História The Cursed Child - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Demi Lovato, Fifth Harmony, Harry Potter, Justin Bieber, Little Mix, Miley Cyrus, One Direction, Selena Gomez, Taylor Swift
Personagens Alvo Dumbledore, Ariana Grande, Bellatrix Lestrange, Camila Cabello, Dallas Lovato, Demi Lovato, Dolores Umbridge, Harry Styles, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Miley Cyrus, Minerva Mcgonagall, Niall Horan, Perrie Edwards, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Rúbeo Hagrid, Selena Gomez, Severo Snape, Sibila Trelawney, Taylor Swift, Zayn Malik
Tags Camren, Dariana, Drama, Jariana, Larry, Romance, Semi, Ziam
Visualizações 191
Palavras 2.260
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Cap 9: Grifinória vs. Sonserina


Fanfic / Fanfiction The Cursed Child - Capítulo 9 - Cap 9: Grifinória vs. Sonserina

Camila

 

Alguns dia se passaram desde o acidente de Selena, a garota já está melhor, a latina anda muito focada nas matérias e no quadribol mas ao mesmo tempo ela parece tão perdida, isso é estranho pois Selena não costuma ficar assim. E alguns dias se passaram desde minha briga com Lauren, nós mal nos falávamos desde aquele dia e isso estava me matando por dentro.

 

Lauren era uma ótima companhia mesmo sendo uma sonserina, a garota era engraçada, doce, fofa, gentil e qualquer outro adjetivo que ajude a descrever o quão a Jauregui é perfeita. Mas eu briguei com ela só porque ela estava defendendo a Lovato. Como eu odeio aquela menina!

 

E falando na projeto de Comensal da Morte, toda vez que ela passa perto de Selena, os cabelos dela mudam imediatamente para rosa. Eu já aprendi que o loiro significa felicidade, vermelho significa raiva, o castanho quando ela está normal, mas o que o rosa significa.

 

- Camila, anda logo!- Taylor berrou, me despertando de meus pensamentos- Nós vamos nos atrasar para a aula do Snape.

 

- Cacete Cabello, você sabe que se nos atrasarmos para a aula do Snape, ele vai nos segurar dentro daquela maldita masmorra e nós vamos chegar atrasadas para o primeiro jogo- Selena bufou e eu me sai do banheiro, já vestida com as longas vestes da Grifinória.

 

- Dá pra parar de fogo no cu?!- bufei e Taylor me repreendeu por usar palavrões e a mesma coisa foi feita com Selena enquanto nos apressamos a andar até as masmorras. A chegarmos lá, nos esbarramos sem querer com um grupo de pessoas e devido ao impacto, nos caímos no chão.

 

- Vocês estão bem?- uma voz familiar ecoou pelo corredor e eu sabia quem era a dona daquela voz melodiosa, Lauren Jauregui. A morena se levantou e estendeu sua mão para mim, e me ajudou a me levantar.

 

- Obrigada- eu sussurrei e a garota assentiu.

 

- Hey Gomez, você tá legal?- a voz de Demetria chamou a atenção da Gomez e a garota levantou num pulo.- Desculpa ai, eu não tava prestando atenção e esbarrei em você.

 

- Não precisa se desculpar, eu tô legal- a garota sorriu doce para a sonserina- Tem um minuto?- a baixinha assentiu e ambas saíram na mesma direção.

 

- Taylor, vai pra sala que eu te encontro lá- a loira concordou e saiu em direção a Sala de Poções, enquanto eu segui Demetria e Selena. As duas estavam paradas num corredor vazio, Selena abraçou Demetria e a garota retribuiu o abraço da Gomez.

 

- W-wow, o que eu fiz para merecer isso?- a Lovato brincou e os cabelos mudaram para um rosa vivo e brilhante.

 

- Você me salvou e cuidou de mim, é óbvio que você merece um abraço.

 

- Isso não foi nada, e você fez a mesma coisa por mim ontem.

 

Como assim, “você fez a mesma coisa por mim ontem”?

 

- Aquilo era o mínimo que eu podia fazer, e eu queria dizer que teu abraço e gostoso.

 

- O seu também,...- a garota de cabelos rosas sussurrou algo que nao pude entender- Antes de irmos, eu queria saber se posso te ver mais tarde, tipo um…

 

- Tipo um encontro?- a Gomez perguntou e Demetria assentiu - Que horas?

 

- Depois do jantar me encontre no campo de quadribol e espero que voce nao coma nada.

 

- Ok, te vejo depois- Demetria deu um beijo na testa de Selena e saiu em direção oposta a da Gomez, e uns segundos depois Selena andou em direção a sala de Poções.

 

Eu vou descobrir o que a Lovato está aprontando ou eu não me chamo Karla Camila Cabello.

 

Selena

 

Eu tinha um encontro, um encontro com Demetria! CARALHO

 

Eu estava tão animada com a ideia que mal consegui focar na aula de Poções, e o Professor Snape nem ligou ou reclamou sobre minha falta de atenção. Hoje era meu dia de sorte.

Minutos se passaram e a torturante aula de poções acabou, e eu sai correndo das masmorras, sendo a primeira a chegar no dormitório, eu rapidamente troquei de roupa e coloquei o uniforme vermelho e dourado da Grifinória, a longa capa vermelha carregava o sobrenome Gomez e o número 22. Eu estava animada com o primeiro jogo mas a maioria da animação veio do fato de ter um encontro com Demetria. Antes que eu pudesse sair correndo, uma pessoa me puxou pelo braço.

 

- Heeey, se acalma Sel- a voz de Perrie me chamou- Ta animada com o que?

 

- Perrie, me larga- eu pedi, meu relacionamento com Perrie andava desandando com o passar do tempo. Ela me obrigava a passar mais tempo com ela, ela ficava o tempo todo abraçada enquanto eu queria espaço, a mesma ficava tentando controlar minha vida  e pior ela estava me pressionando para fazer certas coisas que eu não queria.

 

- O que foi? Fiz algo de errado?- a garota apertou mais ainda meu braço.

 

- Olha Perrie, eu não tô com cabeça para falar disso agora, OK?- a loira assentiu e saiu calada. Uma idiota.

[...]

 

Eu fui a segunda a chegar no campo pois Demi já me esperando com um sorriso doce e a mesma escondia algo em suas costas.

 

- Ola Demi- eu abracei a garota- O que está escondendo?- a mesma beijou minha testa.

 

- Feche os olhos e estenda suas mãos- a garota sussurrou para mim e eu fiquei receosa- Pode confiar, eu acho que você vai gostar- eu cedi aos poucos e fechei meus olhos e estendi minhas mãos- Pode abrir, Selly- a morena sussurrou após alguns segundos e eu abri meus olhos e foquei no objeto em minha mão, era uma flor, mais especificamente uma rosa vermelha.

 

- Aaawn Demi- no impulso, meus lábios tocaram os lábios da Lovato tomando-a num selinho casto bem demorado, e ao quebrar o contato íntimo eu senti o rubor se instalando em minhas bochechas- D-Desculpa… Foi um impulso…

 

- Você gostou?- eu assenti e a Devonne acariciou meus cabelos com cuidado- Então não se desculpe, Selly- a garota pegou a rosa e colocou-a no meu cabelo.

 

- Quanto cavalheirismo, madame Lovato- eu exclamei ao ver a morena depositar um beijo casto nas costas de minha mão- Posso saber o porque disso?

 

- Só o melhor para minha dama- ela falou e eu corei mais ainda.

 

- E-Então o que fazia aqui no campo tão cedo?

 

- Eu queria esperar por você e queria saber se você topa uma aposta- eu a ouvi atentamente- Quem ganhar faz o que quiser com o perdedor- eu estremeci com o pensamento, eu não tinha ideia do que se passava naquela mente extremamente pervertida da Lovato, mas eu tenho certeza que seria algo excitante. Muito excitante.

 

- Beleza, eu aceito- a morena sorriu e antes que pudéssemos nos despedir, a voz de Miley Cyrus invadiu o lugar, avisando que o jogo iria começar e eu me dirigi até a garagem do time da Grifinória, me deparando com Harry, Louis, Camila e Perrie me esperando.

 

- Onde estava?- Perrie perguntou rude e eu a ignorei- Onde você estava?- eu a ignorei novamente e peguei minha Nimbus 2001, e me dirigi até a entrada do campo- Selena, onde você estava? E que rosa é essa em seu cabelo?

 

- Se importaria em me deixar em paz, eu preciso focar em ganhar- a garota loira apertou meu braço com força.

 

- Eu só vou sair se você me disser onde esteve.

 

- Caralho Perrie, me deixa em paz- eu rosnei e Perrie se aproximou mais ainda.

 

- ME RESPONDA, CACETE!- as palavras da Edwards foram frias e ela levantou a mão, mas antes que ela pudesse fazer algo, o casal Larry e Camila nos separaram- ME SOLTA!

 

- Edwards, bora se acalmar… O jogo já vai começar e você não quer perder para a Sonserina não é?- Harry sussurrou e a loira foi se acalmando aos poucos, a garota pegou a vassoura e se preparou para entrar em campo. Assim que Miley anunciou o time da Sonserina, Demi foi a primeira a entrar e foi seguida por Lauren, Zayn, Justin, Ariana, Rihanna e Drake. E o time da Grifinória finalmente foi chamado e eu entrei primeiro sendo seguida por Harry, Louis, Camila, Perrie, Nick e Joe Jonas. Eu fiquei de frente para Demetria enquanto esperávamos Madame Hooch iniciar o jogo.

 

- Garotas, apertem as mãos- eu  cumprimentei Demi, que sussurrou um “boa sorte”- Montem suas vassouras- ambos times obedeceram e nós nos preparamos para o soar do apito. Madame Hooch levou o objeto prateado a boca e abriu a caixa, deixando os balaços voarem livres junto com o pomo, Madame Hooch pegou a goles e arremessou para cima,  e o jogo finalmente havia começado.

 

Os artilheiros de ambos os times aceleraram em alta velocidade em direção a goles, e nada passava de um borrão vermelho e verde, as torcidas gritavam a plenos pulmões incentivando os jogadores a ganhar a partida, eu avistei Demi acelerando em uma direção qualquer e pude ver de relance o pomo de ouro. Eu acelerei na direção da bolinha dourada e  percebi que estava lado-a-lado com a Lovato. O pomo de ouro subiu em alta velocidade na vertical e eu fiz a mesma coisa e fui seguida pela Lovato. Ela iria ver que eu não estou brincando.

 

Eu acelerei e a Demetria fez o mesmo, ela estava do meu lado. Eu sabia que ela estava me provocando e eu acelerei com tudo na vertical e a mesma foi o mesmo. Nós estávamos realmente muito alto, era quase difícil ver o campo de quadribol de onde estávamos, eu comecei a procurar pelo pomo freneticamente e nada, e quando bufei frustrada ao ver que havia perdido o pomo de vista, Demi soltou uma gargalhada escandalosa mas bem fofa.

 

- Que foi?- perguntei confusa para a morena.

 

- Procurando por isso aqui?- a garota mostrou a bolinha dourada em sua mão, o sorriso vitorioso em seus lábios- O que foi? Ficou chateada?

 

- W-woow, como você fez isso?- eu perguntei atônita, a garota se aproximou e roubou um selinho.

 

- Os bons mágicos nunca revelam seus truques, meu amor- ela sorriu docemente- Te espero depois aqui mesmo, traga sua vassoura, sua varinha e uma jaqueta… E se prepare para ter uma noite inesquecível- a morena se despediu e retornou para o campo, exibindo o pomo em sua mão. Miley anunciou o término da partida e a vitória do time da Sonserina, a Lovato me viu no campo e piscou malandramente para mim e eu sorri que nem idiota.

 

- O que foi aquilo, Selena?- a voz de Perrie se fez presente e me causou arrepios- Que porra!

 

- O que caralhos você quer?- eu perguntei puta da vida, e pelo canto do olho pude ver a Devonne observando a minha discussão com a Perrie.- Vai me culpar por ter perdido?

 

- Era sua responsabilidade cuidar de capturar o pomo, mas não você teve que ficar de charminho com aquela… aquela vadia.- eu nao aguentei, eu dei um tapa estalado na bochecha da loira que me ficou perplexa.

 

- A única vadia aqui é você, Edwards… Onde já se viu me forçar a ficar vinte quatro horas a teu lado, você tentou controlar minha vida e tentou me pressionar pra fazer sexo com você, entenda isso meu bem,eu nao sou tuas negas.

 

- Você não sabe do que tá falando, ela mexeu com a porra da tua cabeça!- a Lovato veio correndo em nossa direção e nos separou.- Falando na vadia, ela aparece!

 

- Perrie Edwards, eu nao sei que diabos está acontecendo com você… Mas essa não é você- Demi olhou nos fundos dos olhos da loira e viu algo que  a espantou- C-Como isso é possível?- a morena sussurrou e olhou para baixo por alguns minutos.- Isso explica o comportamento estranho.

 

- O-O que houve?

 

- Mande Perrie para a enfermaria e peça para a Professora McGonagall cuidar da mesma-  Demi pediu fitando Camila que havia chegado a alguns minutos atrás.

 

- Por que eu deveria obedecer você?
 

- Se quiser salvar a vida de Perrie e de outras pessoas, faça isso Cabello- Camila estremeceu ao ouvir o tom sério da voz da Lovato, a Cabello puxou Perrie pelo braço e a guiou para fora do campo me deixando sozinha com Demi. Eu estava confusa e assustada, eu não conseguia entender o que havia acabado de acontecer, e eu não tinha um pressentimento bom sobre isso.

 

- O que houve, Demi? A Perrie ta legal?- eu bombardeei a morena de perguntas, eu estava com medo e assustada, e a garota pareceu perceber o meu desespero e me abraçou apertado e eu escondi minha cabeça na curva de seu pescoço e inalei o perfume doce de baunilha de sua pele. Eu conseguia encontrar calmaria nos braços da Lovato e o perfume dela me deixava inebriada.

 

- Tenha paciência Selena- a morena fez um carinho gostoso em meus cabelos- Tudo será revelado a você.-ela suspirou baixinho- O tempo lhe revelara tudo, minha querida, mas precisa ter paciência.- eu apertei a garota em meus braços- Não se preocupe, nada vai acontecer contigo enquanto eu estiver do teu lado.

 

- Promete?


- Eu prometo, Selena- a Devonne depositou um beijo em minha testa- Então, te vejo mais tarde?- eu assenti e os cabelos da Lovato mudaram de castanho-claro para um loiro maravilhoso com pontas rosas- Te vejo mais tarde, bebê.- a loira se soltou do abraço e andou para fora do campo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...