1. Spirit Fanfics >
  2. The Daily 7 days >
  3. Conhecendo...

História The Daily 7 days - Conhecendo...


Escrita por: MinJae12

Notas do Autor


Esse é o primeiro cap, espero que gostem de coração, essa história se passa como uma menina que está escrevendo em seu diário, o passado dela, oque aconteceu com ela! Vai ser uma história boa pelo meu ponto de vista, espero que gostem. <3

Capítulo 1 - Conhecendo...


Fanfic / Fanfiction The Daily 7 days - Conhecendo...

20/9/2014 1- Primeiro Dia! - Segunda-Feira - Capitulo : Conhecendo.

 

 Eu sentada no banco do parque, na escola, com o sol diante a mim, dando luz a minha pele branca e gélida, sinto um frio em meu corpo, por causa do vento calmo e gelado, que vinha até mim, sinto uma mão tocar meu ombro, fiquei um pouco tensa, pois ninguém falava comigo, me chamavam de estranha/suicida, quando olho para trás para ver quem era, vejo diante de meus olhos, o aluno novo, Jung Hoseok.

Ele olha em meus olhos, logo se apresentando, estranho um pouco pelo fato de ninguém nunca perguntar como eu estava, ou como eu me sentia, senti algo estranho por ele, tão bondoso, tão perfeito, sua pele limpa e maravilhosa, seus olhos brilhantes, me dava um ar de segurança, fiquei feliz por conhecer um garoto tão belo nessa escola, pois só tinha gente para fazer mal á mim, me sentia só, sem amigos, sem ninguém...Mas nesse dia, Jung Hoseok, preencheu o vazio que estava em mim.

Depois da escola, ele me levou a sua casa, me apresentando seus pais, descobri que ele gostava de jogar vários jogos, era um garoto muito animado, sua felicidade era contagiante, me deixava feliz a cada minuto, nesse dia, o meu sorriso não se apagou tão cedo.

-Wyc , 20/9/2014.


Notas Finais


<3 <3 Pato <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...