1. Spirit Fanfics >
  2. The Curse >
  3. Eu já te conheci antes...

História The Curse - Eu já te conheci antes...



Capítulo 10 - Eu já te conheci antes...


Fanfic / Fanfiction The Curse - Eu já te conheci antes...

P. O. V.     LENA LUTHOR

Foi uma semana intensa. Minha agenda estava lotada de reuniões. E além disso, tive péssimas noites de sono; pesadelos. Pareciam tão reais e também nada reais. Eram medievais. E além disso, Damon estava neles, e aquela mulher...Katherine.

No meu sonho, Damon e ela eram namorados, mas ele havia se apaixonado por mim, e Katherine tinha me matado. O mais estranho era que eles tinham os mesmos nomes- Damon e Katherine- mas eu tinha outro nome, Oriane. Pelas minhas pesquisas, era um nome cátaro do sul da França, Carcassona para ser mais exata.

Minha árvore genealógica não remetia a franceses, que eu saiba seriam irlandeses, italianos e gregos. Existem chances, mas não acredito que seja uma vida passada, não sou muito espiritual. Eu gostaria de saber mais sobre a descendência de Damon, mas não é algo se sai perguntando, seria indiscreto.

Vou convidar Damon para jantar, aliás é a minha vez de cozinhar. Ainda não entendi nossa relação. Nos gostávamos, mas não éramos namorados. Para falar a verdade, nem nos abraçávamos. Estou começando a achar que ele apenas gosta de mim, e não me ama. Realmente, não sei como lidar...

No trabalho, nos falamos e ele aceitou o convite para o jantar. Iria me arrumar para impressioná-lo. Escolhi um vestido preto justo, mas nada vulgar com pequenas riscas brancas horizontais, verticais e diagonais finas. Para o jantar, preparei spaghetti ao pesto. Ouvi a campainha, ele chegou

-Olá!

- Nossa! A Miss seriedade tem tatuagem?

Ah! Eu esqueci! O vestido era com alças, que cortavam ao meio o desenho da minha tatuagem de símbolo celta.

-É, eu tenho sim. Miss seriedade? Sério Damon!? É assim que me chamam na empresa por acaso!?

- Acho que sim... talvez "exterminadora do futuro" Hahahah

-Exterminadora do futuro!? Eu me arrependi de ter perguntando!

- Ah, não há rumores de ti no trabalho. Não sei de nenhum, até agora.

-Vamos entrar? Espero que goste do jantar.

- Vamos sim.

Dessa vez, fomos até a sala de jantar, que fornecia uma visão privilegiada tanto da cidade quanto da minha biblioteca. Ele estava surpreso. Espero que não tenha achado bagunçado demais, fiz algumas pesquisas sobre a Idade Média recentemente, mais por causa do meu sonho.

Servi o jantar e começamos a conversar.

- A comida está ótima. Você se interessa em que mesmo? 

-Eu sou apaixonada por História, principalmente medieval, descendo de uma família italiana muito antiga e gosto de pesquisar

- Que legal, também gosto muito de história.

-Também sou grega e irlandesa. E você?

- Não sei exatamente.

-Bem, leva bastante tempo para descobrir sua linhagem além do sobrenome. Se me baseasse por ele, acharia que sou apenas britânica. Podem ter milhares de etnias que você né faz ideia.

Naquele momento pensei "droga, Lena! Ele é um vampiro! Viveu muito mais que você imagina! Não banque a historiadora"

-Desculpe, às vezes eu me empolgo demais falando.

- Não tem problema, é legal falar sobre isso.

-Damon, você já ouviu esse nome antes, Oriane?

- Não, por quê?

-É que eu estou tendo sonhos muito estranhos. Medievais. Você  e eu aparecemos neles, junto com aquela moça, Katherine. Vocês possuem os mesmos nomes, mas o meu seria Oriane. É besteira...

- Na verdade... Conheci Katherine há muito tempo atrás, nós estávamos em um relacionamento, quando eu ainda não tinha me tornado vampiro. Naquela época, eu era romântico e fofo, iria gostar de ter me conhecido antes. Mas nunca ouvi falar desse nome.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...