História The cure - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Antoine Griezmann, Daniel Alves, Flavia Pavanelli, Gianluigi Buffon, Marc Bartra, Nate Maloley, Neymar, Originais, Paulo Dybala
Personagens Paulo Dybala, Personagens Originais
Visualizações 23
Palavras 604
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey gente, eu sei que eu demorei. Mais eu posso explicar, eu tinha o capítulo pronto a um bom tempo mais o que acontece que eu o meu celular quebrou eu estava usando o notebook mais eu não gosto muito de usar ele para postar capítulo. Então eu tive que esperar algumas semanas pro celular finalmente está bom. E bem aqui está o capítulo. Eu sei eu e sou horrível em narrar encontros entre casais.

Capítulo 4 - A festa


Um dia depois. 


Isabella POVS 


No momento eu estou no salão de beleza  junto com a Laís e minha mãe. A gente tinha acabado de sair do ateliê da minha mãe. Acho que são 2h30m. E passamos muito tempo no ateliê. A gente tinha chegado lá eram 10h10m,mais valeu a pena tínhamos escolhido um vestido lindo. 


Eu estava fazendo uma escova no cabelo e alguns cachos e quanto a Laís estava fazendo as unhas e estava com negócio estranho da cara e minha mãe tambem estava com um bagulho na cara e fazendo as unhas dos pés. 


Quando deu umas 6h24m já tínhamos ido em embora de lá. Quando chegamos em casa. Esperamos o maquiadores  chegarem  e fomos para um quarto da casa. Era um quarto cinza,  tinha algumas prateleiras cheias de maquiagem e revistas de moda e tinha uma penteiadeira enorme e um espelho gigante. 


- meninas, essa é a Priscila,Cristina e o Rafael  a meus maqueadores. - disse minha mãe apresentando eles.


Dito isso começou a saga. Quando terminamos já eram 8h05m valeu muito a pena. A maquiagem estava perfeita. 


A gente correu para o quarto para vistir o vestido (link do vestido delas está lá em baixo)  Acho que quanto descemos já eram 8h15m, meu pai já estava esperando a gente. 


- nossa como vocês estão bonitas! - disse meu pai dando um beijo na minha mãe e um abraço em mim e na Laís. - e melhor nos irmos logo, senão chegamos atrasados. 


Saímos da mansão e vimos uma limosine e o senhor Alberto com um sorriso no rosto e logo ele abriu a porta para a gente entra na limosine, e logo dando partida. No caminho fomos fazendo alguns snaps e conversando. 



Quando chegamos era um enorme salão, tudo estava iluminado e tinha bastante gente ali como repórters, fãs... 


Assim que entramos vimos uma enorme salão, com luzes e uma música animada e pessoas dançando outro só bebendo. 


- vamos irei apresentá-las algumas pessoas. - disse meu pai e vamos andando até uma mesa aonde tinha alguns homens e mulheres, algumas com cara de esnobes. 


Entre esses homens eu reconheci um em especial, vovó buffun, assim que ele me viu ele se levantou imediatamente e venho na minha direção. 


- Isa, quanto tempo não nos vemos! - disse ele me abraçando. 


- muito tempo, não saber como eu sentir sua falta, buffun. - disse sorrindo e retribuindo o abraço. 


Depois desse momento fofinho, meu pai interrompeu e começou a falar :


- rapazes, eu gostaria de apresentar minha filha Isabella e sua amiga, Laís. - disse ele apontado para mim e depois para Laís. 


Depois disso a gente se sentou e começamos a conversar. Peguei mais amizade com Dani e bonucci e Paulo.


- queria que tocasse funk! - a disse Laís fazendo carinha triste e Dani concordou. 


- também.  - disse Dani. 


Bonucci é dybala olhavam confusos com o tal funk. 



-Se tocasse seria foda! - disse para eles. 


Lais saiu por aí até que ela  voltou e começou a tocar funk a música era 'olha a explosão' e do Mc Kevinho. 


- como você conseguiu? - perguntou  Dani, curioso. 


- o DJ era um velho conhecido! - disse ela antes de sair dali acompanha de Dani e bonucci. Filha de uma boa mãe, me largou aqui com o Paulo. 


Fiquei conversando para caramba com o Paulo e vir que ele é uma pessoa maravilhosa. Trocamos números e combinamos de sair. 

Quando deu eu acho ( já que eu estava um pouquinho bêbada) 4h58m. Eu foi embora junto com a Laís e meus pais que tinha sumido a noite toda. 



Continua... 


Notas Finais


Amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...