História The Damn Bet (Imagine Suga e V ) - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~MendyS2

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Bts
Visualizações 94
Palavras 839
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiee!!
Eu e a mendyS2, estamos fazendo essa fanfic juntas!
E eu espero que vocês gostem e deem muito carinho a essa fic, ok??

Capítulo 1 - Nova casa, novos vizinhos Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction The Damn Bet (Imagine Suga e V ) - Capítulo 1 - Nova casa, novos vizinhos Capítulo 1

[The Damn Bet]Capítulo[01]

Mendy e Vitória são duas irmãs Ômega's, que vieram do Brasil para a Coréia em busca de uma vida nova, pois suas vida no Brasil não estava uma das melhores

Vitória: Vitória tem vinte anos e é a mais velha, de início parece uma garota grossa mais quando a conhecem de verdade sabe que ela e uma garota meiga e amável e se importa muito com as pessoas importantes para si e principalmente sua irmã.
              A mesma tem cabelos castanhos escuro e olhos azuis, sua pele é morena clara e é Hibrida de gato

suas habilidades são: ela possui muita agilidade, por exemplo:saltar, escalar, correr incrivelmente rápido e sem dificuldade alguma, a garota também pode se transforma em um gato e a mesma tem audição e visão "sobre humana": visão de longa distância e audição anormal, consegui ouvir coisas a quilometros

Mendy: Mendy tem 19 anos e é mais nova entre as duas, apesar de ser baixinha e fofa (na opinião de sua irmã) ela e uma garota grossa e fria sempre quieta em seu lugar e uma de seus defeitos e ser muito sincera mais e uma garota divertida e amável.

              A mesma tem cabelos lisos e pretos, olhos azuis e pele morena clara e é híbrida de tigre bengala por causa dos ancestrais de seu appa.

suas habilidades são: tem capacidade de rosna, seus olhos mudam de cor diante seus sentimentos,Tem a capacidade de se transforma em um tigre de bengala branco e extrema força como de um alfa lúpus, ela é ágil e extremamente rápida como correr e escalar


                                                                [Capítulo 01] Casa das garotas [ás 12:17]

- Eu fico com o quarto mais grande, certo Unnie? - disse Mendy olhando ao redor.

- Nananinanão, eu ficarei, pois sou a mais velha - Vitória falou olhando para a baixinha que cruzou os braços a baixo dos seios.

-Mas...Unnie, por favozinhoo... Mendy quer o quarto mais grande! - disse fazendo uma carinha de cachorro abandonado e Vitória suspirou aceitando a derrota.

-Certo, fique com o maior -Disse e Mendy sorriu diante a resposta.

-Isso! Suite maior, lá vamos nós - disse a menor e subiu para o segundo andar onde continha os quartos, e logo procurando a tal suíte.

-Achei! - sorriu entrando no mesmo logo tratando de colocar suas roupas no guarda-roupa

....

-Hwo! -disse perplexa ao ver a grande piscina nos fundo da mansão
 

-Omma e appa exageraram na casa - Vitória disse e voltou para a sala, pegando Mendy carregando uma de suas malas até as escadas.

-Onde vai com minha mala? -perguntou Vitória.

-Jogar ela na rua... vou guarda-lá Unnie que pergunta mais escrota -respondeu grosseiramente revirando os olhos

-Olha como me responde garota! Lembre-se que sou sua Unnie - Vitória repreendeu Mendy e ouviu a risada da mesma.

-Ata... "Unnie", e achei outra suite pra você, fica de frente para um quarto de um garoto de cabelos vermelhos que mora na casa ao lado -disse, Vitória assentiu pegando outra mala sua e indo rumo as escadas. 

Vitória foi até a suíte da qual Mendy tinha falado. Chegando no quarto, ficou curiosa sobre o tal "garoto de cabelos vermelhos" e resolveu dar uma olhada pela janela. 

Foi até a grande janela e abriu as cortinas, sentiu o sol bater em seus olhos, causando um pequeno ardor. Assim que seus olhos se acostumaram com a claridade, começou a observar o quarto do seu vizinho. A janela dele estava aberta, Vitória começou a observar atentamente todos os detalhes do quarto, quando algo a despertou do transe. 

-Hey! - Uma voz grossa chamou a atenção da garota, Vitória levantou o olhar, dando de cara com um garoto sorrindo, muito bonito por sinal... o tal "garoto de cabelos vermelhos". Ela ficou perdida no sorriso dele, mas logo tomou consciência. 

-A-ah oi - Gaguejou. 

-Você é a nova vizinha, certo? - O garoto, ainda desconhecido, perguntou, Vitória fez um pequeno gesto com a cabeça, afirmando. 

-Não é coreana! Da onde você é? - Perguntou novamente. 

-Sou brasileira e... - Antes dela terminar de responder, Mendy entra no quarto, quase arrancando a porta. 

-Deu de falar sozinha agora??? - Perguntou arqueando as sobrancelhas, Vitória revirou os olhos, ouviu o vizinho rir da briga das irmãs. 

-Mendy, minha querida Dongsaeng... que merda você está fazendo no meu quarto? - A mais velha se virou para a irmã. 

-Ei! Eu que sou a grossa aqui! Não venha roubar o meu lugar!!! - A baixinha exclamou batendo os pés no chão de raiva. 

-TAEHYUNG!! - Ouviram alguém gritar na outra casa, as duas meninas olharam para lá curiosas. O garoto que antes estava observando a "briga", agora estava virado, olhando para a porta de seu quarto. Até que um outro menino muito pálido entrou no quarto, abrindo a porta com força, exatamente como Mendy tinha feito poucos minutos atrás. 

Vitória ouviu suspiros do seu lado, olhou para Mendy que estava sorrindo boba para o garoto extremamente branco, deu uma pequena risada... "talvez morar aqui não vai ser tão chato" pensou Vitória.

[Fim do primeiro capítulo]


Notas Finais


Foi esse o primeiro capítulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...