História The Dad's Girlfriend


Escrita por: ~


Sinopse:
Kim Taehyung, filho de um casal de coreanos que moram nos Estados Unidos desde seus 11 anos. Pra Taehyung sua familia era o mais importante no mundo, ele presava a felicidade de todos ao seu redor, assim como a da sua familia. Pra ele, sua familia era a melhor de todas as familias do mundo, mas tudo isso mudou quando ele recebe uma noticia.
Kim Sejin, sua mãe havia sofrido um acidente de carro no caminho de volta para sua casa, para Taehyung isso não passava de uma brincadeira sem graça, que quando voltasse pra sua casa após a escola encontraria sua mãe na cozinha ou até mesmo na sala como ela sempe fazia. Taetae estava chocado, estava sem chão, seu mundo estava de cabeça pra baixo.
Três meses após Taehyung havia se transformado, suas notas excelente que tirava haviam sumido, seu bom comportamento que sua tinha tanto orgulho havia indo embora junto a mesma.
Seu pai Ji Chang Wook,não sabia mais o que fazer,estava se cansando do comportamento de seu filho,e por não o aceitarem mais nas escolas em que tentava coloca-lo,ele só uma opção voltar para seu pais de origem, levanto-o e o colocando em umas das maiores escolas de Seul, Nan Hwon. Pensando que assim traria de volta. Taehyung continuava o mesmo, agora que havia amigos para poder contar não voltaria tão cedo.
Mas será que que isso mudará quando ele conhecer sua nova ''mãe'', ela conseguir colocar-lo no lugar ?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags J-hope, Ji Chang Wook, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, Vkook, Yoona
Exibições 40
Comentários 1
Palavras 10.102
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Dad's Girlfriend
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Explicação
1
21
1.395
 
2.
Dawon Noona
0
12
2.667
 
3.
Starbucks
0
4
2.446
 
4.
I Hate You Jungkook
0
3
3.594

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.