1. Spirit Fanfics >
  2. The Curse of Love >
  3. 1

História The Curse of Love - 1


Escrita por: CS_A

Notas do Autor


Primeiro Cap, a foto de capa eu peguei no pinterest e se por um acaso conheceram quem a fez deem o credito a esta pessoa, a fic é de totalmente autoria minha e talvez tenham momentos meio eu da vida então não se preocupem, ;)

Boa leitura ~Parky

Capítulo 1 - 1


Começo Com Pequenos Passos-

Yuchiro Tetsuya, é um garotinho de sete anos que amava brincar no jardim de sua casa. Até uma garotinha se mudar para a casa ao lado. Yuchiro não teve muitas oportunidades para falar com ela, até chegar um dia que uma criancinha havia se machucado no parque e não conseguia voltar para seus pais sozinha. Yuchiro viu sua vizinha tentar ajudar a criancinha, mas, mal a aguentava, Yuchiro logo seguiu até lá os ajudando, desde então se consideravam o mocinho e a mocinha e brincavam juntos sempre.

Após um ano, sua amiguinha que se chamava Da Young, se mudou e Yuchiro voltou a brincar sozinho. Cinco anos depois, Yuchiro já era mais velho e estava no fundamental, suas notas eram ótimas e era um ótimo filho também, mesmo fechado e considerado gótico trevoso por metade da escola por ter cabelos longos e brancos, sua personalidade ficou trancada depois que sua pequena amiguinha foi para longe de si, fazendo-o assim quem é agora.

Apesar da boa nota, seu comportamento variava. Arrumava brigas muito fácil por parecer uma garota e saía ileso muito fácil também por ser faixa preta em taekwondo, o diretor sempre aconselhava os garotos de não o provocarem. Acabou por ser temido pelos garotos da escola e admirado pelas garotas que sempre deixavam cartinhas em seu armário, e com sua personalidade forte, sempre acabava jogando todas fora. Era realmente muito fechado e sem expressão.

Era uma manhã de sábado, finalmente fim de semana, Yuchiro pensava em hibernar até mais tarde e somente acordar a tarde para ir a pista de skate para relaxar. Mas ouve um porém.

Um som de guitarra estridente invadia seus ouvidos apurados logo cedo. Tentou ignorar mas seu subconsciente começava a conhecer a melodia e a cantar em sua mente. Levantou em um pulo. Olhos vermelhos, rosto amassado e inchado, seus cabelos longos bagunçados jogados para todos os lados, mas era só passar a mão ou se mover bruscamente que se arrumavam. Olhou no relógio -07:45- olhou para sua janela -uma grande porta de vidro que dava em uma sacada para a sacada do quarto de solteiro da casa vizinha- que estava um pouco aberta e de lá que vinha o som.

Fechou os olhos balançando a cabeça tentando não pensar na bendita música de sua banda favorita, Adventure Of A Life-Coldplay, abriu os olhos repentinamente e seguiu para sua "janela" escancarando as costinas vendo desta um garoto magro mas com um pouco de corpo, cabelos pretos em um tom meio azulado, pele clara bem branca como se não estivesse vivo, de fone, sem a blusa mostrando sua silhueta definida mas sua barriga reta como a de qualquer jovem de sua idade.

Caiu a ficha que estava o olhando muito minuciosamente e fechou as costinas rapidamente enquanto estava de olhos arregalados pensando em porque fez aquilo. Fechou os olhos, respirou fundo, voltou ao seu estado irritado e reabriu as costinas o vendo notar este ato.

Ficou em choque, mas logo voltou a si, abrindo parte da janela e saindo para a sacada o olhando indignado esperando que entendesse que queria ter com sigo. Como o outro jovem não era nem um pouco lerdo, pegou uma blusa, tirou os fones e saiu para sua sacada parando no centro desta ficando a exatamente um metro de distância de Yuchiro que cruzou os braços com cara de poucos amigos.

- hum... Bom.. Dia? - o outro se pronunciou primeiro vendo a expressão fechada de Yuchiro.

- bom dia, poderia dizer-me o que fazias a tocar seu instrumento musical ao nascer solar? - estava calmo por fora, mas esse era o método que usava para não estourar. O outro estava somente o observando falar de forma aristocrata e vendo de seus cabelos a suas roupas, ou melhor.. Roupa, que Yuchiro não havia reparado ainda.

- bom... Desculpa atrapalhar, mas.. Eu tenho um concurso de bandas de rock no fim do ano e... Quer saber, outra hora eu ensaio, desculpa te incomodar, podes dormires novamente, não lhe atrapalharei mais, pelo jeito não curte rock não é? - imitou Yuchiro que ficou irritado mas vendo este dizer aquilo bagunçando os cabelos nervoso e fazendo menção de ir embora, o fez querer que este tivesse uma outra ideia de si.

- não! - o fez virar e o olhar. - Não é isso, eu até sou fã de Coldplay, mas.. Está muito cedo sabe? - sua expressão era de quem tentava explicar algo muito difícil a alguém que talvez não entenderia. O garoto sorriu. Sim. Ele sorriu. E Yuchiro não entendeu logo se irritando.

- Adventure Of A Life! - Yuchiro finalmente caiu a ficha. - essa é uma das minhas favoritas! - Yuchiro havia descruzado os braços a tempos e agora observava o sorriso deste minuciosamente e sorriu com a referência.

- é... Não precisa parar te tocar, já acordei e não vou conseguir dormir tão cedo! - deu de ombros e finalmente... Reparou.

Estava usando apenas uma blusa grande com mangas que chegavam aos antebraços e a cós que tampava somente metade de suas coxas e detalhe.. Não dormia de cueca. Se cobriu o olhando rapidamente fazendo seus cabelos serem jogados para trás involuntariamente.

- pode ficar sem preocupações, não dá pra ver nada, só não saia usando só isso para fora novamente, alguém além de mim pode ver e não queremos isso, certo? Tenha um bom dia! - se virou indo para dentro de seu quarto e logo em seguida sumindo de vista.

Não entendeu o que realmente aquilo queria dizer mas não ligou muito. Yuchiro correu para dentro fechando sua janela e as costinas e se escorando na parede ao lado como se tentasse se esconder. Estava em choque. Como não percebera? Como pudera sair assim? Agiu completamente na impulsividade.

Fez suas higienes matinais, tomou um banho morno para relaxar o corpo e quase dormir debaixo da água quente. Saiu enrolado na toalha e com uma toalha grande em seus ombros secando seus cabelos cobrindo boa parte de seu peito. Esqueceu completamente do novo vizinho e abriu metade da janela junto da costina.

Foi para frente de seu guarda roupas que tinha um espelho enorme e ficava de frente para a janela. Foi escolhendo suas roupas e usaria vermelho naquele dia, uma blusa vermelha com mangas curtas pretas, e calça preta. Quando foi abaixar para pegar seu converse high vermelho de cano curto na parte de baixo do guarda roupas.

- que bela visão! - se assustou levantando na hora ficando ereto com seus cabelos caindo em suas costas. Olhou para sua janela. - iluminou meu dia! - e de novo aquele sorriso.

- o que fez aí pervertido? Me espionando? - se xingava internamente por ter esquecido.

- só estava andando em meu quarto quando vi um cisnei branco e desejei admira-lo! - de repente ficou poeta é?

- que seja, só pare de olhar se não te chamarei de pervertido outra vez! - ameaçou.

- vá em frente, por você eu deixo-me ser chamado pervertido! - mas tinha que ser tocador de guitarra mesmo, e ainda está compondo uma música para mim da sacada! Isso soa até romântico.

- o que acha que vai ganhar com isso? - realmente, aquilo não tinha sentido.

- sei lá, estava pensando em você ué! - oque? ;-???-; Em mim? Ou.. Me querendo?

- não te entendo! - ainda conversavam enquanto Yuchiro ainda estava dentro do quarto de frente para seu guarda roupas. A mãe de Yuchiro bate na porta chamando seu nome.

- outra hora conversamos mais, Yuchiro! - sorriu saindo da sacada.

- já vou descer mãe! - gritou e foi se vestir. Prendeu o cabelo em um rabo de cavalo baixo e foi tomar café-da-manhã.

Sua mãe estranhou seu filho já estar acordado mas não contestou. Depois do café, Yuchiro, obviamente, foi mais cedo para a pista de skate, já não eria somente pra ralaxar, mas para por seus pensamentos em dia também.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, eu já tenho até o 4 prontos, até o próximo

~Parky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...