1. Spirit Fanfics >
  2. The Cursed Angel >
  3. Prologue

História The Cursed Angel - Prologue


Escrita por: jaerin

Notas do Autor


É minha primeira fanfic yaoi, dêem muito amor à ela por favor

Boa leitura

Capítulo 1 - Prologue


Inglaterra, 1941
Segunda Guerra Mundial

Nada podia afastar-me dele naquela noite, nem mesmo a guerra que eclodia do lado de fora do meu apartamento.

Soldados manipulados pelo Estado que tiveram seus corações arrancados, recém substituídos no peito por duas medalhas, avançavam agora uns nos outros como se não fôssemos todos iguais, como se a terra não fosse direito de todo ser humano e a guerra fosse a única resposta para as divergências políticas entre os países. Vidas tiradas  por mera ambição desse capitalismo desenfreado que nos controla e nos torna consumidores assíduos de produtos que em nada nos acrescentam ou nos tornam mais felizes. Mentes vazias influenciadas pelo patriotismo que cega e impede que percebamos que viver nos destroços disso que chamamos de mundo só vale a pena se soubermos o que é amar.

Ele estava bem ali nos meus braços, me amando da forma mais plena, do jeito que só ele sabia fazer. Mas eu sabia que aquilo acabaria logo... Ele já tinha conhecimento do meu segredo, do nosso segredo. E como sempre, eu ainda não estava preparado para lhe dizer adeus.

- Eu te amo, Yoongi - digo baixinho enquanto minhas mãos passeiam pelo seu tronco, apertando cada parte do mesmo, desejando poder fundir nossos corpos para que nunca mais fôssemos separados pelo maldito destino.

- Eu também te amo, Hoseok - suas mãos seguravam meus cabelos, os fios emaranhados entre seus dedos, eu podia sentir cada célula do seu corpo agitada, ele estava em chamas. Podia ver o desejo  queimar em suas orbes escuras, as gotículas de suor formadas em sua testa, resultado da combustão do nosso amor e do fogo que  ardia em nosso peito, clamando por mais.

Eu o amava... e como amava! Nada mais me importava quando ele estava comigo, tudo estava perfeitamente bem desde que eu estivesse com seu corpo em meus braços, dando-lhe todo meu amor. Infelizmente isso nunca durava muito. Sempre que eu conseguia reconquistá-lo, aquilo que os homens chamam de destino o tirava de mim. Eu fazia tudo por ele, Min Yoongi era definitivamente meu pecado.

Naquela noite, deitados em minha cama com as respirações descompassadas, trocávamos carícias e beijos ternos. Jurávamos nosso amor como se ele pudesse perdurar pela eternidade, mas eu sabia... Sabia que não passaríamos daquela noite, que ele partiria e eu continuaria levando minha vida triste e sozinho.

- Yoongi... - sussurro seu nome entre um beijo e outro - não importa o que aconteça... Saibas que és a melhor das coisas que me aconteceu... Eu o amo demais - acaricio seus cabelos.

- Por que dizes isso? Nada há de acontecer conosco, Hoseok. Jurei-lhe meu eterno amor e você o terá. - sorrio ao ouvi-lo, mesmo sabendo nosso real fim.

Queria amá-lo novamente, tocar cada parte do seu corpo, observar suas expressões de prazer, sentir sua temperatura elevar e... céus! Eu sou louco por ele.

Subi sobre seu corpo, distribuindo beijos pelo seu pescoço e marcando aquela pele alva tão doce que eu tanto gostava de marcar, mas paro ao ouvir um gemido de dor escapar pelos seus lábios. Afasto-me um pouco para te observar e vejo um pequeno ponto de luz no seu peito. Meu tempo havia acabado.

- Yoongi... - acaricio seus cabelos,  selando nossos lábios ternamente - Eu te amo muito, nunca se esqueça disso.
Ele arqueava as costas, seus olhos estavam marejados. Aquilo devia arder muito, ele não merecia sofrer da mesma forma cruel de sempre.

- S-seokkie... - o apelido que me dera sai como um suplico dos seus lábios e seus dedos apertam minhas costas.

- Eu sei que está doendo, meu amor... - falo baixinho acariciando seu rosto,  tentando esconder meu desespero por vê-lo daquele jeito mais uma vez. - Já vai passar, eu prometo...

As lágrimas que se formaram em seus olhos escorriam pela lateral do seu rosto e a luz que emergia de seu peito aumentava, iluminando o quarto que há pouco estava escuro.

- N-não chora... já tá acabando, você já vai descansar - selo seus lábios mais uma vez e beijo sua bochecha em seguida.

- E-eu te amo... Eu t-te amo,  S-seokkie...

- Eu também te amo, Yoongi.

- D-deixa eu ver seu sorriso mais uma vez - ele pede, levando uma das mãos ao meu rosto. Forço um sorriso ao te ouvir, mostrando todos os meus dentes. Ele sorri fechando os olhos e em seguida um clarão toma conta do quarto, cegando-me.

Em questão de segundos, a luz desaparece levando Yoongi consigo e meu quarto volta à escuridão inicial. Eu estava sozinho mais uma vez, sem aquele por quem sou apaixonado, o pecado que me fizera cair.

Esse é o preço por pecar: ser submetido ao castigo eterno que lhe é imposto e não poder evitar.

Eu estava sozinho mais uma vez e viver já não valia mais à pena. Não valia à pena pois eu não saberia o que é amar até que o encontrasse novamente.

Essa é a minha maldição.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro, espero que tenham gostado.
Qualquer dúvida podem falar comigo, eu não mordo hsuahausha

Twitter: @hosecorno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...