1. Spirit Fanfics >
  2. The Curse >
  3. Cartas e poesias

História The Curse - Cartas e poesias



Capítulo 12 - Cartas e poesias


Fanfic / Fanfiction The Curse - Cartas e poesias

P. O. V.   LENA LUTHOR

Durante o expediente de trabalho, Stefan, irmão de Damon estava no meu escritório. Eu o vi colocar algo na minha gaveta. Uma carta:

"Fugi de um mundo estranho e bruto, refugiei-me na mente dos românticos tentando criar um novo mundo onde não me crucificassem pela minha sensibilidade. Deparei-me com a solidão profunda e com a escuridão funesta até encontrar você"

Achei que era alguma carta que Damon escreveu e pediu para Stefan entregar para mim, mas logo depois dizia: "...Eu sei que você ama o Damon...". Senti o meu coração parar por um segundo. Aquilo era tão lindo, mas não era de quem eu amava. Eu queria que fosse de quem eu esperava. Então decidi eu mesma escrever para Damon.

"Conhecendo melhor meus próprios erros, 
A te apoiar te ponho a par da história 
De ocultas faltas, onde estou enfermo; 
Então, ao me perder, tens toda a glória. 
Mas lucro também tiro desse ofício: 
Curvando sobre ti amor tamanho, 
Mal que me faço me traz benefício, 
Pois o que ganhas duas vezes ganho. 
Assim é o meu amor e a ti o reporto: 
Por ti todas as culpas eu suporto.

(William Shakespeare)"

Enquanto terminava de escrever, a sala começou a girar e quase caí. Fechei os olhos por um momento e quando abri, não estava mais no escritório. Era aquele sonho se repetindo. Eu andava por uma citadela, e nossos olhos se encontraram. Damon estava com Katherine. Então eu ouvi alguém chamar o meu nome.

Abri os olhos, estava caída no chão. Damon estava lá, era a voz dele.

- Lena... Você está bem?

-Sim, eu acho que sim...

- O que é isso? Uma carta?

-Eu...eu estava escrevendo isso para você, mas de repente fiquei tonta, e também...aquele sonho, maldito sonho, voltou. E aquela mulher, ela queria me matar... Meu Deus! Eu devo estar ficando louca! 

- Entendo. Você também está tendo esses pesadelos de Katherine.

- Ah Damon, eu não consigo mais dormir. Esse sonho me persegue... eu preciso de você... eu te amo

- Eu também te amo, Lena. Quando descobrirmos o que Katherine pretende fazer, iremos derrotá-la!

Eu preciso dele. Mesmo querendo, não posso negar. Por algum motivo, essa mulher nos quer mortos. Não, não vou deixar minha história ser Romeu e Julieta. Eu posso, e vou mudá-la.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...