1. Spirit Fanfics >
  2. The Cursed Child >
  3. Cap 9: Grifinória vs. Sonserina

História The Cursed Child - Cap 9: Grifinória vs. Sonserina


Escrita por: H4arleey

Capítulo 9 - Cap 9: Grifinória vs. Sonserina


Fanfic / Fanfiction The Cursed Child - Cap 9: Grifinória vs. Sonserina

Camila

 

Alguns dia se passaram desde o acidente de Selena, a garota já está melhor, a latina anda muito focada nas matérias e no quadribol mas ao mesmo tempo ela parece tão perdida, isso é estranho pois Selena não costuma ficar assim. E alguns dias se passaram desde minha briga com Lauren, nós mal nos falávamos desde aquele dia e isso estava me matando por dentro.

 

Lauren era uma ótima companhia mesmo sendo uma sonserina, a garota era engraçada, doce, fofa, gentil e qualquer outro adjetivo que ajude a descrever o quão a Jauregui é perfeita. Mas eu briguei com ela só porque ela estava defendendo a Lovato. Como eu odeio aquela menina!

 

E falando na projeto de Comensal da Morte, toda vez que ela passa perto de Selena, os cabelos dela mudam imediatamente para rosa. Eu já aprendi que o loiro significa felicidade, vermelho significa raiva, o castanho quando ela está normal, mas o que o rosa significa.

 

- Camila, anda logo!- Taylor berrou, me despertando de meus pensamentos- Nós vamos nos atrasar para a aula do Snape.

 

- Cacete Cabello, você sabe que se nos atrasarmos para a aula do Snape, ele vai nos segurar dentro daquela maldita masmorra e nós vamos chegar atrasadas para o primeiro jogo- Selena bufou e eu me sai do banheiro, já vestida com as longas vestes da Grifinória.

 

- Dá pra parar de fogo no cu?!- bufei e Taylor me repreendeu por usar palavrões e a mesma coisa foi feita com Selena enquanto nos apressamos a andar até as masmorras. A chegarmos lá, nos esbarramos sem querer com um grupo de pessoas e devido ao impacto, nos caímos no chão.

 

- Vocês estão bem?- uma voz familiar ecoou pelo corredor e eu sabia quem era a dona daquela voz melodiosa, Lauren Jauregui. A morena se levantou e estendeu sua mão para mim, e me ajudou a me levantar.

 

- Obrigada- eu sussurrei e a garota assentiu.

 

- Hey Gomez, você tá legal?- a voz de Demetria chamou a atenção da Gomez e a garota levantou num pulo.- Desculpa ai, eu não tava prestando atenção e esbarrei em você.

 

- Não precisa se desculpar, eu tô legal- a garota sorriu doce para a sonserina- Tem um minuto?- a baixinha assentiu e ambas saíram na mesma direção.

 

- Taylor, vai pra sala que eu te encontro lá- a loira concordou e saiu em direção a Sala de Poções, enquanto eu segui Demetria e Selena. As duas estavam paradas num corredor vazio, Selena abraçou Demetria e a garota retribuiu o abraço da Gomez.

 

- W-wow, o que eu fiz para merecer isso?- a Lovato brincou e os cabelos mudaram para um rosa vivo e brilhante.

 

- Você me salvou e cuidou de mim, é óbvio que você merece um abraço.

 

- Isso não foi nada, e você fez a mesma coisa por mim ontem.

 

Como assim, “você fez a mesma coisa por mim ontem”?

 

- Aquilo era o mínimo que eu podia fazer, e eu queria dizer que teu abraço e gostoso.

 

- O seu também,...- a garota de cabelos rosas sussurrou algo que nao pude entender- Antes de irmos, eu queria saber se posso te ver mais tarde, tipo um…

 

- Tipo um encontro?- a Gomez perguntou e Demetria assentiu - Que horas?

 

- Depois do jantar me encontre no campo de quadribol e espero que voce nao coma nada.

 

- Ok, te vejo depois- Demetria deu um beijo na testa de Selena e saiu em direção oposta a da Gomez, e uns segundos depois Selena andou em direção a sala de Poções.

 

Eu vou descobrir o que a Lovato está aprontando ou eu não me chamo Karla Camila Cabello.

 

Selena

 

Eu tinha um encontro, um encontro com Demetria! CARALHO

 

Eu estava tão animada com a ideia que mal consegui focar na aula de Poções, e o Professor Snape nem ligou ou reclamou sobre minha falta de atenção. Hoje era meu dia de sorte.

Minutos se passaram e a torturante aula de poções acabou, e eu sai correndo das masmorras, sendo a primeira a chegar no dormitório, eu rapidamente troquei de roupa e coloquei o uniforme vermelho e dourado da Grifinória, a longa capa vermelha carregava o sobrenome Gomez e o número 22. Eu estava animada com o primeiro jogo mas a maioria da animação veio do fato de ter um encontro com Demetria. Antes que eu pudesse sair correndo, uma pessoa me puxou pelo braço.

 

- Heeey, se acalma Sel- a voz de Perrie me chamou- Ta animada com o que?

 

- Perrie, me larga- eu pedi, meu relacionamento com Perrie andava desandando com o passar do tempo. Ela me obrigava a passar mais tempo com ela, ela ficava o tempo todo abraçada enquanto eu queria espaço, a mesma ficava tentando controlar minha vida  e pior ela estava me pressionando para fazer certas coisas que eu não queria.

 

- O que foi? Fiz algo de errado?- a garota apertou mais ainda meu braço.

 

- Olha Perrie, eu não tô com cabeça para falar disso agora, OK?- a loira assentiu e saiu calada. Uma idiota.

[...]

 

Eu fui a segunda a chegar no campo pois Demi já me esperando com um sorriso doce e a mesma escondia algo em suas costas.

 

- Ola Demi- eu abracei a garota- O que está escondendo?- a mesma beijou minha testa.

 

- Feche os olhos e estenda suas mãos- a garota sussurrou para mim e eu fiquei receosa- Pode confiar, eu acho que você vai gostar- eu cedi aos poucos e fechei meus olhos e estendi minhas mãos- Pode abrir, Selly- a morena sussurrou após alguns segundos e eu abri meus olhos e foquei no objeto em minha mão, era uma flor, mais especificamente uma rosa vermelha.

 

- Aaawn Demi- no impulso, meus lábios tocaram os lábios da Lovato tomando-a num selinho casto bem demorado, e ao quebrar o contato íntimo eu senti o rubor se instalando em minhas bochechas- D-Desculpa… Foi um impulso…

 

- Você gostou?- eu assenti e a Devonne acariciou meus cabelos com cuidado- Então não se desculpe, Selly- a garota pegou a rosa e colocou-a no meu cabelo.

 

- Quanto cavalheirismo, madame Lovato- eu exclamei ao ver a morena depositar um beijo casto nas costas de minha mão- Posso saber o porque disso?

 

- Só o melhor para minha dama- ela falou e eu corei mais ainda.

 

- E-Então o que fazia aqui no campo tão cedo?

 

- Eu queria esperar por você e queria saber se você topa uma aposta- eu a ouvi atentamente- Quem ganhar faz o que quiser com o perdedor- eu estremeci com o pensamento, eu não tinha ideia do que se passava naquela mente extremamente pervertida da Lovato, mas eu tenho certeza que seria algo excitante. Muito excitante.

 

- Beleza, eu aceito- a morena sorriu e antes que pudéssemos nos despedir, a voz de Miley Cyrus invadiu o lugar, avisando que o jogo iria começar e eu me dirigi até a garagem do time da Grifinória, me deparando com Harry, Louis, Camila e Perrie me esperando.

 

- Onde estava?- Perrie perguntou rude e eu a ignorei- Onde você estava?- eu a ignorei novamente e peguei minha Nimbus 2001, e me dirigi até a entrada do campo- Selena, onde você estava? E que rosa é essa em seu cabelo?

 

- Se importaria em me deixar em paz, eu preciso focar em ganhar- a garota loira apertou meu braço com força.

 

- Eu só vou sair se você me disser onde esteve.

 

- Caralho Perrie, me deixa em paz- eu rosnei e Perrie se aproximou mais ainda.

 

- ME RESPONDA, CACETE!- as palavras da Edwards foram frias e ela levantou a mão, mas antes que ela pudesse fazer algo, o casal Larry e Camila nos separaram- ME SOLTA!

 

- Edwards, bora se acalmar… O jogo já vai começar e você não quer perder para a Sonserina não é?- Harry sussurrou e a loira foi se acalmando aos poucos, a garota pegou a vassoura e se preparou para entrar em campo. Assim que Miley anunciou o time da Sonserina, Demi foi a primeira a entrar e foi seguida por Lauren, Zayn, Justin, Ariana, Rihanna e Drake. E o time da Grifinória finalmente foi chamado e eu entrei primeiro sendo seguida por Harry, Louis, Camila, Perrie, Nick e Joe Jonas. Eu fiquei de frente para Demetria enquanto esperávamos Madame Hooch iniciar o jogo.

 

- Garotas, apertem as mãos- eu  cumprimentei Demi, que sussurrou um “boa sorte”- Montem suas vassouras- ambos times obedeceram e nós nos preparamos para o soar do apito. Madame Hooch levou o objeto prateado a boca e abriu a caixa, deixando os balaços voarem livres junto com o pomo, Madame Hooch pegou a goles e arremessou para cima,  e o jogo finalmente havia começado.

 

Os artilheiros de ambos os times aceleraram em alta velocidade em direção a goles, e nada passava de um borrão vermelho e verde, as torcidas gritavam a plenos pulmões incentivando os jogadores a ganhar a partida, eu avistei Demi acelerando em uma direção qualquer e pude ver de relance o pomo de ouro. Eu acelerei na direção da bolinha dourada e  percebi que estava lado-a-lado com a Lovato. O pomo de ouro subiu em alta velocidade na vertical e eu fiz a mesma coisa e fui seguida pela Lovato. Ela iria ver que eu não estou brincando.

 

Eu acelerei e a Demetria fez o mesmo, ela estava do meu lado. Eu sabia que ela estava me provocando e eu acelerei com tudo na vertical e a mesma foi o mesmo. Nós estávamos realmente muito alto, era quase difícil ver o campo de quadribol de onde estávamos, eu comecei a procurar pelo pomo freneticamente e nada, e quando bufei frustrada ao ver que havia perdido o pomo de vista, Demi soltou uma gargalhada escandalosa mas bem fofa.

 

- Que foi?- perguntei confusa para a morena.

 

- Procurando por isso aqui?- a garota mostrou a bolinha dourada em sua mão, o sorriso vitorioso em seus lábios- O que foi? Ficou chateada?

 

- W-woow, como você fez isso?- eu perguntei atônita, a garota se aproximou e roubou um selinho.

 

- Os bons mágicos nunca revelam seus truques, meu amor- ela sorriu docemente- Te espero depois aqui mesmo, traga sua vassoura, sua varinha e uma jaqueta… E se prepare para ter uma noite inesquecível- a morena se despediu e retornou para o campo, exibindo o pomo em sua mão. Miley anunciou o término da partida e a vitória do time da Sonserina, a Lovato me viu no campo e piscou malandramente para mim e eu sorri que nem idiota.

 

- O que foi aquilo, Selena?- a voz de Perrie se fez presente e me causou arrepios- Que porra!

 

- O que caralhos você quer?- eu perguntei puta da vida, e pelo canto do olho pude ver a Devonne observando a minha discussão com a Perrie.- Vai me culpar por ter perdido?

 

- Era sua responsabilidade cuidar de capturar o pomo, mas não você teve que ficar de charminho com aquela… aquela vadia.- eu nao aguentei, eu dei um tapa estalado na bochecha da loira que me ficou perplexa.

 

- A única vadia aqui é você, Edwards… Onde já se viu me forçar a ficar vinte quatro horas a teu lado, você tentou controlar minha vida e tentou me pressionar pra fazer sexo com você, entenda isso meu bem,eu nao sou tuas negas.

 

- Você não sabe do que tá falando, ela mexeu com a porra da tua cabeça!- a Lovato veio correndo em nossa direção e nos separou.- Falando na vadia, ela aparece!

 

- Perrie Edwards, eu nao sei que diabos está acontecendo com você… Mas essa não é você- Demi olhou nos fundos dos olhos da loira e viu algo que  a espantou- C-Como isso é possível?- a morena sussurrou e olhou para baixo por alguns minutos.- Isso explica o comportamento estranho.

 

- O-O que houve?

 

- Mande Perrie para a enfermaria e peça para a Professora McGonagall cuidar da mesma-  Demi pediu fitando Camila que havia chegado a alguns minutos atrás.

 

- Por que eu deveria obedecer você?
 

- Se quiser salvar a vida de Perrie e de outras pessoas, faça isso Cabello- Camila estremeceu ao ouvir o tom sério da voz da Lovato, a Cabello puxou Perrie pelo braço e a guiou para fora do campo me deixando sozinha com Demi. Eu estava confusa e assustada, eu não conseguia entender o que havia acabado de acontecer, e eu não tinha um pressentimento bom sobre isso.

 

- O que houve, Demi? A Perrie ta legal?- eu bombardeei a morena de perguntas, eu estava com medo e assustada, e a garota pareceu perceber o meu desespero e me abraçou apertado e eu escondi minha cabeça na curva de seu pescoço e inalei o perfume doce de baunilha de sua pele. Eu conseguia encontrar calmaria nos braços da Lovato e o perfume dela me deixava inebriada.

 

- Tenha paciência Selena- a morena fez um carinho gostoso em meus cabelos- Tudo será revelado a você.-ela suspirou baixinho- O tempo lhe revelara tudo, minha querida, mas precisa ter paciência.- eu apertei a garota em meus braços- Não se preocupe, nada vai acontecer contigo enquanto eu estiver do teu lado.

 

- Promete?


- Eu prometo, Selena- a Devonne depositou um beijo em minha testa- Então, te vejo mais tarde?- eu assenti e os cabelos da Lovato mudaram de castanho-claro para um loiro maravilhoso com pontas rosas- Te vejo mais tarde, bebê.- a loira se soltou do abraço e andou para fora do campo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...