1. Spirit Fanfics >
  2. The Cursed Child >
  3. Cap 8: Fica comigo?

História The Cursed Child - Cap 8: Fica comigo?


Escrita por: H4arleey

Notas do Autor


Hello y'all, tudo bem? Esse cap esta bem curtinho, mas blz...

Espero que gostem, e beijinhos de Nutella meus amores

Capítulo 8 - Cap 8: Fica comigo?


Fanfic / Fanfiction The Cursed Child - Cap 8: Fica comigo?

Demetria

 

Horas haviam se passado desde que eu havia confessado para Selena sobre meus sentimentos, a garota disse sentir algo por mim mas a mesma precisava pensar, pois a mesma disse que sentia algo por Perrie, eu resolvi respeitá-la. Ela estava confusa e precisava escolher entre a filha de Comensais da Morte que mostrou ter sentimentos e a capitã do time de quadribol certinha que possuía um segredo. Um segredo escuro e sujo.

 

Eu estava sentada em frente a lareira com a cabeça de Ariana em meu colo, a garota observava Justin e Zayn jogando Xadrez de Bruxo e Lauren estava sentada ao meu lado lendo um livro qualquer.

 

- Mor- Ariana me chamou com uma voz fofa e manhosa- Faz cafuné?- eu assenti e comecei a acariciar seus cabelos macios.

 

- Porra Justin, tu é muito burro!- eu provoquei o loiro por ter perdido pela quinta vez para Zayn.

 

- Cala a boca, Lovato- o loiro balbuciou e eu ri- Eu tenho certeza que acabo com você no xadrez.

 

- Entenda Justin, você nunca vai ganhar de mim em nada- eu sorri convencida.

 

- Nao cuspa pra cima, Demetria- Zayn sussurrou e Justin riu.

 

- O Zayn está certo, eu ainda vou te derrotar… Pode não ser no xadrez, mas talvez possa ser em quadribol- o Bieber comentou e todos nós rimos.

 

- Justin, você nunca vai ganhar da minha Demz em quadribol- Ariana entrou na conversa.

 

- Ari, para de defender a namoradinha!

 

- Ah vai se fuder, Bieber- eu mostrei o dedo do meio para o loiro e o mesmo sorriu- Você tá com ciúmes.

 

- Ciúmes de que, projeto de ana?

 

- De mim, eu sou monitora da Sonserina, capita e apanhadora do time e eu ainda tenho a garota mais bonita da escola ao meu lado- a Butera sorriu e me deu um selinho casto.

 

- Demetria Devonne Lovato, a criatura que tem um ego maior do que o corpo- Lauren entrou na zueira, me provocando. E a noite continuou nesse clima gostoso de zueiras e provocações, Justin foi o primeiro a ir dormir e Ariana rapidamente se retirou, a mesma disse que iria me esperar no dormitório e queria que eu dormisse com ela.

 

- Nao vao dormir?- eu perguntei para Lauren e Zayn e ambos negaram- O que querem fazer agora?

 

- Eu preciso falar com você- os dois sussurraram em coro.

 

- Ok, sobre o que querem falar?- Zayn fez um sinal com a cabeça, indicando para Lauren começar a falar.

 

- Olha, eu peço para que não me julgue, OK?- eu assenti e a mesma tomou fôlego para começar a falar- EugostodaCamila.

 

- Oi? Repete devagar.

 

- Eu gosto da Camila- eu fiz uma careta confusa- Karla Camila Cabello, a filha dos Cabellos.

 

- E porque eu te julgaria por causa disso? Lauren, você merece ser feliz- eu sorri para a garota- E você Zayn, sobre o que quer conversar.

 

- E-eu gosto de um garoto, mais especificamente um lufano chamado Liam Payne.


 

- Eu não fazia ideia que tinha tanta gente que está no lado colorido da força!- eu exclamei e os dois caíram na risada- Espero que sejam felizes com seus crushes- eu sorri quando ambos se aproximaram e me abraçaram- Já está tarde e a Ari está esperando por mim, boa noite- eu me despedi do Malik e da Jauregui e andei até o dormitório. Eu retirei minha blusa e minha calça e deitei ao lado de Ariana, a noite estava bem fria e a Grande abraçou meu corpo. O pequeno corpo emanava um calor gostosinho e a pele macia tinha cheiro de rosas e a respiração fraca batia em meu pescoço indicando que a mesma estava dormindo, e aos poucos eu fui me entregando ao cansaço.

 

“Sonho ON”

Eu conseguia ver a enfermaria, mas era como se eu fosse um fantasma ou uma espectadora, eu não podia interagir com nada ali presente. Eu podia ver Selena dormindo serenamente e seu rosto estava sendo iluminado pelas velas no cômodo. Ela consegue ser maravilhosa dormindo.

 

Eu fui acordada de meus devaneios quando a maciça porta de madeira foi aberta e revelou uma figura encapuzada entrou pela mesma. Aquela era a mesma figura encapuzada do outro sonho! E a garota foi se aproximando de Selena e a mesma fez um movimento com a mão que apagou todas as velas do local e a mesma sacou a varinha.

 

- Selena, acorde- a voz fria sussurrou  e a garota acordou- Oi, minha querida Selena.

 

- Q-Quem é você?- a Gomez gaguejou assustada.

 

- Isso não importa, e nós não temos tempo para perguntas- o desconhecido acariciou os cabelos da grifinória e a mesma se desvencilhou do toque- Petrificus Totalus- o corpo de Selena endureceu e assim ficou- Que pena, uma garota tão bonita e tão inocente… Que pena que sua namoradinha Demetria não vai te salvar, e ela nem teve a oportunidade te de contar a verdade, toda a verdade- a risada cruel ecoou pelo quarto e eu pude ver o pânico nos olhos de Selena- Boa noite, Selena Marie Gomez- a pessoa sussurrou e apontou a varinha para o corpo imóvel da Marie, a garota deixou uma lágrima escapar- Avada Kedavra!

 

“Sonho Off”

 

Eu levantei com tudo, meu corpo suava frio, minha respiração estava irregular, meu coração batia desesperadamente e eu tinha um pressentimento ruim. Muito ruim.

 

Eu rapidamente me levantei, coloquei uma camisa xadrez vermelha, peguei minha varinha e minha capa da invisibilidade e sai correndo em direção a enfermaria. Eu corria descalça enquanto tentava não fazer barulho e observava atentamente o corredor a procura da pessoa de capa negra.

 

Aquilo não era um sonho e sim uma visão. Uma visão muito fodida.

 

Eu parei  no meio do corredor que dava em frente a grande e maciça porta de madeira da enfermaria para tomar fôlego e descansar um pouco, tudo parecia estar bem, se não fosse o fato de sentir que estão me observando.

 

Eu me virei lentamente e para minha surpresa não havia ninguém, mas a maldita sensação não havia ido embora e talvez não iria embora tão cedo. Mas eu ignorei e corri até a enfermaria, e foda-se o fato de estar sendo observada, a vida de Selena é mais importante do que a minha.

 

- Alohomora- eu sussurrei apontando a varinha para a porta e a mesma se abriu lenta e silenciosamente, eu adentrei o local rapidamente e fechei a porta e tranquei. Eu me aproximei de Selena e chequei seu pulso. OK, ela tá viva e respirando… Que bom.

 

Eu puxei uma cadeira e me sentei em frente a cama de Selena e peguei o livro que a mesma estava lendo a horas atrás e comecei a ler, tomando cuidado para não desmarcar a página onde a garota havia parado.

 

[...]

 

A madrugada avançou e eu já havia terminado o livro Os Treze Porquês, eu havia amado o livro e talvez iria até uma livraria em Londres qualquer dia para poder compra-lo. E alguns minutos se passaram até que percebi Selena sentada na cama com uma carinha de sono extremamente fofa.

 

- Oi- a garota disse com a voz rouca devido ao sono- O que está fazendo aqui?

 

- Eu não consegui dormir.

 

- Insônia ou um sonho?

 

- Sonho- a Gomez me chamou com o dedo e eu me sentei na cama junto com ela, a mesma me abraçou apertado, me fazendo sentir o doce cheiro de morangos que sua pele emanava.

 

- Me conta o que aconteceu.

 

- Eu estava aqui na enfermaria, bem na sua frente… Eu observava você dormindo- eu corei com a última frase- Mas de repente uma figura alta e encapuzada apareceu, abrindo as portas e fazendo uma entrada triunfal sinistra- a garota riu do meu comentário- E a pessoa te acorda, te imobiliza e faz um discurso para no final te…- eu travei e  consegui terminar a frase.

 

- O que a pessoa fez comigo?

 

- Te matou, a pessoa te matou na minha frente e eu não pude fazer nada- eu senti as lágrimas em meus olhos, mas me esforçava para não deixá-las cair- E por isso vim aqui, para te proteger- ao ouvir minhas palavras, a garota me abraçou com mais força, me deitou ao seu lado na cama e deu um beijo em minha testa.

 

- Você arriscaria sua vida por mim?- eu assenti- Por que?

 

- Porque eu sinto uma conexão com você, toda vez que te vejo, eu quero te guardar num potinho só para mim- a grifinória riu- É sério, eu quero te proteger de tudo, mesmo que isso custe a minha vida.

 

- Você é  um amorzinho, sabia?- eu neguei- Você é um amorzinho, Demetria… Ninguém já arriscou a vida por mim.

 

- Que bom que eu sou a primeira- eu sorri e a morena fez o mesmo- Eu to com sono, mas to com muuita preguiça de voltar para o dormitório- eu dei ênfase no “muito” e Selena riu.

 

- Que menina preguiçosa, viu!

 

- Eu vim correndo para cá, dá um desconto- eu exclamei fingindo estar revoltada- E então, posso dormir aqui?

 

- Claro, olha a quantidade de camas- Selena apontou para várias camas no local e eu ri- Tá rindo do que?

 

- E que depois desses sonhos caóticos, eu fico com dificuldade de dormir sozinha- eu sussurrei a ultima parte.

 

- E você quer que eu durma com você? Na mesma cama?- eu assenti- E quem garante que você quer dormir?- ela arqueou a sobrancelha sugestivamente.

 

- Eu garanto, pois estou cansada e você tá cheia de arranhões, se fossemos fazer algo… Você não ia sair dessa enfermaria andando- eu sussurrei provocativamente e Selena corou.

 

- Nossa, que menina safada- a garota comentou e sorriu.

 

- Eu não estou sendo safada… Meu lado safado você só vê na cama, assim como o meu lado agressivo.

 

- Ok, eu não precisava saber disso- a Gomez levou as mãos ao rosto para esconder o rubor em suas bochechas- Eu vou deixar você ficar aqui, mas não se acostuma tá?- eu assenti e abracei o corpo da latina com cuidado para não apertar seus arranhões- Tua pele tem cheiro de baunilha, e eu amo baunilha- a latina sussurrou com os lábios macios  em meu pescoço.

 

- E eu estou amando o cheiro de morango que sua pele exala- a eu senti a garota sorrir- Dá vontade de morder.

 

- Demetria Lovato! Não começa!

 

- Você esqueceu do Devonne- a garota me fitou confusa- Demetria Devonne Lovato.

 

- Nome bonito.

 

- E você, qual seu nome completo?

 

- Selena Marie Gomez.

 

- Selena Marie Gomez, parece gostoso de gemer e gritar- eu sussurrei para mim mesma mas eu acho que Selena ouviu, pois eu pude ver o rubor em suas bochechas.

 

- Eu estou com sono, boa noite Devonne.


- Boa noite, Marie- eu respondi e deixei o cheiro inebriante de morango que a pele bronzeada emanava, nossos corpos emanavam um calorzinho gostoso e a respiração quente batia em minha pele, me fazendo sentir uma mistura de excitação e conforto, Selena me fazia sentir coisas que nunca havia sentido, nem mesmo com Ariana. Essa garota está mexendo comigo, e eu estou gostando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...