1. Spirit Fanfics >
  2. The Curse >
  3. Acertar as coisas

História The Curse - Acertar as coisas



Capítulo 14 - Acertar as coisas


Fanfic / Fanfiction The Curse - Acertar as coisas

P.O.V    LENA LUTHOR

Katherine devia ter me matado quando teve a oportunidade. Eu não quero mais viver, não sem ele. Não consegui explicar o que aconteceu comigo e Stefan, muito menos entregar a carta. Eu preciso dele.

-Damon! Por favor! Me escute!

- Por favor Lena... não precisa me explicar nada !

-Você me defende o tempo todo. Por que continua aqui? Eu sou ruim, eu não sirvo pra você. Então por que não fica o mais longe que puder de mim?

-Eu fiz muitas escolhas que me trouxeram aqui. Eu mereço isso. Eu mereço morrer. Mas se eu tivesse feito diferente não teria encontrado você, Lena!

- Há mais coisas entre nosso amor do que sonha tua filosofia.

-Devia ter me conhecido em 1864. Teria gostado de mim.

-Gosto de você do jeito que você é!

Nesse momento, Damon me puxou para mais perto pela cintura, e nossos lábios se tocaram. Não foi apenas um beijo, foi apaixonado. Esperamos demais até isso acontecer, mas agora aconteceu. Não sei quanto tempo durou, era como se estivéssemos em algum lugar onde o tempo não passa. Eu só queria continuar assim pelo resto da minha vida. Eu quero abraçá-lo todos os dias. Ir na sua casa. Caminhar de mãos dadas no parque. Katherine tem que ser derrotada.

- Damon, eu quero viver com você, quero saber seu filme preferido, o que você gosta de fazer...mas temos que derrotá-lá primeiro.

- Tudo bem. Nós iremos!

-Tem algum jeito de saber onde ela está?

- Acho que sim. Através dos meus pesadelos posso encontrar algumas pistas espalhadas por aí.

Vou para a biblioteca agora, o mais rápido o possível. Preciso aprender mais sobre vampiros se quiser ajudar Damon. Eu sei pouquíssimo, apenas o que se aprende com Bram Stoker e filmes de terror. Mas obviamente é diferente, pois Damon pode ir na luz, os vampiros de filmes não podiam. Agora será matar ou morrer.

Na biblioteca de National City, consegui achar alguns livros que falavam sobre vampiros terem surgido de crenças populares sobre pestes, contágios, psicopatia ou enterramento prematuro. Nada me ajudou muito, até porque poucos devem ter visto vampiros e sobrevivido para contar a história.

-Damon, isso pode parecer totalmente insensível e indiscreto, mas eu preciso que me fale tudo o que sabe sobre vampiros. Eu quero derrotá-la tanto quanto você.

-  Eu e meu irmão usamos um anel, com ele podemos andar normalmente, ou seja, não nos queimamos. Geralmente, quando queremos eliminar algum vampiro utilizamos uma estaca de madeira. Não vai ser fácil derrotá-la. Ela está tramando algum plano.



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...