História The Dance Of Death: The Revenge. Frerard


Escrita por: ~


Sinopse:
"É como se fosse a morte preste a te dar o "beijo do amor verdadeiro", mas para a centímetros de distancia dos seus lábios e decide que é melhor estar com os seus milhares de "amantes" naquela noite e então resolve deixar você na dor agonizante do mundo. Porque essa não é a sua hora... E mesmo se você pular de um avião sem paraquedas, ela vai em busca de outras de outras bocas".

Depois de vinte anos Gerard voltar a sua antiga forma humana, ele começa uma nova jornada na sua vida; uma procura incansável e a chance de fazer vingança. Mas os seus planos começam a mudar aos poucos ao que ele se depara com um dos novos moradores da sua antiga casa.
Será que Frank fará os sentimentos de Gerard voltar? Porque quando o Way sorri para ele, parece tão verdadeiro e confuso ao mesmo tempo?
Frank está à beira de um abismo emocional, e ainda terá que unir forças para evitar que Gerard jogue fora a sua chance de ter uma vida normal e uma alma de volta.
Mas será que o Way quer ser salvo? Ele terá o sentido da dor e do amor de volta ao seu ser? E quanto ao tempo? Oque se resume a imortalidade?
E se... Frank soubesse a verdadeira historia do seu tão amado Way?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 29
Favoritos 5
Comentários 3
Listas de Leitura 0
Palavras 6.205
Terminada Não
Categorias My Chemical Romance
Personagens Bob Bryar, Frank Iero, Gerard Way, Mikey Way, Ray Toro
Tags Bobbryar, Frankiero, Frerard, Gerardway, MCR, Mitchlucker, Raytoro, Romance

Fanfic / Fanfiction The Dance Of Death: The Revenge. Frerard
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Gerard
3
29
6.205

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.