História The Cure - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), James Rupert "Rhodey" Rhodes, Laura Barton, Maria Hill, Mulher-Hulk Vermelha (Betty Ross-Banner), Natasha Romanoff, Nick Fury, Pepper Potts, Pietro Maximoff (Mercúrio), Sam Wilson (Falcão), Scott Lang, Steve Rogers, Thor, Visão
Tags Bruce Banner, Brucenat, Brutasha, Clint Barton, Gavião Arqueiro, Homem De Ferro, Hulk, Natasha Romanoff, Tony Stark, Vingadores, Viuva Negra
Visualizações 29
Palavras 1.003
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Poesias, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olarrrrr, meus nenéns mais lindo desse mundo!
Como estão?

Bem-vindos a mais um capítulo!
Como não achei uma imagem pra esse capítulo, vou deixar esse espetáculo de mulher até encontrar uma bem legal <3 hahahaha

Boa leitura!

Capítulo 32 - Sem palavras...


Fanfic / Fanfiction The Cure - Capítulo 32 - Sem palavras...

“Não acredito no que você disse pra mim noite passada quando estávamos sozinhos. Você jogou as mãos pro alto. Baby, você desistiu!”.

Bruce Banner:

- Eu ofereci todo o meu amor, Wanda – falei em lágrimas – Pedi uma última chance a ela. E sabe o que ela fez? Jogou as mãos para o alto. Ela desistiu de mim.

- Você sabe que ela ainda te ama, não sabe?

- Ela me disse que vai usar o amor para me curar, mas não pretende voltar a estar comigo. Isso faz sentido?

- Faz! – Clint entrou na sala falando – Laura e eu continuamos nos amando, mas ela não me perdoou e não estamos mais juntos. Nosso amor é o mesmo apesar de tudo e por isso ele continua – ele sentou ao lado da Wanda e beijou a testa dela – Usamos esse amor para cuidar dos nossos quatro filhos – ele riu e beijou a mão dela – Continuamos tendo amor um pelo outro, mas deixamos de ser um casal. Nat quer te ajudar, mas não quer voltar com você. É simples.

“Não acredito no jeito que você olhou pra mim com esses seus olhos brilhantes de James Dean. Em seu jeans apertado com seu cabelo comprido...”

Natasha Romanoff:

- Banner tem olhos de James Dean – falei rindo – São apaixonantes! Ele não tirou seus olhos dos meus enquanto falava, mas mesmo assim fui firme e disse que não. Dormirei com a Wanda hoje.

- Banner ainda está confuso, Nat – Tony respondeu enquanto dava um gole em sua bebida – Não tiro sua razão, pelo contrário, acho que está certíssima em não querer voltar. Banner precisa de pensar mais antes de agir.

- Ele precisa colocar a cabeça no lugar antes de pensar em reconquistar seu amor e confiança – Wanda chegou juntamente com Clint – Não é assim que as coisas funcionam.

- Foi buscar a filhota, Clint? – perguntei rindo – Fico tão feliz ao ver vocês dois assim!

- Quem diria, não? – Wanda respondeu rindo – Mas não muda de assunto, Nat! Você acha que há chances do Banner reconquistar sua confiança?

- Acho que não, bruxinha – respondi triste – Quero ajudá-lo e ainda o amo, mas não pretendo voltar com ele. Tenho medo.

“Eu não posso acreditar como você me difamou com a sua mandíbula meio quebrada. Você estalou as costuras do meu coração. Nos meus sonhos de bolha...”

Tentamos mudar de assunto um milhão de vezes, mas tudo levava ao Banner. Eu tentava me distrair, mas tudo levava a ele. Eu ainda não conseguia digerir tudo o que aconteceu conosco. Desde a paixão até o término disso. Agora que a euforia de reencontrá-lo havia passado, a tristeza e a desconfiança se afloraram cada vez mais.

Eu ainda não conseguia acreditar na forma como ele me tratou após descobrir toda a verdade sobre minha vida. O modo como ele me difamou com aquela mandíbula meio quebrada. O modo como ele estalou as costuras do meu coração cheio de feridas, costuras e curativos. O modo como ele aparecia nos meus sonhos de bolha, que vinham e estouravam com o nome dele.

“E eu sei que é complicado, mas eu sou um fracasso no amor. Então, baby faça um brinde ao remendo de todos os corações partidos de todos os meus amigos ferrados!”.

- Parece que voltamos àquela viagem – Tony falou rindo – Lembra quando fomos à Heartbreak City? Todo mundo com o coração partido igual ao nome da cidade! – começamos a rir junto com ele – Teria sido uma ótima viagem...

- Foi uma ótima viagem até o momento que chegamos em Ghosttown e encontramos o Banner – falei triste – Mas tirando Clint e eu, você e Wanda parecem bem resolvidos no amor, não é?

- Pepper não confia 100% em mim e vive arrumando brigas sem necessidade. Hoje mesmo ela disse que ainda não saiu daqui porque ama Laura e os filhotes do Legolas.

- Steve e eu não conseguimos ficar juntos por muito tempo – Wanda falou triste – Ele é complicado demais! E às vezes acho que ele gosta mais do Bucky do que de mim.

- Eu tenho certeza – Tony falou rindo – Então, vamos fazer um brinde – ele ergueu seu copo – Um brinde ao remendo de todos os coração partidos dos meus amigos ferrados! E o meu também – ele riu e brindamos.

“Se eu prometer a você, garoto, que eu nunca mais vou falar. E eu nunca mais vou amar novamente. Eu nunca mais vou escrever uma canção. Não vou nem mesmo cantar junto. Eu nunca mais vou amar novamente. Você me deixou sem palavras, tão sem palavras.”

Era madrugada quando resolvi dar um mergulho. Estava agitada demais e não conseguia dormir. Quando estava indo para a piscina, encontrei com Banner.

- Posso falar com você? – ele me perguntou triste e eu não consegui dizer não.

- Claro – respondi cruzando os braços e fazendo cara de quem não me importava, mas era mentira.

- Prometo que é a última vez que falo com você sobre isso. Eu te amo, Natasha. Te amo como nunca achei que pudesse amar. Te amo tanto que tudo o que sai da minha boca parece ridículo. Sei que confiança não é uma coisa que se ganha ou reconquista com palavras. Por isso, estou aqui dizendo que eu nunca mais amarei alguém como amo você. Enquanto eu conseguir me manter lúcido, irei tentar te reconquistar!

Ele virou as costas e me deixou completamente sem palavras. Fui caminhando até a piscina ainda na tentativa de digerir tudo o que tinha escutado.

E se eu prometesse ao Banner que nunca mais iria falar com ele ou sobre ele? Que eu nunca mais iria falar sobre nós dois e apenas confiaria e deixaria com que ele me provasse tamanho amor no qual ele sempre fala, mas nunca faz jus?

Se eu dissesse a ele que estou sem palavras? E que também nunca mais amarei alguém? E que nunca mais escreverei outra canção de ninar para acalmar outro coração?

Eu nunca mais vou amar novamente. Ele me deixou sem palavras e vontade de amar também...


Notas Finais


O que acharam, nenéns? <3

Esse capítulo foi feito com a música "Speechless" da Lady Gaga.
EU AMO ESSA MÚSICA, ELA É LINDA PRA CARALHO! AAAAAAAAAAAAAAA
Quem quiser conferir, tá aqui o link:
https://www.vagalume.com.br/lady-gaga/speechless-traducao.html


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...