História The Cute and Sexy K-Idol - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Você Kpop
Exibições 36
Palavras 1.524
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Escolar, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Mais um cap!! Uhuuu
Boa...(foto do cap é parte do MV é vocês nele!)

Capítulo 3 - Figthing!!


Fanfic / Fanfiction The Cute and Sexy K-Idol - Capítulo 3 - Figthing!!

*Narrador on*

Faltava apenas 5 minutos para lançarem o MV do Eclaice, os kpopers de outros países ficaram pasmos por saberem que uma das integrantes é brasileira e ainda por cima ser debutada por uma das empresas que a SM comprara. Porque além do mais é a SM Ent.!! 1theK estava pasmo pelos tantos de comentários sobre o Eclaice! Foi um dos grupos que mais teve repercurssão e ainda o grupo nem foi lançado. Os fãs estavam impacientes literalmente!! Lives no Youtube, Twitter, Facebook e etc. Estavam sendo gravadas pela reação dos fãs ao MV que está a pouco minutos a ser lançado. Até os próprios Idols foram pegos de surpresa! Como assim uma estrangeira sem decendência asiática? E para surpreender mais era uma Latina! Muito dos idols da própria SM e de outras empresas estavam pasmos, não é todo dia que uma brasileira debuta em uma das empresas da "Big Three" não era qualquer uma, e por ela ser estrangeira irão esperar mais do grupo!

1theK 00:00 

[MV] Eclaice Neon 

*Narração MV on*

Hey Boy-___ sexy voz.

Venha comigo estou aqui!

Bem abaixo dos seus olhos, escuro!

Siga as luzes que ditam o caminho!-Sun-he(rap)

Para perto de mim! Come on! Come on!

Irei sussurrar ao seu ouvido! Irei te fazer arrepiar!

Minhas luzes te guiaram pelo caminho!-Mi(vocal)

Sou diferente das outras! Confie em mim, respire fundo estarei segurando sua mão!

Tenho medo da escuridão, mas por você posso deixar esse medo de lado!-Min-ha(vocal)

I'ts party time!!

HEY HEY! Venha comigo! Irei te fazer delirar, venha para baixo das luzes de Neon, Kiss Me, Kiss Me.

NEON LIGTHS! They Shine! In the dark you are the only one who can see me!-___(refrão)

E o neon corta a noite, em pequenos pedaços 

Lindo te olhar! Sorrindo! 

A noite é calma! Mas isso não condiz ao meu eu!-Sun-he(Rap)

Me chame de Baby! As luzes são escuras! A violeta me arde as orbes, mas quando você transparece elas são perfeitas!

Não há coisa mais linda! Eu irei te achar lindo! De qualquer jeito! Te ver louco é o objetivo essa noite.-___ (Rap)

NEON LIGHTS!(Hight Note ___)

Hey!Hey! Venha comigo, irei te fazer delirar, venha para debaixo das luzes de Neon-Liang(vocal)

A manhã está próxima!Mais algumas horas e estarei tendo minha vida pacata novamente-Min-ha(vocal)

They Shine!In the dar you are the only one who can see me.-Liang

Shiii está novamente surgindo! A luz do céu está aparecendo!-Mi (vocal)

Nossa vida aqui será confidencial! E aqui eu sou a lei! 

O fim de mais uma noite está por vim! Viva como antes! Mas lembre-se estarei aqui-___(Vocal/Sexy voz)

*Narração MV off*

O MV entrou em # no Twitter. 3.598.000 de vizualizações em algumas horas...A SM e todas as outras empresas ficaram boquiabertos, era um número incrivel de vizualizações! Muitos ficaram estáticos, de como o MV era totalmente sexy, ___ era o que tinha a atenção dos fãs Br, principalmente os coreanos também! Garotos K-idols e etc. Não acreditavam que naquele MV poderia ter tanta coisa envolvida...Digamos entre as entrelinhas. 

*Narradora off*

*___ on* 

Acordamos cedo, e já estavamos cheias de compromisso! Teremos uma sessão de fotos daqui a 30m. 

-Como sabem o dia está corrido! As 22:00 temos de estar no Inkigayo!-Saimos do carro e fomos nos preparar.-Irão apresentar Neon aos seus fãs, e os fãs não são pouco não!-Ela sorri.-Ali estão as roupas para as fotos!-Aponta para vários cabides ensacados com nossos respectivos nomes. Concordamos e fomos ao vestiário. Nos vestimos e tiramos fotos. Saímos de tarde e já estavamos indo para o inkigayo. No caminho dentro da vãn comemos algumas frutas e saladas.Eu realmente não me importava em comer muita salada legumes e etc.. Eu realmente gosto de ser saudavél! Por isso que a Mi me chama de Usagi(coelho) por comer muitas verduras e etc. Chegamos no local do show e estacionamos a vãn, mas no caminho conseguimos ver muitas placas com nossos nomes e de outros k-idols. Isso realmente me surpreendeu! 

-AHHHHHHH UHUUUUUUUUU!! BTS! GOT7! MONSTA X! EXO!! TWICE! F(X)! G-FRIEND! NCT! ECLAICE!! SEVENTEEN!-Ouvimos os fãs gritarem o nome de nosso grupo, um sorriso cresceu em nossos lábios.(antes do comeback de bts e got7♡)

-wow! Isso me surprrendeu!-Fala Liang sorrindo na janela enquanto estacionavam a vãn.

-Então!!-Sun-he concorda. E não era para menos também! Eu relamente fiquei surpresa!

-Vamos meninas!-Fala a staff que estava vindo em outra vãn. Concordamos e saímos da vãn. Ficamos olhando para todos os lados. Como estavamos no "estacionamento" do evento os fãs não conseguiam nos ver, mas conseguiamos ouvir. Chegamos com algumas roupas simples, mas estava de óculos escuros e fones de ouvido. Eu estava ouvindo nossa música de debut e outra que iriamos apresentar. Ela se chama Little Mon. Fui eu que cômpus. Continuamos andando e viamos staffs de outros grupos correndo para lá e pra cá. Sentia fortes encaradas nada discretas. Eu abaixeu a cabeça e arrumei meu casaco nos ombros.

-Hey! Maknae! Que foi?-Pergunta Min-ha

-Só estou nervosa...Isso é tão digamos "ilusório". Como se isso fosse uma ilusão.-Digo arrumando os óculos. Min-ha unnie vem e coloca seus braços no meu ombro e me aperta, mas continuamos andando.

-Calma vai dar tudo certo! Todos estão torcendo por nós! Vamos lá se sorria! E não fique nervosa! Estou aqui do seu lado para o que der e vier. Sei que as outras também estão!-Ela diz e vejo as unnies concordarem. Chegamos em uma sala, provavelmente o camarim. Entramos no mesmo e as staffs estavam arrumando tudo.

-Meninas venham!-Uma staff diz e aponta para umas cadeiras, elas iam arrumar nossos cabelos. E foi isso que as mesmas fizeram...Dói um pouco, mas nada que eu não possa suportar. Logo em seguida colocamos as roupas. Terminei de me vestir e fui sentar em um sofá que ficava ao lado do vestiário. Mexi um pouco no celular, mas somente para conversar com minha mãe.

-___ pode se levantar?-Pergunta a satff, me levanto na hora, ela sorri e começa a arrumar minha roupa, me deu um par  de tênis  e é claro eu vesti os sapatos rapidinho. Como meu cabelo agora está platinado as staffs colocaram algumas pulseiras colares de prata e um óculos que particularmente eu amei! Estava vestindo uma camiseta larga que tampava o shorts, a camiseta era preta escrita "I Im your BabyGirl" em tinta neon e um short curto jeans, meias calsas de "rede" meio rasgadas, e tênis da adidas branco e preto. Uma gargantilha preta, pulseiras de couro, e por fim algumas fitas de couro nas pernas e coxas. A staff estava terminando de colocar as fitas de couro na minha perna esquerda. Aquela roupa estava bem "sexy" que era o conseito de nosso grupo! ♡ Eu amei a roupa, por mais que ela deixassemeu corpo meio amostra.

Quando ela terminou a Manager entra na sala.

-___ já terminou?-Pergunta a Manager.

-Uhum!-Concordo. Ela sorri.

-Bem então vamos!-Ela diz e abre a porta.- Vocês serão o 7 grupo a se aprensentar.-Ela completa e saímos atrás da mesma. Eu estava muito nervosa e animada! Finalmente iriamos debutar!!

-___ presisamos colocar os microfones!-Fala a Mi. Concordo, passo meu braço em volta ao seu pescoço. Segui ela e as meninas. Chegamos na coxia do palco e esperamos as staff do evento.

-Olá meninas!-Fala uma mulher com o crachá escrito "staff".-Vocês devem ser o Eclaice certo?!-Ela pergunta sorrindo quase que pulando.-Eu fiquei estática quando soube que eu iria coordenar vocês!-Ela fala e dá um gritinho baixo, eu e as meninas rimos.

-Quer uma foto conosco?-Pergunta a Min-ha de forma gentil. Ela sorri e concorda muitas vezes.

-Ai meu Deus!-Ela pega seu celular e tira algumas fotos.- Obrigada! Obrigada!-Ele se curva várias vezes!- Vocês são o melhor girl group!-Ela diz.-Vocês quebraram todos os tabus! SM seja louvada!-Ela diz com as mãos para cima. Eu ri.

-Obrigada!-Agradeço fazendo uma reverência rápida.

-Soube que o EXO veio aqui só para ver a apresentação da nova girl group!-A staff diz sorrindo.

-Sério?-Perguntamos juntas.

-Ah, sim! Eles queriam ver a quebradora de tabus!-Ela diz sorrindo e olha para mim e sorri mais ainda.-Eu realmente estou animada para ver a apresentação de vocês!-Ela sorri.-Bem vou pegar os microfones!-Diz a mesma e sai. Nos entreolhamos.

-Tá agora sim eu enlouqueço!-Digo.

As meninas me olham e riem.

-Parem de rir!-Eu faço bico. Mas depois começo a rir junto a elas.

-Vocês são o Eclaice??-Perguntam um grupo de garotas. Acho que era o Twice por ter bastante garotas e estarem vestidas com as roupas de Cheer Up. Viramos de frente para elas ficando frente a frente.

-Sim!-Respondemos juntas sorrindo.

-Queriamos conjecer vocês!-Fala uma garota de cabelo curto até os ombros.

-Sério?-Pergunto. Elas me olham e sorriem.

-Eu realmente gostei do MV de vocês!-Fala outra com cabelos longos e negros.

-Não é todo dia que uma estrangeira debuta kkkkkk- As meninas riem.

-Verdade!-Concordo.

-Suas expressões no MV foi ótimas!!-Fala outra de cabelo "Joãozinho". Sorrio e agradeço.

-Vocês são lindas!-Fala as meninas.

-Obrigada.-Nos curvamos.

-Meninas!-Chega a mesma staff que arrumou nosso s microfones. Ela vira e acena sorrindo, acenamos de volta.-É a vez devocês Twice!-Diz a mesma sorrindo. As meninas concordam.

-Até mais, Eclaice Figthing!!-Elas gritam levantando os punhos. Sorrimos.

-Twice Figthing!!-Gritamos pulando e batemos palmas. 

Continua...


Notas Finais


Até o próximo cap! QUAQUER ERRO DESCULPEM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...