1. Spirit Fanfics >
  2. THE CURE >
  3. Desapegar

História THE CURE - Desapegar


Escrita por: atakurt

Capítulo 1 - Desapegar


Haley nasceu e cresceu em new orleans nos EUA mas aos 17 perdeu sua mãe e viu seu pai se afundando na bebida, cansada ela se mudou para Los Angeles em busca de uma nova vida, diferente do que estaria prestes a acontecer ...

Ela começou a estudar e trabalhar e durante uma ida a uma biblioteca esbarrou em Jay,alguns meses depois namoravam e moravam juntos,um ano depois Hayley estava cansada e decepcionada,ela sentia falta de seus pais e o conforto deles ela não encontravam em Jay.Jay era um homem agressivo,com uma postura machista e sempre se sentindo melhor e superior.Se passaram 2 meses e Haley pediu um tempo a ele,Jay se transformou e cometeu uma loucura,agrediu Hayley e mesmo depois de desmaiada continuou a agredindo,mesmo um tempo depois continuo mantendo relações abusivas e forçadas por ele.Depois de um mês sofrendo abusos Jay foi denúnciado e preso o processo foi lento e cansativo e Haley não aguentava mais.

Haley não aguentava mais estar ali,tudo que ela via a fazia se sentir mal,ela não sabia se voltava e ficava com seu pai ou ia embora.Ela largou tudo oque tinha e se mudou para o Canadá,para uma universidade ainda muito abalada e sempre calada ela estudava e trabalhava na cafeteria no final da tarde.Haley sempre estava calada, não tinha amigos, não se comunicava,se sentia interior.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...