1. Spirit Fanfics >
  2. The Curse >
  3. Capítulo 2

História The Curse - Capítulo 2


Escrita por: cindyhaley

Notas do Autor


Espero de mais uma capítulo.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction The Curse - Capítulo 2

Acordei, tomei banho, e comi algumas panquecas que minha mãe tinha preparado.

 

E fui para a casa da minha amiga. Estávamos conversando aleatoriamente.

 

- Amiga conheci um garoto  bem bonito e convidei ele para ir para minha festa e adivinha ?

Ele vai !  - falei .

-Qual é o nome?   -disse Lydia .

 - Ah! Quase que esqueço do seu  convite. – falei e dei o seu convite.

 

- O.k  – ela riu - Voltando , qual o nome dele? – disse Lydia

 

- Derek Hale – falei empolgada.

 

- Sério? Eu conheço ele, ressuscitei o tio dele. – ela gargalhou e fiz o mesmo, que tipo de pessoa ressuscitaria outra? É impossível.

 

Passamos o restante da tarde conversando e dando gargalhadas, ao anoitecer pedimos uma pizza. Comemos e depois liguei para minha mãe para deixar eu dormir na casa da Lydia.

 

- Alô? – disse minha mãe.

- Mãe, posso dormir na casa da Lydia? - falei

- Claro que sim, mas amanhã cedo esteja aqui. – falou minha mãe, depois no despedimos e desliguei o celular.

 

Lydia me emprestou uma roupa para dormir, mas acabamos conversando sobre o baile que eu estava preparando, falamos sobre como iria ser e até dos garotos que iriam – muitos nomes - .

Quando sentimos sono, fomos nos preparar para dormir, mas recebi uma ligação do meu namorado.

- Alô, Brooke? – ele disse

- Oi,Derek. – respondi.

 

- Posso levar meu irmão Styles e meu amigo Scott? – ele disse.

 

- Claro que sim, meu amor,  fique a vontade para levar quem quiser, será uma festa e tanto, estou ansiosa.

 

- Eu também, não vejo a hora de te ver de novo. Tchau, querida.

 

- Tchau, beijos. – falei e desliguei o celular.

 

 

- Quem era? Estou curiosa para saber! – Lydia falou saindo banheiro com uma cara de suspeita.

 

- Era o Derek, perguntando se podia levar seu irmão Styles e o amigo. – falei.

 

- O Styles está de volta em Beacon Hills? – ela fez uma cara de surpresa.

 

- Ele não estava aqui? – falei enquanto deitava no colchão e Lydia na cama.

 

- Não, ele foi fazer intercâmbio. – Lydia falou -  Eu fiquei com ele uma vez.

 

- Sério? Que coincidência! Talvez podem voltar, com uma ajudinha aqui. – apontei o dedo para mim mesma.

 

-Acho que não – rimos e fomos dormir.

 

{...}

Acordei e sentei no colchão onde estava dormindo e falei:

- Bom dia amiga.

- Bom dia – falou inquieta a Lydia entrando com outro assunto  que eu não sabia bem o que era começou a falar varias baboseiras ,e eu me perguntei  se ela acordava todo dia assim . Ri nasalado e levantei-me, indo em  direção ao  banheiro , higiene  matinal e me troquei  .

 

Segui Lydia até a cozinha  para tomar café, Logo depois fui para casa ...


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...