1. Spirit Fanfics >
  2. The Curse >
  3. Indecisões

História The Curse - Indecisões



Capítulo 20 - Indecisões


Fanfic / Fanfiction The Curse - Indecisões

        P.O.V ~Damon Salvatore

(ANTES DE IREM PRO SUL DA FRANÇA)

Houve um tempo em que eu odiava escutar essas saudações confusas e ruidosas que eu as apanhava e sufocava... Espere aí! O que estou falando? Acho que estou ficando louco.

Decidimos ir no Musée du Louvre. É o mais frequentado e um dos mais famosos do mundo, abrigando obras-primas famosas como Monalisa,Vênus de Milo, O Escriba Sentado e A Vitória de Samotrácia, só para as mais conhecidas. Entre as 35 mil peças de sua coleção estão antiguidades egípcias, greco-romanas e estruscas, esculturas da Idade Média, Renascimento e modernas, todas as escolas de pintura europeias do século XVIII a 1848, além de uma galeria de objetos decorativos e artísticos, e artes gráficas. Era nossa primeira tentativa de achar Katherine. 

Chamamos o Uber, demoraria uns 2 min para chegar... Enquanto isso, Lena estudava o mapa que mostrava todo o museu, Stefan ficou lendo revistas que falavam sobre Paris. Assim que o Uber chegou, entramos no carro: "Nous aimerions aller au musée du Louvres, s'il vous plaît?" -Gostaríamos de ir para o Museu Louvres, por favor.

 Comecei a admirar tudo que via através da janela, o lugar era realmente fascinante.

- Este lugar é realmente incrível, não acham?

- Sim.

- É esplêndido!

Dá um nó na minha garganta em pensar em Katherine, olhos tatuados e insondáveis e sotaque britânico. Ela já possui as minhas noites. Não permitirei que tome os meus dias também, sempre fica presente, recusa-se a partir.

A única coisa que me fazia me esquecer de tudo era Lena. Eu sentia a sensação de liberdade quando estava com ela, esquecia dos meus problemas com Katherine, era como um sonho...

Eu estava frustado. Odiava ficar perto de pessoas que não conhecia, me sentia mal, vontade de vomitar. Detesto qualquer forma de vida existente, até o meu próprio. Falar com outra pessoa era um sacrifício e olhar diretamente a alguém que era irritante pra mim. Bufei e suspirei profundamente, irritado com o motorista que não fechava a matraca. Eu só queria pensar em Lena. Mas aquele embuste não me permitia. 

Não importava quantas pessoas teriam que morrer para proteger Lena. Ela é tudo para mim, sou muito grato por tê-la ao meu lado sempre que precisei. Eu quero divir todo o meu amor com ela, ninguém mais o fará. E seus olhos, seus olhos me dizem o quanto se importa. Já até pensei em pedí-la em namoro, não sei se é muito cedo, ou se ela me ama de verdade.

Assim que chegamos, agradeci: "Merci." Finalmente chegamos nessa porcaria de museu... Porcaria nada! Quando estou irritado, falo besteira.

O museu está dividido em três Alas: SullyRichelieu e DenonSULLY – pavilhão que aparece atrás da pirâmide; RICHELIEU – pavilhão à esquerda e DENON – pavilhão à direita. Ao entrar no museu pela pirâmide de vidro (entrada principal), descendo as escadas, nos deparamos com as entradas das três alas. A Pirâmide de vidro é a entrada principal do museu, mas há outras entradas alternativas, como pelo Carrousel du Louvre ou pela escadaria ao lado direito do Arco do Triunfo du Carrousel (que fica bem em frente à Pirâmide).  Todas levam ao subsolo que dá acesso às Alas (Sully, Denon, Richelieu). 

-Acredito que entre os pontos altos do Museu estão a Mona Lisa, a Vênus de Milo e os Fossos Medievais. 

-Mona Lisa, Ala Denon, certo?

– Sim, Lena. A Mona Lisa  está na Ala Denon. No caminho, claro, você encontrará inúmeras obras magníficas, entre elas a escultura grega Vitória Alada da Samotrácia (séc. 3 a.C.). -diz Damon.

- Eu estou completamente por fora. (Hahaha)

- Realmente, maninho.

- Bom, por onde começamos? Há muito o que explorar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...