1. Spirit Fanfics >
  2. The Cure - Jikook >
  3. 31

História The Cure - Jikook - 31


Escrita por: AP_Moura

Notas do Autor


Se passou muito tempo sem atualização, uma semana ou mais, não sei e isso para mim é muito tempo sim kkkk

> Peço, que vocês leiam Talassofobia - Jikook, minha fanfic nova. <#

Capítulo 31 - 31


  Eu estava entediado no banco do passageiro, meu pai incrivelmente havia dito ao Jungkook que me acompanhasse para o dentista, mas ele estava no banco de trás, eu não podia sequer toca-lo como eu queria, só vigia-lo de vez em quando pelo retrovisor. Desde que a mãe do Jungkook quase nos viu na sala, que estávamos tendo mais cuidado, e depois que eu disse que eu ia protege-lo, acho que o Jungkook entendeu que eu estava falando sério. Para evitar encontros desagradáveis com a mãe dele ou com o meu pai, ele sempre se precavia antes de ir para o meu quarto ou para o dele. Para mim parecíamos fugitivos, já faziam duas semanas e estávamos indo bem, mas as vezes não podíamos fica longe por muito tempo. 
Quando paramos em frente ao empresarial do consultório, eu entreguei ao motorista já conhecido do meu pai o dinheiro certo que ele havia me entregado para a corrida, sai do carro e pouco depois Jungkook saiu, olhando para o prédio enquanto guardava o celular no bolso. Eu não podia contempla-lo o dia todo, então o puxei pelo braço para entrar. Ele quis girar nossas mãos para segurar a minha, mas eu não deixei, não ali. Quando entramos, o Hall do empresarial estava vazio demais, ainda era de manhã afinal, mesmo em um sábado as coisas não são tão movimentadas. Eu não precisava perguntar o número na recepção, de ir lá já a tantos anos, eu já sabia o andar do consultório, contornamos a bancada da recepção, e atravessamos o espaço de espera criado aleatoriamente, eu não me lembrava daquilo estar ali a um ano atrás, do nada aquilo surgiu ali. Mais à frente um corredor pequeno dividia a parede da esquerda com dois elevadores e a parede da direita com uma mesinha com um jarro e sobre ela um espelho redondo, a moldura já velha e descascada.
-Por que está se arrumando tanto? -ele me perguntou enquanto eu ajeitava o cabelo no espelho esperando o elevador chegar, o vento havia quase feito um topete natural. 
-Porque enquanto você fica fora da sala, eu vou ficar com o meu dentista gostoso. O que acha? -perguntei o perturbando, quando me virei para ele, ele cruzava os braços e passava a língua na bochecha, jogou os ombros e se virou para a frente. -O que? Acha que não consigo ficar com ele?
-Acho que você quer apanhar sem dó. -diz baixinho se inclinando para mim. -No caso, apanhar de mim, claro. 
-Veja pelo lado bom, meu pai te pediu para me trazer aqui. 
-Isso não alivia o seu lado de que me fez imaginar você com outro homem. -diz bufando e jogando o peso para uma perna. 
-Eu não diria "outro homem".
-Me chamou de criança agora! -ela reclama enquanto eu estou rindo, vejo-o embaçado olhando o Hall e me segurando pela cintura. Eu podia sentir seus dedos na minha pele, mas era de uma forma boa, e quando ele me encostou na parede ao lado do espelho também foi bom e excitante. -Não fique me provocando.
-O que? Com imagens minhas e de "outro homem" na cadeira do dentista? Hum? Na mesa talvez. -fingi realmente estar pensando e ele arregalou os olhos. -Qual sua opinião?
-Que eu vou tirar minha satisfaço dentro do elevador. -sussurra.
-Aí vão nos assistir nas câmeras. 
-Não me importo, eles vão gostar de me ver te fo... -coloco um dedo nos lábios dele e ele ri. -O que? 
-A quanto tempo que não nos beijamos? -pergunto tocando seus lábios com os dedos. -Um dia? 
-Dois. -sussurra beijando meus dedos. -Temos que tirar o atraso. Quer ir a algum lugar depois daqui? 

  -Olha, temos que entregar o livro a biblioteca de Namsan antes, se não quiser que chegue uma multa lá em casa. 

  -É a ultima coisa que eu quero. 

  O barulho do elevador se aproximava, olhei sobre o ombro do Jungkook a telinha em cima das portas, estava cada vez mais perto, demorando um pouco no segundo andar. O levei de volta pela mão até as portas, um bling e elas se abriam, lá de dentro saiu uma garota, ela não nos olhou ou ao menos levantou a cabeça já que estava procurando algo na bolsa, com os cabelos amarrados e bem diferente da última vez que a vi, mas eu a reconheci, era a garota dos bilhetes do parque. Ela se afastava, e eu precisava falar com ela, Jungkook já estava pressionando minhas costas para que entrar no elevador quando eu soltei a sua mão e corri em direção a garota que estava quase saindo do empresarial. Faz tempo que não corro, talvez eu devesse por isso mais em prática. Eu corri e toquei seu ombro, ela se virou quase dando um encontrão em mim, por sorte o minha falta de corrida já tinha me feito cansar e diminuir a velocidade até estar perto dela. Ela me olhou assustada, só não sei se foi porque um louco havia corrido atrás dela ou porque ela me reconhecia, mas parecia a mesma expressão de quando a encontrei vendendo bilhetes na caixa de fósforo. Ela tentou se afastar de novo, a segurei pelo braço, eu não queria parecer um perseguidor pervertido, então a soltei novamente e felizmente ela ficou parada. 

  -Eu te conheço, não conheço? -perguntei e ela arregalou os olhos, abriu a boca e a fechou sem emitir nada mais do que um barulhinho irritado. -Estudamos juntos? 

  -N-Não... eh... -ela abaixou o rosto para o chão e respirou fundo. -Eu sou muito burra. -disse, mas senti que não falava comigo, parecia estar apenas brigando consigo mesma. Ela levantou o rosto e sorriu, senti que a reconheci mais ainda, mesmo assim não me lembrava direito, talvez não fosse exatamente aquele sorriso que eu me lembrava. -Já faz muito tempo, oppa, ninguém me avisou que você tinha ido embora

  Ergui as sobrancelhas e arregalei os olhos surpreso, eu me lembrava dela, só que antes ela era tão pequena, acho que tinha uns sete anos e insistia em me chamar de "Jim" prolongando o 'm' como podia. Ela tinha quase treze da última vez que a vi, por isso e por todas as características infantis que havia perdido, que eu não havia me lembrado dela. 

  -Eu fui passar um tempo com a minha avó e quando voltei... você já tinha ido embora a quase um ano. -disse Yoora

  -Um tempo, dois anos... você não sabe medir tempo. -ri e ela fez uma careta, não havia perdido esse costume.

  -Dois e meio, foi o suficiente. -ela sorriu sem graça e suspirou. -Todos nós viemos para cá faz alguns meses, eu não esperava te encontrar aqui. -disse apreensiva, e meu estomago apertou. -Me contaram oque aconteceu. 

  -É, foi horrível. -digo querendo sair correndo dali, eu não queria relembrar essas coisas, mas se elas vem até mim, oque posso fazer? -Vocês estão bem? 

  -Estamos, nos mudamos para um duplex em um prédio perto daqui. -ela olhou para a porta de vidro atrás dela, o sol a cegando rapidamente, então voltou os olhos para mim. -Eu vou indo, acho que... seu amigo não gostou muito de mim. -ela riu e apontou com a cabeça para o lado, me virei e Jungkook fingia interesse nas unhas enquanto estava encostado na parede de esquina do corredor. 

  -Ele é ciumento, só isso. -me viro e ela levanta as sobrancelhas rapidamente, acho que ela já entendeu sobre nós dois, afinal, ela nos viu no parque também. -Nos esbarramos de novo algum dia. 

  -É, até lá então. -ela sorriu e se virou, a vi saindo pelas portas, o brilho do sol ricocheteando no meu olho quando a porta abriu. 

  Voltei correndo para o corredor dos elevadores, atravessando o meio do salão, onde sobre mim vários lances de escada rolante, dois por andar, subiam até o topo. Jungkook me encarava confuso, o elevador ainda estava a espera quando cheguei lá, o puxei para dentro ainda recuperando o fôlego da corrida, me encostei nas paredes espelhadas do elevador e respirei fundo por causa do meu quase sedentarismo. As portas ainda se fechavam quando eu me estiquei para apertar o  botão do décimo andar. 

  -Quem era? -perguntou Jungkook se recostando na parede. 

  -Yoora, ela estava vendendo bilhetes no parque de diversão. -digo já mais relaxado e percebendo agora o perigo que eu corria por ter visto ela. Agora eu ficaria paranoico com isso, Seul é uma cidade pequena. 

  -Como vocês viraram amigos do nada? 

  -Ela... -fico apreensivo em conta-lo. -Olha, se você ficar com raiva eu passo mais sete dias longe de você. 

  -Eu não vou. -disse apoiando o ombro na parede para poder me ver melhor. 

  -Ela é irmã daquele meu vizinho que eu te contei. -procuro na sua expressão alguma coisa que me indicasse raiva ou alguma coisa assim, mas ele só assente. 

  -Por que eu ficaria com raiva da irmã dele, Yaegiya? -ele ri e estica o braço para tocar meu cabelo, naquele elevador que caberiam umas sete pessoas, não era difícil ele me tocar. 

  -Porque eles estão morando aqui, eles todos. -ele parou a mão de acariciar meus cabelos, parece surpreso, mais um bling e o elevador para do décimo andar. -Não significa que vamos nos encontrar. 

  -É, não significa. -sinto que ele não estava muito bem, me levou para fora do elevador pela mão sem me dizer nada, e olhou a lista presa num quadro de aviso no meio do corredor principal, um patamar circular entre as escadas rolantes que cruzavam o espaço aberto, eu via aquilo como um olho, a partir daquele patamar que seria a íris, os corredores menores se enraizavam até o fim do prédio. 

  -Vem aqui. -o chamo antes dele partir procurando a sala quarenta e dois, que eu já sabia onde era. Paramos perto do suporte de vidro ao redor da íris do prédio. -Tudo bem? 

  -Tudo, é só que... -ele me olha por um tempo e ri. -Fiquei com ciume, só isso. Não quero encontrar a sua primeira paixão do nada. 

  -Não vamos. Seul é pequena e eu só saio com você quando eu saio de casa. -o enlaço pela cintura e beijo seu queixo delicadamente -E não é a mesma coisa hoje, não é? Hoje eu tenho você, de quem mais eu preciso? 

  -Verdade, tudo que está faltando entre nós, é um pedido de namoro. -ele sorri me deixando sem graça, escondo o rosto na camisa dele como sempre. -O que? Já estamos namorando? Não fique fugindo de mim. -ele me faz cocegas e eu me afasto com as mãos para frente para evitar as dele. 

  -É, Jungkook, é a única coisa que falta, além de um pouquinho de liberdade. 

  -Ah, liberdade eu já tenho demais com você, tanto que eu vou cobrar a minha vingança, por causa do dentista. 

  -Ainda está pensando nisso. -digo rindo, ainda não me atrevendo a ir para perto dele. 


Notas Finais


Espero que gostem e não esqueçam de verificar Talassofobia <#

Sinose> Um homicídio em Osaka leva dois detetives a saírem de Seul para investiga-lo, um sócio coreano da maior escola de natação de Osaka é encontrado morto na Baía. Como um detetive com talassofobia poderia se apaixonar por um garoto apaixonado pelo mar? Como um detetive poderia se apaixonar por uma lenda do mar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...