1. Spirit Fanfics >
  2. [The cure for love] >
  3. Ta na cara...

História [The cure for love] - Ta na cara...


Escrita por: KarolWoods

Notas do Autor


Sejam bem vindos a mais um capítulo inédito dessa história romantica !❤ Dessa vez a treta é maior em ;')

Capítulo 4 - Ta na cara...


13:40 da tarde..."meu pai acaba de sair de casa pra ir pro trabalho, e eu fico sozinha em casa, corro pro celular e chamo o Randy pra conversar."

No Messenger:

Eu- Oi.

Randy- oi.

(E começa aquele papo furado...quando a coisa fica mais interessante...)

Eu- vou criar outro Facebook com meu nome ^-^ aí eu te adiciono.

Randy- ok.

Eu criei o Facebook com o nome de "Caroline Cunningham", eu coloquei esse nome porque em primeiro lugar:

1- sim, EU ESTAVA LOUCAMENTE APAIXONADA POR ELE!

2- eu era uma grande fã do desenho animado dele! Lógico que colocaria o sobrenome do meu crush e do meu personagem favorito do "Disney XD" :v

Quando cliquei em adicionar ele, ele rapidamente percebeu que eu havia colocado seu sobrenome, e ele ficou meio bravo porque sacou que eu estava afim dele.
Aí começou a treta...

Randy- acha que sou algum idiota?

(Nesse momento, quem respondeu foi a Jane que havia acabado de chegar em minha casa, mas ele não sabia que era ela que estava falando.)

Jane- Ah? Como assim?

Randy- acha que sou algum idiota? Eu sei que você está afim de mim, não sou nenhum besta, o howard me contou!

(Explicação básica: o Howard é o melhor amigo do Randy, e eu havia conversado com o Howard a respeito da minha quedinha por Randy, e eu fui besta de pensar que Howard iria manter isso em segredo, afinal ele não esconderia isso do melhor amigo dele.)

Jane- Randy, quem ta falando é a Jane, a Karol está aqui, vou chamar ela, espere um segundo.

Randy- ok.

Eu- o que houve Randy?

Randy- não sou idiota! Eu sei que você gosta de mim. Colocou meu sobrenome em seu Facebook!

Eu- ah...eu tiro, não é nada disso que está pensando, somos só amigos, não gosto de você como namorado, só amizade. Eu retiro o nome, Desculpa.

Randy- eu prefiro que me digam na cara, não que escondam de mim! Odeio me fazerem de otário!

Eu- não foi por mal...

Randy- eu namoro a Theresa, eu amo ela! Nós nos conhecemos a pouco tempo.

Eu- eu sei...

Randy- prefiro sinceridade...

Eu- Ok... é verdade sim...eu... gosto de você...e muito...

Randy- eu sei...mas...te vejo como amiga... irmã...E nos conhecemos a pouco tempo, como pode afirmar gostar de mim?

Eu- acredita em amor a primeira vista?

Randy- sim...

Eu- então... foi isso...

Randy- eu entendo...mas...agora eu namoro a Theresa...se você tivesse aparecido antes... até... poderia...mas... Desculpa.

Eu- não precisa se desculpar...eu te entendo...a culpa foi minha...

Theresa- mas isso não é problema... aceita "relacionado aberto?".

Eu- O que é isso?

Theresa- namora o Randy eu e você.

Eu- eu agradeço Theresa mas...o Randy não gosta de mim...

Theresa- ele gosta sim ^^, só não tem coragem pra dizer, aceita ^^.
Nao sou ciumenta.

Eu- .....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...