 

- Olha, eu sei que você não gosta do Jay, e que você acha que ele é um babaca, mas ele é um cara legal. - 

 

- Eu sei. Eu vim aqui para juntar vocês e vou continuar ajudando Jay a conquistar o seu coração de gelo. - 

 

- Era pra isso ser um elogio? Porque não foi. - Caitlin disse divertida e Barry ri.

 

- Eu só trabalho com verdades, Cait....tlin. - Barry diz e olha pra ela que está com uma sobrancelha levantada em suspeita.

 

- O que disse? - Ela perguntou ainda com a sobrancelha levantada.

 

- Disse que só trabalho com verdades, Caitlin. - Barry fala calmo e ela ri.

 

- Tudo bem, então. - Ela fala e sai da cozinha.


Notas Finais


Hello, hello! Galera, acho que nós já estamos começando a chegar no final desta fic. Esse é o capítulo 7 e eu escrevi até o capítulo 10, então vamos começar a preparar nossos coraçãozinhos :(
Na minha humilde opinião, o próximo capítulo é que tem o clima mais descontraido e tudo mais, mas vamos ver.

bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...