1. Spirit Fanfics >
  2. The Cursed Blood (O Sangue Amaldiçoado) >
  3. O pesadelo

História The Cursed Blood (O Sangue Amaldiçoado) - O pesadelo


Escrita por: DropCandy

Notas do Autor


Mais um porque esse e o anterior são bem curtinhos <3

Capítulo 13 - O pesadelo


" As sombras dissiparam-se de sua visão, o cenário anterior sendo substituído pelo quarto escuro e silencioso.

Caminhou sem pressa até a cama de Micaela, os pés a alguns milímetros de distância do chão, o vestido leve e prateado, antes belo e delicado, encontrava-se agora aos farrapos, com buracos manchados de tons do vermelho-escuro ao marrom, rasgos e respingos de sangue já seco incrustados no tecido daquela alma. Uma combinação conflitante de vestimentas saídas de um túmulo antigo com uma pele de porcelana e rosto angelical vendado nos olhos por uma faixa azul. Resquícios daquele antigo ritual.

Ajoelhou-se ao lado da cama, a mão pálida e gélida encostando de leve as bochechas coradas e quentes da garota.

Como se acionados por um botão os pesadelos de Mycaela a agitaram em seu sono pela quinta noite consecutiva.

Um sorriso jovial e malicioso brincou em seus lábios com a ideia da expressão adormecida e amedrontada da garota.

– Durma bem, minha irmã. - murmurou num beijo leve que deixou na pele pálida de Micaela.

Mal a boca se afastou da testa dela e Micaela sentou-se arfando, os olhos arregalados buscando confusamente alguma luz na escuridão do quarto.

Olhos que cintilaram em roxo fluorescente assim que se abriram.

Olhos que revelaram o símbolo da Casa assim que a estranha cor se manifestou.

Olhos que voltaram ao castanho usual  segundos após o susto.

Micaela levantou-se procurando desesperadamente o interruptor da luz.

As sombras do ambiente rapidamente avolumaram-se ao redor do corpo da visitante, sentindo que logo seriam mortas pela luz.

– Hora de ir pra NOSSA casa. - falou entristecida estendendo a mão para a de Micaela que vinha em sua direção enquanto as sombras a consumiam.

Micaela acendeu as luzes.

Estava sozinha no quarto.

O relógio marcando duas e meia da manhã. Como SEMPRE. "


Notas Finais


Obrigada á todas vcs que comentam sempre <3
Amo vcs *u*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...